MEU ESFORÇO SERÁ MEU SUCESSO

agosto 21, 2006

21/08/2006

21/08/2006
BOA TARDE PARCEIRAS !!!
COMO FORAM DE "FINDI"?? ESPERO QUE TUDO BEM!!!
#
MEUS RESULTS FORAM OS SEGUINTES:
.
SEXTA:960 CALORIAS ( yesssssss )
#
____________
MINI-DESAFIO:
____________
SÁBADO= 1.405
#
DOMINGO = 2.450 ( Jaqueiiiiiiiiiiiiiiiiii )
#
TOTAL = 3.855(Humm, poderia ter sido melhor....)
____________
POR ENQUANTO SÓ ALGUMAS ME DEIXARAM OS RESULTS.
ASSIM QUE TIVER DE TODAS, FAÇO A ESCALAÇÃO DO PÓDIUM CERTO??
PARA AS QUE PARTICIPARAM E NÃO FORAM TÃO BEM, POR FAVOR, ME FALE OS RESULTADOS MESMO ASSIM OK??
O IMPORTANTE É PARTICIPAR , COM O TEMPO A GENTE CHEGA LÁ!!!
____________
MINHAS LINDAS, OBRIGADA SEMPRE PELO CARINHO E APOIO. DESCULPE A CORRERIA , AMANHÃ ESTAREI MAIS SOSSEGADA E VISITAREI À CADA UMA QUE ME DEIXOU UM CARINHO NO COMENT TÁ??
UM BEIJÃO E ATÉ AMANHÃ!!!

17 Comentários:

  • Às 21/8/06 4:47 PM , Anonymous Anônimo disse...

    OI qrida como estás, eu tb jaquei mtooofindi, e ñ vou poder colocar pra vc as calorias, pq nem quiz saber, vms ver se na próxima estamos jntas ok, ñ me importo de partilhar o promeiro lugar contigo, vms jntas, bjão e boa semana.

     
  • Às 21/8/06 4:49 PM , Blogger _+*Ælitis*+_ disse...

    Ola linda ROSE, parabéns por teres aparecido nos blogstars, MERECES mesmo :) gostaria de vir aqui mais vezes e passarei a faze-lo.

    BEIJOS
    Jessica
    http://dietadajessica.zip.net

     
  • Às 21/8/06 9:11 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Olá Rose, tudo bem? Realmente é difícil não cometermos jacadas. Elas apenas não podem ser frequentes, pois prejudicam as gramas perdidas durante a semana. Força e sucesso para todas nós. Beijos, Andreia

     
  • Às 22/8/06 10:02 AM , Anonymous Anônimo disse...

    Oi Rose, meu fim de semana não foi nada exemplar, mas não interferiu no meu peso não...boa semana pra vc! Bjos

     
  • Às 22/8/06 10:53 AM , Blogger Rosimeire disse...

    Oi, linda!!!
    Pra variar, não contei as calorias de novo!! Preciso melhorar isso!! Já é o segundo fim de semana que não conto!
    Desculpa tá... mas prometo melhorar!!!

     
  • Às 22/8/06 11:45 AM , Anonymous Anônimo disse...

    OI!
    Amiga, sabado fiz tudo certinho, 1.110 kcal, agora no domingo jaquei total, nem contei as calorias!! Sem contar que o exagero me trouxe sérios problemas, meu estomago esta um bagaço,ontem e hj nao consigo comer direito!
    bjokas***

     
  • Às 22/8/06 12:55 PM , Anonymous Anônimo disse...

    oi, amiga! Muito obrigada pelas palavras de carinho. Sei que sempre vou poder contar contigo. Beijos e boa semana pra você também!

     
  • Às 22/8/06 4:27 PM , Anonymous Anônimo disse...

    oiee!! fica firme,não vai desistir eim!!! vamos juntas e vamos vencer!!! bjs lene

     
  • Às 22/8/06 4:34 PM , Blogger *Kika* disse...

    Ei amiga!!!
    No geral vc está indo bem!!! Não dê tanta importância aos erros, pq eles acontecem durante a caminhada, dirija seu foco para o fato de que vc pode correr atrás e compensar os excesos!!!
    Justamente por isso vim aqui te convidar para um desafio diferente!!! A proposta não é acirrar o espírito competitivo nem fazer com que umas se sintam inferiores às outras, mto pelo contrário!!! A proposta do DESAFIO SUPERSTARSLIGHT 2007 é PROMOVER A INTERAÇÃO ENTRE AS PARTICIPANTES e, principalmente, TRAZER BASTANTE INCENTIVO PARA QUE CADA UMA DE NÓS ALCANCE A PRÓPRIA META COM O MÍNIMO DE SOFRIMENTO E O MÁXIMO DE SAÚDE E ALEGRIA POSSÍVEIS!!!
    E aí, vc topa???
    Acho que é uma ótima oportunidade p/ vc tornar os seus objetivos uma realidade de vida!!!
    O site do desafio é o www.desafiosuperstarslight.blogspot.com
    Passe lá epreencha seu formulário!!!
    O desafio está lançado!!!
    Beijinhos!!!

     
  • Às 22/8/06 6:01 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Oi!
    Vc deve imaginar o quanto é animador entrar e ver esses comentários, estou amando a vida de blogueira light...vc pode usar o selinho que eu fiz sim, e quem participa tbm pode...sempre que puder eu vou fazer uns novos e passo pra vc ah e vou fazer uns gifs para os destaques no meu blog, afinal amigas como vcs merecem e força na dieta, a compulsão tbm faz parte da minha vida mais eu tento ao máximo vencê-la,!
    Afinal, "Que haja transformação e que comece conosco!"
    bjokas***

     
  • Às 22/8/06 8:22 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Rose, neste fim de semana... Jaquei MUITO!!! No próximo preciso MUITO me controlar.
    Parabéns pela sexta e pelo sábado!!! Esqueça o domingo!

     
  • Às 22/8/06 10:46 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Rose, tudo bem,né? Olha.... se vc jacou um dia no outro volta com sua dieta e assim vai atéééé chegar no seu objetivo. Eu fiz assim atééé eu parar de jacar....bom, essa semana é a 3ª que não cometo compulsão por comida. É amiga eu tenho compulsão, mas tô cuidando dela com a força da mente, refletindo que se eu já comi eu não posso estar com fome.Aí eu pendo qual frustração eu estou tentando comer!Pense nisso.Beijos, boa noite

     
  • Às 23/8/06 12:09 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Rose, Você está anotando tudo que come também? Menina, como isso é bom, né?Nossa!Aí sim a gente tem noção do tanto que comia muito antigamente,né?hehehe.Beijos e ótimo dia light pra vc também!

     
  • Às 23/8/06 1:12 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Eu de novo Rose...rs...Muito obrigada por votar em mim!Nossa, agradeço de coração!Valeu mesmo!Sucesso pra nós esta semana....Bjim

     
  • Às 23/8/06 3:19 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Oi, migaaa! Desculpe-me... Eu esqueci de postar... Ops! Tá, vamos lá: Sábado: 1245 e dom, 1300... Eca.. Não foi tão bom nem tão mal... Dá pra safar! bjus

     
  • Às 23/8/06 4:28 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Oieeeeeeeeeeee

    mininaaaaaa...força mesmo...vamos vencer a tão temida balança! e vamos ficar gostosas e saradonas!

    beijocas e bem vindaaaaaaaa

    Paty
    www.abatalhacontinua.zip.net

     
  • Às 23/8/06 9:14 PM , Blogger Ana Carolina disse...

    Olá minha querida.... Como está???? Eu estou bem na medida do possível.... Dei uma sumidinha.... Mas.... Tô tentando voltar.... Beijos e ótima semana

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial