MEU ESFORÇO SERÁ MEU SUCESSO

outubro 27, 2006

27/10/2006

27/10/2006
BOA TARDE AMIGAS!!!
Tudo bem com vocês???
Eu estou bem, me recuperando de uma gripe forte seguida de bronquite.
Vamos aos results do " duelo" :
__________________
3º dia - quarta - 25/10
ROSE = 1.290 calorias
EDILENE= 1.380 calorias
VENCEDORA= ROSE
__________________
4º dia - quinta - 26/10
ROSE= 1.620
EDILENE= 1.250
VENCEDORA= EDILENE
__________________
Estamos à todo vapor!!!
O placar é o seguinte:
_________________
ROSE ...............Edilene
3..........X..........1
_________________
Mas minha desafiante está melhor nos exercícios e nos líquidos.
Gente, chego à ficar com medo, pelo fato de estar conseguindo, não por mérito meu, mas sim porque fiquei ruim de saúde....
Não que eu queira ser pessimista, mas dá essa impressão... pois vou melhorando à cada dia e minhas calorias vão aumentando à cada dia!!! Tomara que seje apenas impressão e uma mera coincidência!! rsrs
Olha, final de semana está aí!!!!
Vamos ser fortes para superar também esses dois dias. sabemos que, o que perdemos durante a semana, se não fizermos certinho, ganhamos novamente no findi.
Eu não quero isso mais não!!!
Com 1.200/1.300 não passamos fome.
Então vamos nessa meninas, controlando a ansiedade , e superando cada tentação.
O retorno virá no dia da nossa pesagem com certeza!!!
Por falar nisso, fiquem ligadas , na segunda - feira trarei meu novo peso ( LONGE DOS 70 ESPEROOOOO), e também teremos outra novidade!!!
Uma super-surpresa pra vocês OK???
Beijoss e maravilhoso " findy" rsrs

8 Comentários:

  • Às 27/10/06 2:05 PM , Anonymous Anônimo disse...

    TO CURIOSA PARA A SURPRESA, KKKKKKKKKKKKKKKKKK YESSSSSSSSS

    ASS: EU

     
  • Às 27/10/06 2:45 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Vim desejar um otimo final de semana.Tambem andou ruim da gripe esta semana...o bom que a gente come menos hahahaha.
    bem...sem jacas no final de semana!!!
    beijos
    cacau-aprendendoacomer

     
  • Às 27/10/06 4:44 PM , Anonymous Anônimo disse...

    amo surpresa!! e daqui só tem surpresa boa...ai,que curiosidade!!
    amiga obrigada pelas felicitações pelo meu niver, e pela dica sobre o meu blog, acho que vou procurar uma das meninas porque colocar ele do jeito que estava vai demorar muito..pra mim, que sou devagar.rss
    beijocas e bom findi pra vc!!

     
  • Às 27/10/06 5:30 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Oi amiga,esse desafio está super legal!!! estou sempre acompanhando... passei para te desejar um ótimo final de semana recheado de coisas lights!!! 1000beijos!!!!

     
  • Às 28/10/06 10:21 AM , Blogger Ariadne disse...

    Consegui! rsrsrs
    Menina, estou tentando responder ao seu comentário há dias e toda vez dá erro no blogger, mas hoje eu consegui!
    Eu também engatei uma baita ré mas já estou correndo atrás do prejuízo. Estou melhorando a alimentação e tentando vencer a danada da compulsão. Acho que nessas horas o melhor a ser feito é se distrair com qualquer outra coisa, literalmente arranjar algo pra fazer. Muitas vezes dá certo (pelo menos comigo), já outras...
    Quanto ao aumento das calorias, pensa assim: seu corpo está se recuperando, então faz sentido que ele precise de um pouco mais de energia. O importante é você ficar bem, mandar essa gripe/bronquite.
    Tenha um ótimo final de semana.
    Beijo

     
  • Às 28/10/06 10:53 AM , Anonymous Anônimo disse...

    Olá minha queridinha..

    Passando para te desejar um excelente fim-de-seaman, com tudo de bom...mas não esqueças que não podemos abusar muitoi não...caso contrário, lá vão os quilinhos perdidos e depois temos de correr ainda mais para remediar o prejuizo...não vale a pena este esforço, pois não? Então, bora lá trabalhar para chegarmos à nossa tão desejada meta...

    Beijinhos grandes e carinhosos, e muito light's...

     
  • Às 28/10/06 3:28 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Que legal esta disputa!!

    Vou torcer pra que vença a melhor.... pra não ser partidária... hihihi

    Bjs e bom findi

     
  • Às 28/10/06 8:59 PM , Blogger ju disse...

    OI ROSE, SOU AMIGA DA ANA E VIM TE VISITAR...
    ACHEI TEU ESPAÇO MUITO LEGAL.
    E ACHO ÓTIMO ESSA COISA DE UMA DAR FORÇA A OUTRA, NUM MEMO INTUITO!
    UM BEIJO .
    JUMAH

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial