MEU ESFORÇO SERÁ MEU SUCESSO

agosto 30, 2006

30/08/2006

30/08/2006

COMO ESTÃO AMIGAS???

EU ESTOU MUITO BEM!!!

Sabem, resolvi prestar bastante atenção no meu comportamento , entre os dias de compulsão e não compulsão.

Hoje já é o 8º dia que estou tranquila.

Segunda feira consumi 1.275 calorias e terça ( óntem) foram 1.380.

Na boa mesmo, pareço ser outra pessoa!!! rsrsrs

E para me animar um pouquinho me pesei :

EMAGRECIIIII!!! - 0,500

PESO ATUAL: 69:400

Bem,hoje já é quarta, e vou colocar os resuls do MINI-DESAFIO.

Agora temos direito à selinho e tudo!!! Obrigada pela parceria ANDREIA!!!

Selinho para as participantes, como também para as VENCEDORAS!!!

Digo vencedoras porque considero os TRÊS PRIMEIROS lugares ok???

PARTICIPANTES:
_______________

1º LUGAR

TATI=www.tatifelizemagra.blogspot.com

sáb. 661 / dom. 736 / total = 1.397

2º LUGAR

CACAU
www.aprendendoacomer.blogspot.com
sáb. 1.065 / dom. 784 / total = 1.849

3º LUGAR

CAROLINA - www.carolinadiet.blogspot.com

sáb. 1.000 / dom. 1.200 / total = 2.200

4º LUGAR

DANIELA www.dannie.peres.zip.net

sáb. 1.200 / dom. 1.200 / total = 2.400

5º LUGAR

TEH = www.qrovoar.zip.net

sáb. 1.520 / dom. 980 / total = 2.500

6º LUGAR

CRISTIANE=
www.noticiasdakris.zip.net

sáb.1.070 / dom. 1.690 / total = 2.760

7º LUGAR

ROSI=www.emagrecimentodarosi.blogspot.com

sáb.1.486 / dom. 1.339 / total = 2.825

8º LUGAR
ROSE - EUUUU

sáb.1.745 / dom. 1.700 / total = 3.445

9º LUGAR

JACQUE-www.belezaedieta.zip.net

sáb. 1.800 / dom. 2.000 / total = 3.800


PARABÉNS

1º - TATHY

2º - CACAU

3º - CAROLINA

PEGUEM O SELINHO DA VITÓRIA!!!

Quem quiser participar, podem ir deixando no meu coment!!!Amanhã vou postar mais detalhes sobre o MINI-DESAFIO, para tirar as dúvidas das amigas que estão chegando.

À todas , queria desejar muita força e persistência . Nesse processo , os altos e baixos vem e VÂO!!! Se não foram bem óntem, tente mais uma vez!! Tente todos os dias!! Tente quantas vezes for preciso!!! Se queremos tanto emagrecer, apesar das dificuldades e tentações... vamos conseguir!!!

Um enorme beijo!!!

AMO TODAS VCS!!!!!

16 Comentários:

  • Às 30/8/06 11:29 AM , Blogger Jadna Mattos disse...

    AMIGA!!!!! DESCULPA MAS MEU FINDI FOI DESASTROSO...
    MAS O RESULTADO DO MEDICO ONTEM FOI BOM...
    NO DA SEMANA QUE VEM EU TO DENTRO TA, E DESSA VEZ GANHAREI...
    DAI VAMOS PARTICIPAR DO DESAFIO DE NATAL... AMIGAS JA ELIMINEI 7.300...
    FALTA POUCO PARA CHEGAR NOS 80, QUER DIZER 89... MAS QUERO SAIR NOS 90.. BEIJOS...TENHA UM DIA ABENÇOADO TE ADORO,.

     
  • Às 30/8/06 11:30 AM , Blogger Jadna Mattos disse...

    A ESQUECI DE PEDIR UM VOTINHU http://blogstars.ig.com.br ENTRA LA E VOTA NO MEU BLOG PARA GANHAR SELO DOURADO.
    BEIJOS

     
  • Às 30/8/06 12:16 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Eu também queroooo participar!!!!

    Ameiii o teu blog...

    Posso te linkar? vc me linka?

    Um beijãooooooooo!!!

     
  • Às 30/8/06 2:26 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Oi, Rose.. gostaria muito que vc visitasse meu blog, meu nome é Daniella, tenho 28 anos, moro em Belo Horizonte, Minas Gerais, tenho uma filha que vai fazer 3 aninhos agora em setembro, sou casada e quero muito emagrecer... tenho 1,63 e estou com mais ou menos 89kgs. Não sei mexer com essas coisas de blog, até ontem não fazia idéia do que era um template, link, html, etc...mas sozinha aqui, fuçando daqui e de lá eu estou tentando que meu blog fique bonitinho... vá lá visitá-lo e vamos ficar amigas!!! espero sua resposta, um abraço, Dani meu e-mail e MSN é danilele@ig.com.br

     
  • Às 30/8/06 2:45 PM , Blogger Rosimeire disse...

    Oi!!!
    Parabéns pelo novo peso!! Tô doida pra sair desses 70 quilos!! Nem vejo a hora!! Acho que essa ansiedade é que estraga tudo!!
    Bem... você fez por merecer!!! Alegre-se e festeje bastante!!
    Super abraço

     
  • Às 30/8/06 9:55 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Oi!
    entao amiga so pode participar do desafio superstarlight quem tem um blog no blogger? Estou perguntando pq nao consegui postar lá porque so aceita quem tem o mesmo!
    Um super Bjo!

     
  • Às 30/8/06 10:06 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Amiga esse comentario nao era pra vc não foi mal ai como sou estabanada, a eu quero tentar participar do proximo desafio ta?
    Vou me controlar, já descobri o que me afetou a dita tpm mais ela nao pode me controlar né?! Preciso tirar forças, nao sei de onde mais preciso!
    Super Beijo!

     
  • Às 30/8/06 10:08 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Desejo participar do desafio se puder me dar informações de como vou ficar muito feliz beijos fabiula pio

     
  • Às 31/8/06 7:32 AM , Blogger Cris disse...

    Oi Rose! nossa..fiquei em 2. lugar..q legal! mas como faco pra pegar o selo?
    q legal q vc esta se controlando..isso ai querida!!!! torco por vc!!!
    abracos e otima quinta feira!

     
  • Às 31/8/06 12:06 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Obrigada pela visitinha, Rose! Fiquei super feliz! Fiz uma nova amiga! beijos

     
  • Às 31/8/06 5:37 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Oi Rosi Obrigada pela visita. Tem dia q tô mais animada mas tem dia q tô desanimada, mas não com a dieta.....apenas mais pensativa....e qdo vejo vcs amigas bloguieras lights, nooosssaaaaaa me dá uma força que vc nem imagina.É sério mesmo sendo só virtual, mas a pessoa entrou no meul blog, leu e deixou recado....isso leva tempo e disposição.....e fico muito grata.É devagar e sempre mesmo,né?beijao e até mais. boa noite

     
  • Às 31/8/06 5:42 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Rooosiiiiii.....que maravilha sair da casa dos 70, tô quase lá, eu aaachooooooo que tô tb com uns 69, ai,ai,ai!É q vou toda semana na nutri, mas essa semana ainda não fui pqe ela não tem horário.Buá e aqui em casa a balança não é digital por isso acho que tô nos 69......nunca imaginei q fosse ficar tão contente por estar c 69, hehehehehehe.....já tive 55 mas tava "doente" da cabeça (quase anorexia) vichi já passei por tudo, até 85 já cheguei a pesar, mas isso em 1997 e nunca mais!bom é isso.....parabéns!muuiittooooo boa essa sensação de emagrecimento, né?

     
  • Às 31/8/06 7:57 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Olá Rose muito obrigado pela visita. O meu método de emagrecimento é o mesmo que vc faz. Como bastante fibra e tomo chá verde. Vou ao endrocno dia 6 de setembro para conferir se estou fazendo tudo certo. Abraços e muito sucesso na tua reeducação alimentar :-)

     
  • Às 1/9/06 11:46 AM , Anonymous Anônimo disse...

    Oi linda,
    tudo bem? Bom acabei não participando do ultimo desafio pq. estou seguindo a dieta recomendada pela nutri de 1700 cal, então ficarei sempre em ultimo ... rs
    Bjs,
    Tathy

     
  • Às 1/9/06 12:47 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Psiuuu, atualizaa!!! rs Quero news... E tô dentro do desafio, viu?!
    Beijocas!!!

     
  • Às 2/9/06 12:27 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Amigaaa... Até agora... 114 kcal (barrinha de cereal)... Eu vou ganharrr o desafio!! rs Um beijoooo!!!

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial