MEU ESFORÇO SERÁ MEU SUCESSO

julho 03, 2007

03/07/2007

03/07/2007

Olá pessoal!!!Estou de volta, e com muita saudades de tudo isso aqui!!!Muita coisa aconteceu!!! Coisas boas = meu novo emprrego!!!Coisas ruins= um total de quase 9 kilos à mais!!!Estou pesando 76:300 . Acabei de me pesar.A culpa foi toda e somente minha ( nada de choro agora).Mas não posso continuar assim, preciso de uma atitude URGENTE senão vou voltar aos 80 kilos e isso não quero jamais... inaceitável, não é mesmo???Regredi bastante, mas não quero voltar à estaca zero!!!Bem, caminhando pelos blogs, achei um projeto legal que a SARA está propondo:
http://www.meuemagrecimento.blogger.com.br
Muito animador. Comecei óntem à fazer tudo certo.
###
1º dia = 02/07/2007
Calorias ao dia: 975
###
Um bjo à todas que, por ventura ainda se lembrar da existência do meu bloguito!!!

5 Comentários:

  • Às 3/7/07 7:02 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Olá, amiga! Não foi só você que sumiu não, eu também!
    É que estou tentando estudar ao máximo pra um concurso e hoje me deu na telha de dar uma olhadinha nos blogs das amigas pra matar a saudade... com relação ao projeto da Sara, eu recomendo. Aprendi muita coisa através do blog dela, e sei que você também vai adorar!
    Até hoje consulto o blog da Sara pra pegar mais connhecimento pra minha R.A.
    Beijos e T+ !!!

     
  • Às 4/7/07 8:02 AM , Anonymous Anônimo disse...

    nooooooooooosssa estou sonhando...minha amiga de tantos pequeniques voltouuuuuuuuuuuuuuuuu yhuhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu, miga eu vim correndo prestigiar sua volta cum tudo, espero poder te ajudar, espero poder estar junto com vc sempre, e principalmente espero estar junto com vc no momento da sua vit�ria, q sei q vai chegar sim, � uma quest�o de tempo...pensa bem...vc j� venceu paradas muito mais duras.Te adoro, estou muito feliz, vamos caprichar e vencer...milh�o de beijos

     
  • Às 4/7/07 10:45 AM , Anonymous Anônimo disse...

    OI AMIGA...
    TAMBÉM ESTOU NA LUTA PELO EMAGRECIMENTO...ADOREI SEU BLOG...ASSIM QUE PUDER DE UMA PASSADINHA NO MEU CANTINHO...VOU ADORAR SER SUA AMIGA...
    BJIM DA CRIS...

     
  • Às 21/8/07 2:56 PM , Anonymous Anônimo disse...

    mor eu sei q é difícil, eu sei q vc está numa fase conturbada desse assunto.Mas vamos nos concentrar, é difícil mas é possível.Onde vc quer parar?em q grau de obesidade vc vai precisar chegar pra acordar Ro.Não deixa isso piorar.Se for o caso procura um médico...tome um remédio fraco...faça algo por vc q seja de verdade mesmo.Não se engane, não é moleza vc sabe...mas eu tenho tanta certeza q vc é capaz, eu acredito tanto em vc...por favor mostra pra mim q vc consegue Ro!!!!!!!!!Te adoro, qqer coisa estou aqui.Que Deus abençoe sua vida e te ajude nessa questão...bjusssssssss

     
  • Às 30/8/07 1:09 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Rosemeire onde vc está?hein?vou colocar anúncios de "procura-se"...vc está se cuidando?se reergueu?hein...quero saber de vc...por favor me diga como estão as coisas!!!!!!bjussssss

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial