MEU ESFORÇO SERÁ MEU SUCESSO

setembro 01, 2006

01/09/2006

01/09/2006

OIÊ!!! DEMOREI MAS CHEGUEI!!!
Lindas, desculpe a ausência, é porque ando numa correira aqui no trabalho!!! Mas tá tudo bem!!
Olha, hoje se inicia o desafio da KIKA
Quem quiser participar ainda dá tempo!!!
As inscrições estão sendo feitas no Blog do desafio:
Eu estou dentro!!!
Mas claro que não vou deixar de organizar o mini-desafio né gente?
Acho que tudo de bom que vier a contribuir e nos ajudar nesse processo do emagrecimento é válido.
Então vamos lá!!! Força total e levando à sério nosso propósito!!!
_________________
MINI-DESAFIO
PARA O FINAL DE SEMANA
PARTICIPANTES:
'
01-CAROLINA=
'
02-JACQUE=
'
03-EDILENE=
'
04-ROSE= EUUUUU
'
05-CRISTIANE=
'
06-ELLEN VANESSA=
'
07-JADNA=
'
08-ROSI=
'
09-ANA =
'
10-DANI=
'
11-ANDREIA =
'
12-THATI=
'
13-TEH =
'
14-CACAU=
'
15-TATÁ =
'
16-FABIOLA=
'
REGRAS
_________________

* Consumir até 1.300 calorias no sábado .

* Consumir até 1.300 calorias no domingo.

* Um pouco menos sim!!! Mais..... JAMAIS!!

* IMPORTANTE: Me passar segunda-feira sem falta os resultados exatos, deixando no meu coment, para que na terça , eu postar e escalar as vencedoras OK???

*A que consumir menos calorias ficará em 1º lugar e assim por diante.O pódium terá lugar para todas, mas eu não quero ficar em último lugar ... vc quer ?? rsrsrs
* As três primeiras colocadas ganharão um selinho da vitória!!!

*Lembrando sempre: emagrecimento saudável , de forma saudável é essencial."
#
Para as amigas novas que estão chegando:
Esse mini-desafio funciona assim:
Eu organizo somente para os finais de semana, mas lógico que durante a semana teremos que nos controlar, contar calorias e tudo mais.
As que já estão participando, automaticamente eu já incluo no próximo findi.
A não ser que me avise que não quer participar.
As que não me passam os resultados , e nem me avisam se querem ou não continuar, eu excluo da lista, mas nada impede de voltar no próximo findi , ou nos seguintes.
A idéia é: NÃO JACAR NOS FINAIS DE SEMANA!!! SE CONTROLAR AO MÁXIMO NAS CALORIAS , PARA PEGAR UM BOM LUGAR NO PÓDIUM!!!
IMPORTANTE também é me passar O QUANTO ANTES os resultados, isto é, somente as calorias consumidas de sábado e as calorias de domingo ok??
Pois quem não me passar, não tem como eu incluir na escalação dos results , certo??
Dúvidas, podem me perguntar!!
#
AGUÉM MAIS QUER PARTICIPARRR??
VAMOSSSSS?!?!? VAMOSSSSSS?!?!?
UM BEIJÃO!!!
ÓTIMO FINAL DE SEMANA!!!
A D O R O V O C Ê S!!!!!

18 Comentários:

  • Às 1/9/06 3:27 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Ebaaaa, olha o meu nominho aliiiii!!! rs
    Mas, me fala, pode consumir 0 kcal? hehehe
    Eu vou ganhaRRRRRR!!! tenho certezAAA!!! rs
    Um beijoooo, amiga... E posta maisss... hehe Quero lerrrr tudinhoooo!!! Beijocas!!!

     
  • Às 1/9/06 4:09 PM , Blogger Rosimeire disse...

    Oiê!!
    Estamos aí!! Vamos ver o que o fim de semana nos reserva!!
    Espero que dessa vez você fique em primeiro lugar!!!
    Super beijo

     
  • Às 1/9/06 4:15 PM , Anonymous Anônimo disse...

    OI ROSE HOJE ESTOU BEM MELHOR E FELIZ POR PARTICIPAR MEU BLOG
    É FABIPIO.ZIP.NET E NÃO VI NA LISTA
    BEIJOS E BOA SORTE FABIULA PIO

     
  • Às 1/9/06 6:36 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Parabéns para as inscritas!!
    Muito sucesso!!
    Da próxima participarei....
    Beijos e bom findi

     
  • Às 1/9/06 9:58 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Oi Rose, tudo bem? Obrigada pela visita. Pois é.....temos q comemorar toodaaasss as nossas vitórias, desde as mais pequenas até as maiores....beijao...e ótimo findy, sem jacadas, claro! E boa sorte no seu mini desafio.Até segunda! boa noite e bom descanso

     
  • Às 1/9/06 10:06 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Oi Rosi....to passando só pra desejar um ótimo find e boa sorte no desafio! Bjinhos

     
  • Às 1/9/06 11:54 PM , Blogger Mayumi disse...

    Oi Rose querida!!!! Vamos que vamos!!!!
    Um grande beijo e maravilhoso finde!!!!

     
  • Às 2/9/06 1:04 AM , Blogger K® (Kel Costa) disse...

    Oi Rose! Quero participar do mini-desafio, mas eu faço VP, então no caso, eu não conto calorias, e sim, pontos. Como vou fazer?
    Bjs!

     
  • Às 2/9/06 7:10 AM , Blogger Cris disse...

    Oi...ai..este final de semana vai ser feio hahahaha tenho uma festinha hj..mas vamos ver!
    bom final de semana...tenho q atualizar meu blog...mas preciso de tempo e inspiracao!
    bjs

     
  • Às 2/9/06 7:10 AM , Blogger Cris disse...

    Oi...ai..este final de semana vai ser feio hahahaha tenho uma festinha hj..mas vamos ver!
    bom final de semana...tenho q atualizar meu blog...mas preciso de tempo e inspiracao!
    bjs

     
  • Às 2/9/06 11:00 AM , Anonymous Anônimo disse...

    Rose, minha amiguxa!!!
    que sorte eu tenhom de ter amigas como vc,tenho estado em falta com as minhas visitas e demoro bastante de vir aqui, mas vc não me esquece!!obrigada viu??
    vou me controlar no findi..pode deixar.
    ah, já me inscrevi no desafio da Kika.
    beijocas e bom findi

     
  • Às 2/9/06 2:26 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Oi, Rose, obrigada pelas constantes visitinhas. Fim de semna que vem eu entro para o desafio, tá? Eu não tenho tabela de calorias, mas vou arrumar uma.. beijos, Dani

     
  • Às 2/9/06 3:41 PM , Blogger Fernanda disse...

    Oieee!!!
    Estou lançando um " Desafio de NATAL"
    o META EMAGRECER.. O diferencial desse desafio é o prêmio que vai ter, ele será de grande incentivo para emagrecermos. Por isso vim aqui ti convidar para participar.Para saber mais http://conquistandoumsonho.blogspot.com
    VOCÊ NÃO PODE FICAR FORA DESSA...
    VAI SER ÓTIMO!!!!!

    Inscrições até dia 10 de setembro.
    Beijos, fique com Deus!

     
  • Às 2/9/06 6:42 PM , Blogger Jadna Mattos disse...

    Amiga sera que posso, sentar um poukinho to morta de cançada e não to vendo nenhum resultado...ainda não crescinenhum centimetro, que furada essa dica que vc me passou, to aki, dormindo em pé e nada...coisa feia, mandar os outros fazer o que nunca fez na vida. Mas deixa um dia da caça outro do caçador. kkkkkkkkkk
    Amiga pode me mandando o selinho9 de primeiro lugar que esse ja é meu....
    beijos lights
    te amo

     
  • Às 3/9/06 10:59 AM , Anonymous Anônimo disse...

    Rose querida, desculpe-me por não ter lido o post no dia que pediu e por nao ter vindo aqui antes,mas realmente estava sem condiçoes,mas aos poucos vou voltando ao blog.
    Parabens pelas 500g eliminadas. Qdo vier a vontade doida de comer, pensa no peso que ja eliminou, e que falta menos agora!

    Beijocas e sucesso!!!

     
  • Às 3/9/06 11:08 AM , Anonymous Anônimo disse...

    Ah, no orkut estou como "Lu Francesa"

    Beijocas

     
  • Às 3/9/06 6:14 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Aiiii, quero ganhar!!! rsrs Tô me esforçando, viu?! Valeu a força!!!
    E como vc está? Um beijão!!!

     
  • Às 4/9/06 6:50 PM , Blogger Bartira Betini disse...

    pode me colocar para o próximo findi...quero muito participar...

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial