MEU ESFORÇO SERÁ MEU SUCESSO

agosto 24, 2006

24/08/2006

24/08/2006

Bom diaaaaaa queridas amigas lights!!!

Que saudades daqui!!
Desculpa a ausência, correria no trabalho tá demais.
Nossaaaaaa, tenho tantas coisas pra falar, vou começar pela escalação do podium do mini-desafio ok??

PARTICIPANTES:
_______________
1º LUGAR
KATE=
www.katenet.zip.net
sáb. 728 / dom. 1.051 / total 1.779
sáb. 950 / dom. 1.000 / total 1.950
#
3º LUGAR
THATY =
www.emagrecerparaserfeliz.blogspot.com
sáb. 1.000 / dom. 1.000 / total 2.000
#
4º LUGAR
CAROLINA=
http://www.carolinadiet.blogspot.com
sáb. 1.200 / dom. 1.300 / total 2.500
#
5º LUGAR
ELLEN VANESSA=
http://www.ellenv.zip.net
sáb. 1.245 / dom. 1.300 / total 2.545
#
6º LUGAR
TATHY=
http://www.continuoaqui.zip.net
sáb.1.600 / dom. 1.200 / total 2.800
#
7º LUGAR
ANA = www.ema
grecendorealmente.zip.net
sáb.1.420 / dom. 1.450 / total 2.870
#
8º LUGAR
EDILENE= http://www.didinoblog.zip.net
sáb.1.680 / dom. 1.500 / total 3.180
#
9º LUGAR ( E VISIVELMENTE O ÚLTIMO NÉ??? )
ROSE= euzinha
sáb. 1.405 / dom. 2.450 / total 3.855
#
PARABÉNS AMIGAS !!!!!! OLHA O PÓDIUM AÍ !!!
.
1º - KATE ( continuo aqui)
2º- JACQUE ( beleza e dieta)
3º-TATHY ( emagrecer para ser feliz)
.
AS DEMAIS.....
UMAS ME DISSERAM QUE....PISOU NA JACA SEM DÓ (KKKKK)
OUTRAS ... JACA TOTAL..... RSRS
OUTRAS.... DIETA ZERO
OUTRAS, NÃO ME PASSARAM OS RESULTS.... : (

Minha nova amiga ANDREIA =
www.euqueroeupossoeuconsigo.zip.net
bolou um selinho lindo para o mini-desafio.

Obrigada Déiaaaa!!!
Quem quiser copiar e colar, fiquem à vontade, pois está liberado (né Andréia??) Rsrs
As meninas que quiserem já ir se inscrevendo para o próximo findi, me deixem um coment ok??

¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨
Sabem que dia 22/08 fez exatamente UM ANO que conheci a blogosfera light.
Agradeço à Deus por , um dia ter encontrado tudo isso aqui!!!
Foi assim:
Após ter engordado 8 kilos em um mês?. Entrei na net , digitando no CADÊ a palavra dieta, em busca de algum estímulo, de mais alguma dieta? de qualquer coisa, pois lembro que estava chateada, frustrada, desesperada com minha compulsão e o aumento do peso dia após dia.
Foi quando , dentre milhares de sites, vi um assim: A ÚLTIMA DIETA.
Logo entrei nesse, pois pensava que seria mais uma dieta milagrosa, e que seria a minha última tentativa!!!!
Foi quando me surpreendi, vendo que era um lindo diário alimentar de uma moça com excesso de peso !!! E estava na mesma luta que a minha!!!
Daí logo entrei em outros, no blog da Sara, da Jacque, da Lú Francesa, da Lú Russa, da Evinha, etc etc !!!Fiquei deslumbrada!!!
Depois de 06 meses, no final de Fevereiro desse ano , criei coragem e fiz meu próprio blog!!!
É isso, e hoje estou aqui, cercada de muitas amigas, ajudando e sendo ajudada!!!
Esse vínculo tem sido TUDO pra mim . TUDO DE BOM!!!
Obrigada à todas vocês!!!

Bem , minhas lindassss, vocês perceberam que eu estava ATACADA nesses dias, com vontade de comer o mundoooooooooooo!!! e lutei muito pra passar essa fase ruim logo , pois é, PASSOUUUU!!!
E percebi que eu estava na TPM, pois óntem, recebi aquela visitinha mensal sabem?? E tudo virou uma calmaria.
Fiz ontem 1.250 calorias!!!! Obaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!
Tive tanto apoio e carinho aqui , por isso o resultado da comilança não foi dos piores... engordei um kilo...
Meu peso é: 69:900.
Mas tá bom . Cabeça erguida correndo atrás do prejuízo.
Até achei bom por não ver a aquele peso horrendo!!
Aquele que jurei nunca mais vê-lo na frente.... aquele , que nego dizer o nome... que começa com set... rsrsrs

Nossa, falei ( digitei ) demais hoje !!!
Era a saudadeeeeeeeeee!!!
Bem, pra vocês um ótimo dia light.
Lembre-se : DESISTIR JAMAISSSS!!!!
Um beijãooooo!!!!

10 Comentários:

  • Às 24/8/06 8:51 AM , Blogger Cris disse...

    Oi Rose...sabe..eu fiquei impressionada qdo vi tantos blogs de emagrecimento..e ainda mais a forca que cada uma dá pra outra.Achei isso muito lindo! Precisamos disso mesmo ne?!
    Entao vc emagreceu 14 quilos em 1 ano? q legal. Será q eu consigo? espero q sim...vamos ver..:)
    boa quinta feira!! abracos.

     
  • Às 24/8/06 9:15 AM , Anonymous Anônimo disse...

    nossssssssssa eu fiquei em oitavo??penultimooooo...rs rs...fala sério nós duas hein?vamos reverter esse negócio nesse findis tá?vamos ser as primeiras(os últimos serão os primeiros kkkkk)vamos nos falar de tarde...tenha um lindo dia...bjão

     
  • Às 24/8/06 10:25 AM , Blogger Rosimeire disse...

    Oi, linda!!!
    Nem vejo a hora de sair da cas dos 70!!! Não tenho jacado muito não... tenho consumido 1000 calorias durante a semana e no fim de semana vai em torno de 1400 por dia... mas mesmo assim acho que estacionei!!!
    Conte comigo para o mini desafio! Prometo que esse fim de semana vou contar calorias direitinho!

     
  • Às 24/8/06 1:45 PM , Blogger Mayumi disse...

    Oi Rose querida!!!!! Que saudades...Adorei o selinho do mini desafio!!!! Assim, que der vou pegar, posso?
    Realmente, a força, o carinho, apoio, amizade que fazemos por aqui são maravilhosos!!!! Sem meu cantinho light não te conheceria, já imaginou?!!! Que absurdo?!!...rs...
    Amiga, tô dentro desse mini!!!! Vamos que vamos!!!!
    Agora que a TPM passou...quero te ver lá no podium, hein?!!
    Um grande beijo e maravilhoso finde!!!!

     
  • Às 24/8/06 8:52 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Oi Rose,o selinho ficou legal!E bom pra divulgar,né!?
    Também conhecí a blogsfera light por puro acaso...de bobeira na net,encontrei um blog "abandonado" de um moça que havia feito a cirugia de redução de estômago...fui fuçando seus links e encontre a Beth, depois a Sara e por aí foi....Bjo

     
  • Às 24/8/06 9:20 PM , Anonymous Anônimo disse...

    OOiiiii Rose,tô vendo que á td bem c vc,né? Que ótimo!É isso aí sair da casa dos set e não voltar nunca mais!E se queremos ser magra e lindas temos que nos esforçar e muito!!!!beijos sucesso sempre e vamos que vamos menina!boa noite

     
  • Às 24/8/06 9:51 PM , Anonymous Anônimo disse...

    oi, rose, amei esse mini desafio, um bom final de semana. bjus lyths

     
  • Às 25/8/06 7:12 AM , Blogger Cris disse...

    Oi Rose....vou participar do desafia neste final de semana sim..vamos ver..:)
    e me diga..eu te mando só as calorias? talves pra nao encher muito aqui eu escrevo no blog o queeu comi..dai todo mundo pode checar se eu contei as colorias certas ou nao...bem..acho q nao tem como cortar exatamente..fica aproximado ne?! bem..pode contar comigo...
    Em geral eu nao conto calorias....mas vamos ver como me saiu...:)
    abracos e boa sexta feira...se controle ai hein?! :)
    té mais..

     
  • Às 25/8/06 9:32 AM , Anonymous Anônimo disse...

    Oi Rose, tava lendo teu post e me identifiquei bastante, quando cheguei aqui me sentia exatamente como você descreveu e posso te garantir não faz muito tempo mas me sinto bem melhor!!! Bjinhos querida e bom find!

     
  • Às 25/8/06 2:15 PM , Anonymous Anônimo disse...

    OIEE!! AMIGA!!
    PARABÉNS PARA TODAS...VIM AGRADECER PELA SUA VISITINHA...BRIGADUUUUU...
    TENHA UM LINDO FDS... BJS LENE

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial