MEU ESFORÇO SERÁ MEU SUCESSO

julho 04, 2007

04/07/2007

04/07/2007
¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨
Oi queridas amigas!!!
Hoje , páro e penso, como consegui ficar tanto tempo sem blogar...
Dizer que sumi da blogosfera é mentira, pois mesmo não blogando, ainda assim eu visitava algumas casinhas, na verdade ,nunca fiquei longe de verdade.
O problema é que aqui no meu novo emprego a NET é limitada ,e tenho acesso livre somente no horário do meu almoço. Então, ficará dificil pra mim passar longas tardes e horas na blogosfera.
Meu rítmo vai diminuir, mas mesmo assim , não posso mais deixar de lado minha vida aqui com vocês!!! , porque aqui encontro forças REAIS para permanecer nessa luta do emagrecimento.
¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨
03/07/2007
¨¨
2/15
¨¨
1.900 calorias
¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨
Não fui tão bem, mas com certeza estou no controle, com força total!!!
Meu objetivo é seguir em frente e avaliar quanto perdi nesses 15 dias, pois dia 16/07 é meu aniversário e não posso mais continuar a me sentir uma bola, de camisetão.... com tantas roupas guardadas que não me cabem....
Tento entender... como deixei voltar 9 kilos?????
Não tenho outra explicação à não ser o DESCUIDO, O ABANDONO, A COMILANÇA SEM CONTROLE ALGUM, A GULA, A PAIXÃO PELO ATO = COMERRRRRRRRRRRRR...
Confesso que tentei inúmeras vezes recomeçar... todas sem sucesso mesmo...
Mas acordei!!! E vou me ajudar.
Conto com o apoio e ajuda mútua de vcs certo???
Beijos !!!

18 Comentários:

  • Às 4/7/07 4:31 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Ola Rose,
    Te encontrei no blog da Larissa, e venho te deixar meu link, para que possamos ser amiga de dieta.. rs
    Espero que goste!
    Beijãooo!!!

     
  • Às 5/7/07 2:24 AM , Blogger Quel =^^= disse...

    amei a frase que deixou no blog da larissa! boa mesmo! bj quel :)
    http://redonda.zip.net

     
  • Às 5/7/07 9:02 AM , Anonymous Anônimo disse...

    oi amiga...
    vim aqui para te desejar um dia light...e dizer que eu te linkei...
    bjim da cris...

     
  • Às 5/7/07 10:38 AM , Anonymous Anônimo disse...

    Oi lindaaa...que bom que voltou..estava com saudades....

    MIga nao desista..vc vai perder esses malditos 9 kg viu..forçaaa...só depende de vc!

    beijocas Paty

     
  • Às 5/7/07 10:38 AM , Anonymous Anônimo disse...

    Oi lindaaa...que bom que voltou..estava com saudades....

    MIga nao desista..vc vai perder esses malditos 9 kg viu..forçaaa...só depende de vc!

    beijocas Paty

     
  • Às 6/7/07 9:33 AM , Anonymous Anônimo disse...

    oi amiga...
    estou passando para te desejar um bom dia...e deixar um beijo light...

     
  • Às 6/7/07 4:38 PM , Anonymous Anônimo disse...

    roooooo eu tava tentando comentar e num tava cunseguinoooooooo caca...q bom q vc voltou morzonaaaaaaaaaa, morro de alegria de vir aqui e ler notícias, vc falando de como está tentando se reerguer e sei q Deus vai te ajudar, vc vai vencer.Eu também estou aqui, se vc precisar me chame, me grite, me berre...mas não exagera rsrsrsrs...bom final de semana, tudo de bom pra vc nesse seu maravilhoso recomeço!!

     
  • Às 10/7/07 12:26 PM , Blogger deiacantelli disse...

    Oi!
    Amiga quanto tempo sumida!
    Fala sério, estava com saudade, força sempre!
    bjokas***

    http://euqueroeupossoeuconsigo.zip.net/

     
  • Às 12/7/07 3:17 PM , Anonymous Anônimo disse...

    oi bruxinhaaaaaaaaaaaa, estou aqui, quando vi seu recado urgente já era segunda feira rererererer...como vc está?está conseguindo se reeguer aí?vamo firme antes q a gente precise de um guincho né?eu se não parar de comer vou quebrar meu queixinho lindo q a mamãe tanto ama morder hahahahahahah...um grande beijo, estou aqui a sua disposicao...te adoro.

     
  • Às 17/7/07 12:06 PM , Blogger Mayumi disse...

    Oi amiga linda!!! Qtas. saudades de vc....e nesse tempão que não te encontrava...tô grávida!!!!
    Por isso, atualmente não estou postando no carolinadiet.blogspot.com e sim no mammyarteira.zip.net!!!! Qdo. conseguir um tempinho no seu almoço, vem conhecer o meu novo cantinho!!!!
    Beijocas mil sabor felicidade!!!!

     
  • Às 20/7/07 9:58 AM , Blogger Cris disse...

    entao vc voltou!!!!nem acreditei na hora q vi a data!!! q legal!!! estou aqui torcendo por vc...bj

     
  • Às 24/7/07 11:53 AM , Anonymous Anônimo disse...

    Olá Rose,

    Estou passando para desejar uma linda semana ligth para nós todas ok ... e tb passei para fazer uma visitinha rs...
    espero sua tb tá
    bj

     
  • Às 1/8/07 10:22 AM , Anonymous Anônimo disse...

    Olá!
    Também estive meio ausente, ah como isso aqui nos faz falta nè!
    Não é facil navegar por muito tempo, aliás, o tempo é o problema, mas sempre que possível estamos aí...
    Bjos querida!

     
  • Às 6/8/07 2:36 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Dê notícias.
    Saudades imensa!!!

     
  • Às 15/8/07 4:26 PM , Anonymous Anônimo disse...

    ah tá bão mas vc não tá blogando nem nesse nem no otroooooo...eu vou ter q te espancar né?já sei...tá com saudade dos tapas q eu te dava né?slpft slapft...sinta-se esbofeteada rsrsrs...miga não importa em qual blog...dá um jeiot se anima aí vai...puxa vida....um grande beijo pra vc bruxa

     
  • Às 24/8/07 4:01 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Rose,
    amiga linda tá tudo bem comigo. Apesar do que aconteceu..eu sei que Deus só tem o melhor pra nós!!!
    Também tava sumida da blogosfera mas agora estou retornando..aos poucos é claro.
    Ah, aparece tipo uma vez por semana.Vc sabe o quanto é importante mantermos esse vinculo aqui.
    Um beijão e te encontro no msn.

     
  • Às 12/9/07 10:38 PM , Blogger Querer é poder!!! disse...

    OI... estou começando hoje na luta... será q pode me ajudar???
    ah, um detalhe, não sei blogar..rsrs

     
  • Às 27/12/07 1:00 AM , Anonymous Anônimo disse...

    Oi!

    Parabéns pelo blog e pelo emagrecimento!

    Comecei meu blog:
    www.hard-diet.blogspot.com

    pode me ajudar a divulgar?
    to no primeiro mês ainda!

    conto com essa ajuda mútua que é muito legal !

    OBRIGADO!

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial