MEU ESFORÇO SERÁ MEU SUCESSO

outubro 25, 2006

25/10/2006

25/10/2006
BOA TARDEEEE
MARAVILHOSASSS!!!
Tenho uma notícia ótima para dar!!!
Eu e minha querida amiga Edilene www.didinoblog.zip.net vamos fazer uma competição . Será um duelo. Ela tem a mesma altura que a minha, temos quase a mesma idade, ela tem 3 filhotes e eu duas!!! Ambas tem ataques compulsivos, então , vai ser uma luta acirrada , pário duro !!! Mas será também um grande estímulo !!!

Olha a "gifinha" que eu fiz pra genteee!!! Não tá lá aquelas coisas , mas sou uma principiante ainda viu??? rsrsrs

E aí migas!!! Façam suas apostas!!!

Quem vencerá essa batalha???

Começamos na segunda - feira . Vou passar os results:

______________________

PESO INICIAL:

ROSE = 70:700

EDILENE=63:800

_______________________

1º dia-segunda- 23/10/2006

ROSE= 1.225 calorias

EDILENE= 1.320 calorias

VENCEDORA= ROSE ( YUPIII)

______________________

2º dia - terça - 24/10/2006

ROSE= 1.255 calorias

EDILENE= 1.600 calorias

VENCEDORA= ROSE ( YESSSS) rsrs

______________________

Que surra amiga, dá pra vc vir pra cima e me locautear tb?? heim heim?

Brincadeirinha né!! Sabemos que esses desafios ajudam demais, mas quem perde não sou eu , nem você!!! Quem perde é a GORDURA que está a mais em nosso corpo, impedindo a gente de ser saudáveis, leves e felizes, certo????

Amanhã tem mais!!!!

Obrigada à todas vocês de coração!!! Sem vocês com certeza eu já estaria assim:


UM BEIJOOOOOOOOOOOOO

AMO-LHAS TODAS !!!!! RSRS

15 Comentários:

  • Às 25/10/06 1:32 PM , Anonymous Anônimo disse...

    UEBAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    MIGA TO D EANÔNIMA TÁ..PQ NÃO VOLTEI, RSSSSS
    PARABÉNS E BOA SORTE, YESSSSSSS
    BJUSSSSSSSSSSSS

     
  • Às 25/10/06 3:10 PM , Blogger Cris disse...

    Oi querida! q novidade bacana!!!:) e já está na frente!! Vou lá no blog da sua amiga dar uma forca pra ela também! :)
    Boa sorte ai e é muito bom vir aqui e ver toda essa energia positiva.bjs

     
  • Às 25/10/06 4:34 PM , Anonymous Anônimo disse...

    olá....bela dupla, quero só ver no que vai dar, hehehe!!!
    Boa sorte pras duas!!
    Bjinhos querida...

     
  • Às 25/10/06 4:48 PM , Anonymous Anônimo disse...

    AEEEEEE

    TO GOSTANDO DE VER...ANIMOOOO

    E vou contar tudo q como sim...eu chego lá com calmaaaaaaa!

    e sobre o desafio.q as 2 sejam vencedoras kkk

    beijos

     
  • Às 25/10/06 5:15 PM , Blogger Rosimeire disse...

    OLA!!!
    QUE BOM QUE VOLTOU COM A CORDA TODA!! ESSE DESAFIO DE VCS DUAS TÁ OTIMO!!!
    LEGAL DEMAIS!!!
    DÁ UMA SURRA NESSA GORDURA AÍ!!
    PARABENS PELA INICIATIVA

     
  • Às 25/10/06 5:32 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Oie, puxa não me lembro de ter visto uma fotinho sua ... linda!
    Que foi isso que vc andou fazendo heim, estava indo tão bem, vou ter que puxar a tua orelha ...
    Eu não saio do lugar ...
    vou te mandar o e-mail.
    Bjs,
    Tathy

     
  • Às 26/10/06 2:43 AM , Anonymous Anônimo disse...

    Caraca amiga...vc exagerou na jaca, haha, agora tem q correr atrás né? Mas vai dar tudo certo sim, vc vai ver, boa sorte e espero q as 2 atinjam a meta, beijossss

     
  • Às 26/10/06 2:38 PM , Anonymous Anônimo disse...

    dá-lhe Rose..está nocauteando a Didi hein?rss
    amiga, tive problemas com o meu blog e precisei mudar, por favor conserte o meu link acrescentando um "5" no antigo.
    beijos e boa quinta!!

     
  • Às 26/10/06 2:57 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Oi Rô...
    Ainda se lembra de mim??? (rs)
    Tô morta de saudades de vc!!!
    Que bom te encontrar na luta contra a balança!!!
    Muitas blogueiras desistiram :o(
    Mas nós não desistiremos nem quando ganharmos a luta, não é???
    Sabe pq??? Pq (infelimente) a luta contra a balança é eterna.
    Quanto a luta entre vcs duas....huuummmmmm.....não dá pra torcer por UMA de vcs!!!
    ADORO AS DUAS!!!
    Quero que vcs consigam ser vitoriosas JUNTAS!!!
    Boa sorte pro ceis....
    Beijos

     
  • Às 26/10/06 2:57 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Oi Rô...
    Ainda se lembra de mim??? (rs)
    Tô morta de saudades de vc!!!
    Que bom te encontrar na luta contra a balança!!!
    Muitas blogueiras desistiram :o(
    Mas nós não desistiremos nem quando ganharmos a luta, não é???
    Sabe pq??? Pq (infelimente) a luta contra a balança é eterna.
    Quanto a luta entre vcs duas....huuummmmmm.....não dá pra torcer por UMA de vcs!!!
    ADORO AS DUAS!!!
    Quero que vcs consigam ser vitoriosas JUNTAS!!!
    Boa sorte pro ceis....
    Beijos

     
  • Às 26/10/06 5:17 PM , Blogger CEI disse...

    Que legal, quando eu era adolescente tinha uma amiga vizinha e tinhamos a casa do mesmo tamanho e nossas maes so deixavam a gente ir para a rua quando a casa estivesse limpinha. A minha amiga nao gostava de limpar e eu nao tinha cia para a rua. Entao deu a ideia, vamos apostar quem limpa a casa primeiro e faziamos este jogo quase sempre. Voce sabe o que acontecia quando faziamos o jogo? quase sempre terminavamos no mesmo horario.Lembrei disso. Sucesso
    Beijos
    Sofia

     
  • Às 26/10/06 10:02 PM , Anonymous Anônimo disse...

    ja ganhou,ja ganhou...tive pertinho de vc,pois e,fui fazer um curso de desenvovilmento e lideranca la no hotel atibaia,eu simplesmente amei,de uma olhada no site:www.inexh.com.br valeu muito a pena sem dizer que atibaia e simplesmente linduuuuuuuuuu!espero acompanhar o seu desafio,isso e super animador,bjus vou ta torcendo por vc

     
  • Às 26/10/06 11:47 PM , Anonymous Anônimo disse...

    oi, miga parabéns pelo desafio viu, tenho certeza que nesses desafios somente quem perde são as gordurinhas haha
    mil bjjs e estarei acompanhando de perto aqui tudo viu...
    bjjjs

     
  • Às 27/10/06 12:06 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Te desejo um final de semana seja cheio de alegrias e conquistas...
    Bjos...
    E sucesso...

     
  • Às 30/10/06 9:54 AM , Anonymous Anônimo disse...

    migaaa..VOLTEIIIIIIIIII
    minha net hj tá uma droga........mas vim dizer um OI...e to gorditaa..rss
    67,800, arredondei lá,,,,,,
    mas quer saber..?? to feliz por voltar.....
    bjussssssss
    e eu vou vencer, viu???
    bjussssssssssssssssssssssss

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial