MEU ESFORÇO SERÁ MEU SUCESSO

agosto 18, 2006

18/08/2006

18/08/2006


Minhas lindas , desculpa a demora em aparecer . Estive na correira aqui no trabalho, mas hoje já estou mais tranquila. Hoje cedo já coloquei as visitinhas em dia, eu demoro mas apareço viu!!!!!
Vocês viram migas??? No dia 16/08 eu fui homenageada no site das blogstars lights!!! www.blogstarslight.blogspot.com
Vocês imaginam minha felicidade!!! Obrigada Mango!!!
Já perceberam , que estou animada de novo, né??
Refeita das crises alimentares, com novos projetos e idéias.
Como é bom superar os percausos desse caminho do emagrecimento .Olhar prá frente e ter a certeza de que somos fortes para VENCER E PROSSEGUIR !!!
E aqui na blogosfera!!! Gente, não tenho palavras pra agradecer O APOIO de cada uma !!
Como é bom nos sentir amparadas, ajudar e ser ajudada!! É demais!!!
###
Olha, eu sei que o findi passado foi um fiasco!!! Quase ninguém seguiu o mini-desafio, INCLUSIVE EU, QUE ESTAVA ATACADAAAA!!!
Mas uma das minhas idéias é não deixar apagar essa vontade de competir , e driblar as jacas do final de semana!!
E não queria que esse projeto do findi ficasse esquecido.... tipo, no início , aquela euforia!!!! Depois .... cai no esquecimento!!!
Muitas ainda me pedem pra continuar!!! Então está aí!!!
Esse findi será diferente tá pessoal??
Levando à serio !!!
E segunda feira me trazendo os resultados ( positivos , claro).
Queria avisar que dessa vez o primeiro lugar é meu!!!
As que quiserem participar é só deixar um coment , até as 17:00 de hoje que estarei escalando.
#
REGRAS
#

* Consumir até 1.300 calorias no sábado .
* Consumir até 1.300 calorias no domingo.
* Um pouco menos sim!!! Mais..... JAMAIS!!
* IMPORTANTE: Me passar segunda-feira sem falta os resultados exatos, deixando no meu coment, para que na terça , eu postar e escalar as vencedoras OK???
*A que consumir menos calorias ficará em 1º lugar e assim por diante.O pódium terá lugar para todas, mas eu não quero ficar em último lugar ... vc quer ?? rsrsrs
*Lembrando sempre: emagrecimento saudável , de forma saudável é essencial."
TUDO QUE VEM FÁCIL, VAI RÁPIDO.O DIFÍCIL... É PARA SEMPRE! "
* EVITAR: DOCES, FRITURAS E GORDURAS!!! ( idéia da amiga Juliana).
* Visitar os blogs das participantes, comentar, dar uma força, se unir!!! ( idéia da amiga Jadna).
Unidas venceremos!!!
#
#
#
#
#

Achei isso num blog e resolvi colocar , rsrs, tudo haver com nosso mini-desafio genteeeeeeeee!!!

À todas um maravilhoso final de semana !!! Até segunda feira !!!Obrigada pelo carinhooo!!!

23 Comentários:

  • Às 18/8/06 11:46 AM , Blogger Mayumi disse...

    Oi Rose amiga querida!!! Amei a sua animação!!! é isso mesmo miguxa!!! Fiquei toda orgulhosa qdo. vi o destaque no blogstar light, amiga famosa que eu tenho!!!! Que chiqueeee!!!!
    Pode deixar que tô sempre dentro dos mini desafios, viu?!! Adoro ter mais essa forcinha para não jacarmos e adoro mais ainda as novas amizades que tô fazendo por aqui!!!
    Amiga, dificilmente entro no msg, somente qdo. "falo" com meus irmãos no Brasil e tbm. não tenho página no orkut ( que amiga mais "caipira", né?...rs..), mas nem por isso vc. vai se "livrar" de mim tão fácil, viu?!!...rs...
    Tbm. te adoro de montão!!!!!
    Um grande beijo e maravilhoso finde!!!!

     
  • Às 18/8/06 12:53 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Oi,
    esse fds tenho aniversário de criança, imagina só! Mas vou tentar ficar na linha.
    Bjs,
    Tathy

     
  • Às 18/8/06 2:29 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Miga meu findi passado nao foi fiasco não, eu so nao consegui postar minhas calorias, mas foi um sucesso...
    desculpa amiga era para segunda vim aki comentar mas nao deu...
    mas me aguarde o podium sera meu novamente,
    to ficando magrinha...to ficando magrinha... sai...sai barriguinha. kkkkkk
    ate funk ja to criando....kkkkk
    Amiga te amo... parabens por ser destaque...
    beijos to dentro sim
    e estou no topo. kkkkkkkkk

     
  • Às 18/8/06 2:51 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Oi!
    Obrigada pelo convite!
    Quero Participar!
    E valeu pelo comentario!
    Bjokas***

     
  • Às 18/8/06 2:55 PM , Blogger meustesourosjapan disse...

    AMIGAAAAAAAAAAA DEMOREI MAIS CHEGUEI BOM ESPERO Q ME PERDOE MAIS BLOG ULTIMAMENTE TEM SIDO MAIS Q DIFICIL,PROBLEMA DE SAUDE E AINDA C BB AIAIAIAI MAIS EU CHEGO LA E ESTOU VOLTANDO DEVAGARINHO...AMIGA FIQUEI MUIO FELIZ COM OS RESULTADOS DAS AMIGAS ESTE SEU BLOG ESTA MUITO LINDO PARABÉNS...BJUS E BOM FINAL DE SEMANA

     
  • Às 18/8/06 3:23 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Rose, concordo plenamente com você.Nessa fase de emagrecimento não podemos dar bobeira nem no final de semana.Pra mim, final de semana é = durante a semana, não tem diferença nenhuma na minha dieta.Faço exercícios da mesma maneira e como as emsmas coisas que comi durante a semana.Porque senão sabe o que acontece?O que perde durante a semana, ganha tudo no findy.Aí a balança não se move.Não engorda, mas também não emagrece e assim não dá, né?Beijos e força aí no "findy".

     
  • Às 18/8/06 3:57 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Eu estou dentro! Beijos, bom final de semana!

     
  • Às 18/8/06 4:01 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Oi Rose...valeu pela visita, pelo comentario, pelo convite! Mas acho que não posso participar do mini desafio porque minha dieta é de 1400 calorias dia e no find eu sempre acabo ingerido mais, então não posso participar, não vai ter lugar pra mim no podio, hhehehe! Bjinhos e Bom Finde querida!

     
  • Às 18/8/06 6:09 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Oi Rose,isso aí,força no mini-desafio e lute pela primeira colocação,porque o prêmio é o melhor,quilos a menos..rs...Adorei a imagem do Bard de castigo no quadro..rs...bom fim de semana!Bjo

     
  • Às 18/8/06 6:43 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Oi, amiga!!! Cheguei!!! Pode me escalar, por favor! Sei que pasei da hora, né? É que só agora tive uma folguinha,rsrrssr... Segunda-feira vou procurar te passar cedinho minhas calorias, tá!
    Beijos e bom fds! Quero ver briga pelo primeiro lugar, tá!!!

     
  • Às 19/8/06 11:20 AM , Anonymous Anônimo disse...

    Eu tb vou me controlar esse fds!Boa sorte pra vc!
    Bjos

     
  • Às 19/8/06 3:56 PM , Anonymous Anônimo disse...

    oi flor, obrigada pelo seu comentário, desejo nesse fim de semana muito sucesso na dieta, mil beijos

     
  • Às 19/8/06 8:27 PM , Anonymous Anônimo disse...

    nossa. o desafio parece mto difícil msm. ñ se preocupe. é dose mas é possível. bjus

     
  • Às 20/8/06 7:26 AM , Blogger Cris disse...

    Oi Rose, primeira vez q comneto por aqui. achei muito legal esta competicão..é incrivel como as pessoas se unem no mundo virutal! legal mesmo. seu blog foi um dos blogs q me animaram a comecar o meu proprio. Eu linkei vc e espero q nao haja problemas. eu nao sou boa em contar calorias....mas de repente eu vou tentar participar de um proximo desafio. Boa sorte.
    abracos

     
  • Às 20/8/06 7:27 AM , Blogger Cris disse...

    ah, esqueci de colocar o endereco do blog. http://aprendendoacomer.blogspot.com

     
  • Às 20/8/06 6:51 PM , Anonymous Anônimo disse...

    AMIGA QUERIDA EU TAMBEM QUERO PARTICIPAR OLHA ESSE DESENHINHO AI AONDE ESTA ESCRITO WWW.SILVINHATR.ZIP.NET ERA MEU ANTIGO BLOG RSRSRS AGORA O MEU NOVO CANTINHO É ESSE WWW.DIARIODASILVINHA.ZIP.NET SE VC QUIZER ME LINKAR AQUI NO SEU BLOG FICAREI SUPER FELIZ BEIJOS..

     
  • Às 20/8/06 6:51 PM , Anonymous Anônimo disse...

    ?------?------?------?------?------?

    Quem planta árvores,colhe alimento.
    Quem planta flores,colhe perfume.
    Quem semeia trigo,colhe pão.
    Quem planta amor,colhe amizade.
    Quem semeia alegria,colhe felicidade.
    Quem planta a vida,colhe milagres.
    Quem semeia verdade,colhe a confiança.
    Quem semeia fé,colhe a certeza.
    Quem semeia carinho,colhe gratidão.

    No entanto, há quem prefira semear
    tristeza e colher amargura.
    Plantar discórdia e colher solidão.
    Plantar ira e colher inimizade.
    Plantar injustiça e colher abandono...

    Somos semeadores conscientes,
    espalhamos diariamente milhões
    de sementes ao nosso redor.
    Que possamos escolher sempre
    as melhores, para que, ao recebermos
    a dádiva da colheita farta,tenhamos
    apenas motivos para agradecer...!

    Que Deus te abençoe sempre!

    Um lindo final de semana para vc ..bjs
    ?------?------?------?------?------?

     
  • Às 20/8/06 8:00 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Olá minhas amigas, agora que estou começando preciso muito da ajuda de vc`s espero contar sempre, pq ñ e fácil, fazer uma dieta e manter total controle de tudo que vc esta comendo.
    Bjos...
    E muito sucesso a todas...

     
  • Às 21/8/06 9:40 AM , Anonymous Anônimo disse...

    Oi, Rose. Por mais que eu quisesse não conseguiria me alimentar direito esse final de semana. Ainda não tô legal com meus problemas e apareceram mais ainda. Me alimentei super mal, nem me alimentei em todas as refeições. Você acredita que fiquei tão chateada esses dias, que minha menstruação até passou do dia certo de vir. Não sei nem se vai valer eu participar, mas aí vai:
    Sábado: 728kcal
    Domingo: 1051kcal
    Beijos e uma ótima semana a todas vocês amigas!!!

     
  • Às 21/8/06 11:20 AM , Anonymous Anônimo disse...

    Bom dia!
    Lá vai:
    sábado: 1600
    domingo: 1200
    Bjs,
    TAthy

     
  • Às 21/8/06 12:23 PM , Blogger Mayumi disse...

    Oi Rose querida!!! Como foi de fim de semana? Espero que tudo bem!!! Ai,ai...vou confessar que esses dias, tô meio "relaxada" com a reeducação, mas, tentei me controlar melhor no finde...rs...
    Sábado: 1200 calorias
    Domingo: 1300 calorias
    Essa semana espero ter mais controle!!!!
    Um grande beijo e maravilhosa semana!!!!!

     
  • Às 21/8/06 1:45 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Oi Rose boa tarde! Ainda não foi dessa vez que consegui me controlar no findi mas tive um grande progresso no sabado fiquei nas 1251 kcal e no domingo 2070 kcal. Beijos, boa semana!

     
  • Às 21/8/06 3:06 PM , Anonymous Anônimo disse...

    oieeee!! cade vc??
    não fiz 100% mas fiz 80.rss
    1.420 no sábado e 1.450 no domingo.
    beijocas e boa semana.

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial