MEU ESFORÇO SERÁ MEU SUCESSO

agosto 28, 2006

28/08/2006

28/08/2006



BOM DIAAAAAA AMIGAS!!!!!!
TUDO CERTINHO POR AÍ???
Nossa, como é bom chegar no trabalho, abrir os coments e ver tanto carinho!!! Obrigada à todas vocês!! Tantas amigas novas cheganodo!! Tantas palavras de força e incentivo!!! Isso é muito bom!!! Já ganhei meu diaaaaa!!! rsrs
#
Meu final de semana foi tranquilo, não foi tão light. Mas também não comi o mundooooooooooo!!! rsrsrs
_______________________
Meus results foram os seguintes:
.
Sáb. : 1.745 calorias
Dom: 1.700 calorias
______________________________
#
Estou ansiosa aguardando os results . Mesmo quem não foi bem, me passa mesmo assim. Na escalação tem lugar para todas, ninguém fica de fora ok???
#
A Andreia www.euqueroeupossoeuconsigo.zip.net vai fazer a gentileza de nos mandar um selinho para a vencedora.
Obrigada pela força e parceria amiga!!!!!
#
Para quem jacou , não se entristeçam, e jamais desistam!!!
Deslizes acontecem, o que temos à fazer é , como disse minha miga EDILENE : RERERERERERECOMEÇAR !!!!
Segundão.... dia novinho, semana novinha pra gente fazer tudo certo!!!
Força aí pessoal!!!!

Estou de olho hein!!

A gente podia compartilhar em nossos posts mesmo, o resultado de cada dia durante a semana, que acham??

À toda uma semana maravilhosa !!!

Um grande beijoooooo!!!!!

19 Comentários:

  • Às 28/8/06 8:57 AM , Blogger Cris disse...

    Oi Rose..tudo bem? espero que sim.
    Olha..eu até fiquei admirada comigo..pq eu achava que comia muito mais caloria do que foi neste fim de semana.
    Bem, claro que eu nao como sempre a mesma coisa por iss varia..mas eu fiquei alegre pelo resultado..mas um pouco preocupada..

    sábado: 1065 calorias
    domingo: 784 calorias

    é q foi um final se semana preguicoso.. acho q foi por isso.
    mas é isso ai!!!

    boa semana!
    abracos

     
  • Às 28/8/06 10:30 AM , Anonymous Anônimo disse...

    Oi, Rose,
    Gostei da idéia de colocar nos posts a cota diária de calorias. Meus resultados: Sábado:1200 e Domingo:1200.
    Um abraço!

     
  • Às 28/8/06 10:35 AM , Anonymous Anônimo disse...

    Boooooooooommmmmmm diiiiiaaaaaa! Que bom que vc está bem, pois é isso mesmo linda se o findi não foi totalmente light temos essa semana inteirinha para fazer diferente. Esse findi foi totalmente atipico só passei um pouquinho no domingo os resultados foram os seguintes:
    sabado: 1070 kcal
    domingo: 1690 kcal
    em vista dos findis anteriores progredi muito né? Beijos, boa semana!

     
  • Às 28/8/06 10:57 AM , Anonymous Anônimo disse...

    Oi Rose!
    Ai,se eu contar as calorias do meu final de semana,eu caio dura no chão!...Hahahahah...
    Mas a segunda chegou e como vc diz,é hora de recomeçar e urgente!...rs...
    Ah,por favor, diz pra Andreia (http://euqueroeupossoeuconsigo.zip.net/index.html) que o comentário dela não abre que não estou conseguindo comentar...ok!
    Bjo

     
  • Às 28/8/06 1:48 PM , Blogger Rosimeire disse...

    Olá!!
    Meu fim de semana foi até bonitinho!!
    E dessa vez eu contei as calorias pois a 2 semanas não contava!!!!
    VAMOS LÁ:
    SABADO 1.486
    DOMINGO 1.339
    TOTAL 2.825
    Prometo melhorar!!
    UM DIA FICAREI EM PRIMEIRO LUGAR

     
  • Às 28/8/06 4:37 PM , Anonymous Anônimo disse...

    oi migonaaaaaa, como tatu?rs rs..eu tou indo essa semana...me sentindo bem ,mas sei q ainda falta muito pra eu comemorar...meu findis foi bom, nada light, mas bom...descansei, ri bastante...falei muita borracha...bom, enfim o de sempre, (minhas calorias foram incontáveis tá)...por favor abafa o caso.mil beijos(conversa comigo aí vai bruxa)s rs até manhã

     
  • Às 28/8/06 7:25 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Oi Rose, então eu não participo desse mini desafio, que acho muito legal e incentivador, porque não conto calorias e pqe tb não faço somente 1.330, faço umas 1.500......senão fico c fomão. Mas aos poucos vou diminuindo a quantidade.Que bom q foi tudo ok no findy.Vamos lá.Devagar e sempre.beijos e boa noite

     
  • Às 28/8/06 10:01 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Oi!
    Tudo bem amiga!
    O gif já esta feito!
    Veja se gosta, senão gostar me manda um comentário que amanha faço outro!
    Quanto ao meu fds já disse jacada, nem lembro quantas calorias, sei que foram infinitass!
    Ai esta o link do gif!
    http://img244.imageshack.us/img244/1467/minidesafiolightaf7.gif
    Bjokas***

     
  • Às 28/8/06 10:02 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Vai lá no meu blog e copia!
    Bjokas***

     
  • Às 28/8/06 11:19 PM , Blogger Mayumi disse...

    Oi Rose querida!!! Tudo bem? Nossa!!! Tô aqui toda atrapalhada com meus horários...rs...tenho que me organizar...
    Qto. ao finde foi tranquilo, teve um casamento, mas consegui me controlar legal!! Mesmo porque aqui os casamentos são meio a la francesa...rs...vem um pratão com um tiquinho de peixe, outro pratão com mais um tantinho de sopa...e assim vai...para minha reeducação foi maravilhoso!!!...rs...mas, a cerimônia e a festa estavam tão lindos que nem deu fome...
    Sábado: 1000 calorias
    Domingo: 1200 calorias
    Beijocas mil e maravilhosa semana!!!!
    Te adoro muitão amiga do meu coração!!!! ( olha só a nossa amizade, tá me transformando em poetisa...)
    Beijos, beijos.....

     
  • Às 29/8/06 12:10 AM , Blogger Titia sob Medida disse...

    Ainda posso participar do mini desafio? Como funciona?

     
  • Às 29/8/06 9:39 AM , Anonymous Anônimo disse...

    Oi querida Rose, desculpe a demora para por meus resultados, mas é q meu PC deu pau ontem,então foi assim...
    Sáb.1520
    Dom.980.
    Bjão e boa semna.

     
  • Às 29/8/06 12:24 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Oi!
    Hoje o dia começou bem até agora nenhuma jacada, mais hj estou menos ansiosa!
    Pode passar o selinho para as 3 primeiras colocadas sim, vou tentar fazer um a cada semana!
    Meu msn é deia_cantelli@hotmail.com
    no orkut vc me encontra por Andreia Cantelli mais vai aki meu profile
    http://www.orkut.com/Home.aspx?xid=11263748906115105985
    Bjokas amiga!

     
  • Às 29/8/06 12:27 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Amiga esqueci quando for me procurar por nome no orkut eu sou a Andreia Cantelli de Palotina - Pr ve certinho pq tenho varias primas com o mesmo nome...rsrsrsrs
    Bjokas***

     
  • Às 29/8/06 3:46 PM , Anonymous Anônimo disse...

    oi Rose!!
    que bom saber que não me abandonou.rss
    Estava mal, mas estou me recuperando e por favor não me deixe de fora do desafio..nesse findi não pude partiucipar porque estava sem saco pra contar calorias.rss
    beijão e boa semana.

     
  • Às 29/8/06 4:03 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Oi, linda!!
    Parabéns pelobom comprtamento no findi!!
    Eu ando meio na pregui.....
    Bjs e boa semana!!

     
  • Às 29/8/06 6:45 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Oi Rose,tudo bem,né?Realmente é preciso uma força de vontade do além pra gente conseguirrrr e mantermos magras. Temos que querer muito muito muito!! Existe apenas 1 escolha: fazer regime e ficar magra OU comer desregradamente e ficar gorda.Então c as 2 opções não tem como ficar.Mas é uma escolha que vale a pena a de fazer regime e ficar magra.Eu tb uso n° 42, e pra mim o n° 40 está ótimo, aliás já vesti esse n° e tenho vááá´rias roupas desse tamanho no guarda roupa.Mas vou vesti-las logo,logo.beijos e boa noite

     
  • Às 29/8/06 6:49 PM , Anonymous Anônimo disse...

    oi Rose qual é seu msn?O meu é: andreiaperetti@hotmail.com
    Me adiciona lá no seu, beijos

     
  • Às 30/8/06 8:35 AM , Anonymous Anônimo disse...

    hehehehe...ro vc não tem jeito mesmo, mas e aí como se saiu ontem a noite?nossa aqui esfriou, uma ventania...fui jantar na casa da minha sogra pq era niver dela...tive q me segurar pra não comer as panelas!!!pensa comigo:friozinho na roça, comidinha de fogão de lenha...macarronada...carne assada..arroizinho...viradinho de feijão, nossa mas acho q me saí bem sim, consegui parar antes de me sentir cheia demais.Espero q esse peso q recuperei seja apenas um impulso pra melhorar meu comportamento...de tarde a gente bate aquele papo....brigada por tudo linda!bjussssssssssss

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial