MEU ESFORÇO SERÁ MEU SUCESSO

outubro 24, 2006

24/10/2006

24/10/2006

BOM DIA AMADAS!!!

Chegou mesmo a hora de recomeçar... cheguei no meu limite e se eu não fizer algo por mim AGORA, quem o fará??? Somente EU posso EMAGRECER por mim... não há mais nada à fazer senão lutar e lutar.

Queria dizer que todas vocês são maravilhosas. A decisão de recomeçar tem que partir de3 mim, mas vocês não tem noção de como ajuda o carinho, força, apoio e puxão de orelha de vocês!!!

O B R I G A D A A M I G A S!!!

Não vou desistir do meu sonho. Não vou desistir de mim!!!

Vocês viram a "proeza " que eu fiz né?? A " façanha" de engordar mais de 3 kilos em 21 dias!!! Gente que foi aquilo??? Agora chega né??? Pois não quero ver os 70 empregnados em meu corpo nem por mais 01 dia!!!

Vou relatar passo à passo o que fiz pra sair da TOTAL COMILANÇA DESESPERADORA AVASSALADORA !!!

01) dESDE SEXTA FEIRA DIA 20/10, fiz um tour pelos blogs lights de minhas migas queridas... estava muito chateada por causa da minha compulsão e por estar engordando a cada dia, e não comentava os posts, apenas lia, relia e via a GARRA/FORÇA / DETERMINAÇÃO de cada uma!!! Cheguei a pedir um Help-me pra algumas... com uma cara de pau lustrada né???

02) No blog da SARA vi a vitória dela, no sábado dia 21/10 eu comprei a revista em que ela sai na capa.

03) Peguei meu caderno que marco as calorias diárias, abandonado, tirei as teias de aranha da minha gaveta de : pastas/revistas/recortes/e tudo maissss de : dietas/reeducação/afins e comecei a ler/reler/ver , e a vontade de colocar tudo aquilo em prática de novo foi crescendo dentro de mim!!!

04) TOMEI A DECISÃO!!! CHEGA DE COMER FEITO DOIDA E ENGORDAR!!! ISSO TRÁS MUITA TRISTEZA!!!Eu preciso dominar a comida e não o contrário!!!

É visível que: o prazer da comilança é momentâneo, logo vem as frustrações!!! Enquanto que , emagrecer com reeducação, mais todos os benefícios que isso nos trás , é uma alegria permanente e sem tamanho!!!!

Aí vai os resultados:

1º dia - 23/10/2006

calorias: 1.225

água/suco e chás com adoçante: 1,250 ( 5 copos)

exercícios : zero, pois estou dodói com minha gripe/bronquite/rinite atacadasssss ...

Amigas queridas, tenho em vocês uma força especial , em que posso sempre contar!!! Obrigada de coração !!!

Quanto ao desafio da nossa querida amiga KIKA ( www.desafiosuperstarslight2007.blogspot.com ) no qual participo e só dei bola fora , totalmente relapsa, queria dizer que, AGORA VAI!!! Chega de fazer feio e não honrar esse desafio, que está maravilhoso e bem bolado

Juntas vamos vencer essa batalha!!! Porque queremos de verdade que isso aconteça!!!

Um grande beijo à todas!!! Ótima semana light!!!

12 Comentários:

  • Às 24/10/06 9:33 AM , Blogger Rosimeire disse...

    OLA!!
    ISSO MESMO MENINA! QUE BOM QUE RETORNOU A TODO VAPOR!! ISSO SIM É DETERMINAÇÃO!!
    DEIXO UM SUPER ABRAÇO APERTADO PRA VOCÊ E TODAS AS MINHAS ENERGIAS POSITIVAS

     
  • Às 24/10/06 11:06 AM , Anonymous Anônimo disse...

    Rose, minha flor, é isso ai!!!!!
    adoro essa sua força de vontade até me contagiou!!!!!
    Uma semana MARAVILHOSA pra ti

    bjussssss

     
  • Às 24/10/06 3:09 PM , Anonymous Anônimo disse...

    ULALA

    assim que eu gosto...força total e vamos chegar lá sim e sim.....AEEE fiquei animada de te ver assim..

    parabéns!

    bjos Paty

     
  • Às 24/10/06 3:11 PM , Blogger Rosimeire disse...

    Oh formigona!!
    Estou com vc nessa então! Conte comigo e vamos ver quem chega primeiro aos 65 quilos!!!
    Acho que esse desafio vai dar mta força pra nós duas!!
    Conto com vc! E espero chegar juntinha com vc nesse objetivo!!

     
  • Às 24/10/06 3:49 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Rooooo...eu sempre vou estar aqui pra te ajudar e não esquece q eu conto também com sua ajuda viu?sei q vamos vencer, é uma questão de tempo, não vejo a hora de ler um post seu dizendo q está com 66, 64...nossa amiga juro q vai ser um dia de festa pra mim...te adoro...bjusss

     
  • Às 24/10/06 6:07 PM , Anonymous Anônimo disse...

    OOOOOOOOOOOOIIIIIIIIIIIII ROSE,
    QUANTO TEEEMPOOO!
    DESCULPA, EU GOSTO MUITO DE AJUDAR E AINDA MAIS VC QUE CONHEÇO A MAIS TEMPO.
    OLHA VENDO SUA ALTURA E SEU PESO, VC NÃO ESTÁ GORDA, NÃO,,,,MAS ENTENDO SUA PREOCUPAÇÃO POR ESTAR ENGORDANDO UM POUQUINHO, POIS SE EU NÃO ME CUIDAR , EU ENGORDO TB. AFFFEEE...PQE A GENTE GOSTA TANTO DE COMIDA, NÉ?
    SABE O QUE ME AJUDA MUITO? O MEU BLOG, ONDE CONTO A VERDADE DE TUDO QUE COMI E MINHA NUTRI, QUE ANOTO TUDO QUE COMI E LEVO PRA ELA, MESMO AS JACADAS EU ANOTO, PQE AÍ ELA VAI CONVERSAR COMIGO E ENTENDER O PORQUE FIZ AQUILO.
    HAHAHA EU TB TENHO UMA CAIXA 9QUE ERA DE CAMISA MASCULINA, ENTÃO É BEM GRANDE) ONDE GUARDO VAAAARIAS TABELAS DE CALORIAS, RECORTES, RECEITAS LIGTS, DICAS E...A REVISTA DA SARA LINDA!)HEHEHE, ADOREI LER Q VC TB TEM. MENINA EU SOU NEURÓTICA COM ISSO.
    MAS SABE ONDE EU TENHO MAIS DIFICULDADE? EM MANTER O PESO! NO PROCESSO DE EMAGRECIMENTO EU VOU CORRETAMENTE, POR ISSO EMAGREÇO, MAS DPOIS QDO ESTOU MAIS MAGRA,,,,AAFFFEEEE AÍ É Q MORA O PERIGO E A NOSSA FORÇA MENTAL TEM Q SER ENORME MESMO, SEI BEM O Q VC ESTÁ PASSANDO, POIS A COMIDA ESTÁ EM TODA PARTE, NÉ?
    QUE ÓTIMO QUE VC RECOMEÇOU, ISSO TEM UM GRANDE VALOR!VIU?
    SUPER BEIJO E DEVAGAR E SEMPRE

     
  • Às 24/10/06 8:15 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Uhhuuuuuu dalé Rose, ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii o que vc escreveu e hj que reparei no que vc escreveu e logo que seu blog abre aparece essa frase que é tudo... "MEU ESFORÇO SERÁ MEU SUCESSO", não precisa falar mais nada né essa frase já diz tudo, e com certeza vc terá muito sucesso.Ameiii falar com vc hj pelo msn, vc é muito divertida ri horrores de vc aqui rsrsrs,e o que eu gostei mais de ver foi que vc ainda tá na luta, está disposta a fazer mudanças e isso é bom pra vc, pra nós do desafio por continuar a ter vc como amiga de desafio e pra mim que acabo de fazer uma grande amizade com vc...
    Forças amiga, estou torcendo por vc...

     
  • Às 24/10/06 9:20 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Ei amiga querida olha tá fazendo direitinho viu, é anotando tudinho desde a alimentação os exercíos água e afins que vc vai conseguir, pois só assim temos a real noção do que realmente ingerimos. bjus e boa sorte

     
  • Às 24/10/06 9:25 PM , Anonymous Anônimo disse...

    oi migaaaaaa esqueci olha quanto as músicas eu baixei o programa no site www.baixaki.com.br ai fui em buscar e digitei emule ai aparece os programas eu baixei um esse programa é uma compartilhado de músicas é bom ter um bom antivírus no computer nunca se sabe de onde vem as músicas mais comigo não aconteceu nada estou baixando muitas doidonas de quebrar o rebolado, rss não sabia mexer fui fussando mesmo. bjus e qualquer coisa é só GRITARRRRRRRRRRRRRRRRR RISOS

     
  • Às 25/10/06 7:42 AM , Anonymous Anônimo disse...

    oi amiga, adorei a sua visita, isso me faz muito bem e me dá uma grande força!!! olha não sei se vc percebeu no meu blog mas comigo tb é assim, quando a compulsão me pega é um estrago,a sua estória se parece com a minha, fico desesperada tb quando quebro a dieta e engordo... mas desta vez vai ser diferente, não vou mais deixa-la entrar, desta vez vou vencer!!! 1000beijos e se precisar de mim estarei aqui...

     
  • Às 25/10/06 9:22 AM , Blogger Cris disse...

    Oi querida!! Q maravilha chegar aqui e ver toda esta garra de novo!é isso mesmo..se vc nao fizer..ninguem vai fazer por vc...
    muita forca ai ok?!! otima quarta feira.Eu tambem estou gripada...mas a reeducacao ta voltando ao normal.bjs

     
  • Às 25/10/06 12:41 PM , Anonymous Anônimo disse...

    oi....Rose....como engordar é facil né miga..e da uma trabalheira emagrecer...eu ando tão ansiosa e preocopuda com as mudanças que na verdade achei que tivesse ganhado uns qulos me surpreendi o ver que tinha eliminado 100 grmas, rss
    agora é hora de recomeçar né miga..estamos juntas nessa ok!!! e vms seguir firmes e fortes sempre..
    Sobre os emails que vc disse eu amo receber, rss
    se quiser mandar..agradeço..
    mil beijos..muita luz, muita az que Deus te abençõe e te auxilie muito na caminhada!!!

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial