MEU ESFORÇO SERÁ MEU SUCESSO

setembro 04, 2006

04/09/2006

BOM DIAAAAAAAAAAA!!!!

Como foi o findi pessoal???
Que saudades daqui!!! Ficar sem vocês dois dias parece uma eternidade!!! E como é bom chegar e ver tanto carinho nos coments!!!
Obrigada de coração!!!
'
Gente, acordei no sábado com uma gripe forte!!! Garganta inflamada, febre, dor no corpo inteirooooo!!! Parecia ter sido atropelada por um trator!!!

Passei o dia de cama, hoje já estou melhor...

Como tudo tem seu lado bom, tive que, mesmo sem fome , se alimentar forçada, e acabei consumindo até que poucas calorias.

Sábado : 1.175 calorias

Domingo : 1.650 calorias

Total : 2.825 calorias

E vocês, se comportaram bem?? Quem será que leva o selinho da vitória???

Fico aguardando os results para fazer a escalação ok??

Um grande beijo , uma ótima semana !!!

17 Comentários:

  • Às 4/9/06 8:29 AM , Blogger Cris disse...

    Rose...espero q esteja melhor. Mas ainda bem q foi final de semana e vc pode descansar.
    Olha..eu acabei nao contando calorias. Eu nao abusei nao..mas sabado me encontrei com umas amigas...e dai comi umas coisinhas q nem sei como procurar por calorias...entao deixa pra lá.
    no proximo eu participo ativamente.
    beijos e otima semana...

     
  • Às 4/9/06 9:54 AM , Anonymous Anônimo disse...

    Oi Rose bom dia! Nossa amiga, que findi heim, espero que já esteja melhor! Olha esse findi eu não fiz anotações no diário alimentar e comi alguns alimentos ditos proibidos...mas vou me redimir no decorrer dessa semana e tenho certeza que não vou fazer feio no proximo desafio. Beijos, boa semana!

     
  • Às 4/9/06 10:36 AM , Anonymous Anônimo disse...

    Oi rose eu faço o regime dos pontos esse final de semana no
    sabado:1020 calorias
    domingo:1200 calorias
    domingo sabe sobremesa não resisti mas não foi tão mal
    se não estir certo alguma coisa me avisa beijos fabiula pio

     
  • Às 4/9/06 10:51 AM , Anonymous Anônimo disse...

    Amigaa, vou somar o estrago e te mando, tá?! Um beijão... P.S.: Eu tô tmando fempro... Masmo assim posso participar? Eu não me importo de ficar fora, tá?!

     
  • Às 4/9/06 11:01 AM , Anonymous Anônimo disse...

    Amiga... somei... Sábado deu: 210 kcal e domingo: 549,4 kcal

    total: 759.4

    um beijão... Daqui a pouco eu vou portar!

     
  • Às 4/9/06 11:14 AM , Anonymous Anônimo disse...

    Oi, Rose! Espero que esteja melhor! No início deste ano tomei a vacina contra gripe, até agora não tive nenhuma. Que alívio. Bem, consegui seguir meu cardápio de 1200 calorias no sábado e no domingo. Este é o segundo final de semana seguido que me controlo. É tão bom ficar longe das jacas!!! Uma semana de muita saúde!!! Um abraço.

     
  • Às 4/9/06 11:43 AM , Blogger Mayumi disse...

    Oi Rose querida!!!! Espero que esteja bem melhor da gripe...corpo dolorido, garganta inflamada...ai ninguém merece...
    Até que estou me comportando direitinho ultimamente...rs...só falta voltar de vez para a academia...meu finde:
    Sábado: 1200 calorias
    Domingo: 1000 calorias
    Um grande beijo e maravilhosa semana!!!!

     
  • Às 4/9/06 3:02 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Amigaa... Obrigada por tudo, viu?! Muito obrigada mesmo... Pretendo sim, começar uma reeducação alimentar!!! O problema é encontrar o equilibrio... Ou eu como demais, ou eu como de menos... rsrs Mas, aos pouquinhos a gente chega lá, né?! Valeu mesmo pela força!!! Já arrumei o post... Não vou participar, tá?! rsrs Mas, valeu mesmo... Quem sabe daqui a algumas semaninhas?! Eu só me escalei nessa pq eu pensava que era p/ mia/ana também... Um beijão imenso!!!

     
  • Às 4/9/06 4:23 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Linda,
    espero que esteja melhor!
    Bjs,
    Tathy

     
  • Às 4/9/06 5:08 PM , Blogger Bartira Betini disse...

    oie.quero participar do desafio do final de semana. como funciona?

     
  • Às 4/9/06 6:02 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Oi, querida! Vê se melhora, tá!? Hummm, nesse friozinho... Ai, ai... Bom, eu fui muito malvada nesse findi... Comi macarrão, nos dois dias, porém não almocei nem tomei café da manhã... Fiz apenas duas refeições os dois dias. Resultado: 3926 calorias. Não tão mal... Poderia ter sido melhor, né!? No próximo eu tomo jeito! bju

     
  • Às 4/9/06 8:10 PM , Blogger K® (Kel Costa) disse...

    Oi Rose! Td bem, eu espero o próximo fim de semana. Mas eu vou ter que fazer contagem de calorias mesmo, pois pelo VP eu como 22 pontos no dia. Aí vc vê, mesmo sendo cada ponto equivalente a 3,6 calorias, não dá certo, pois seriam só 79,20 calorias? Acho melhor pelo menos no fds contar apenas as calorias. Vamos ver se dá certo!
    Bjs!

     
  • Às 4/9/06 8:25 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Oi!
    Amiga vim aki pra postar minhas calorias, no sabado consumi 1394 kcal, passou um pouquinho, no domingo foi uma jacada!rsrsrs, 2093 kcal olha que monte! Mais dessa vez eu não pirei tanto...
    Bjokas***

     
  • Às 4/9/06 8:27 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Amiga, olha que maldosa que eu sou, nem desejei melhoras pra vc, depois que publiquei que lembrei que nem comentei da sua doença, espero que já esteja bem!
    Bjokas***

     
  • Às 5/9/06 6:52 AM , Blogger Cris disse...

    Oi Rose,
    dei uma mudada no template..e um post com dicas...
    beijinhos e otima terca feira.

     
  • Às 5/9/06 2:26 PM , Blogger Jadna Mattos disse...

    Miga...euzinha atrazada denovo...
    aki vai minhas calorias...
    Sabado: correria ttl, = 847cal.
    Domingo:acordei 12:00 =1.075cal.
    total do findi ========1.922cal.

    Dai ta bom, ou tenho que comer menos, tipo...agua e cenoura??? lembra do desafio coelhinha. rsrsrs
    beijos lights te amo!!!

     
  • Às 5/9/06 2:42 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Não serei eu!!rss
    consumir 1560 no sábado e 1750 no domingo.
    estou na correria.
    beijocas!

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial