MEU ESFORÇO SERÁ MEU SUCESSO

janeiro 09, 2008

09/01/2008


09/01/2008


==========




Que saudades de tudo isso aqui!!!


Sei que esse blog foi abandonado por mim, e consequentemente, me distanciei de todas... mas sinto muita falta!!!


Espero que nesse ano novinho, todos os nossos sonhos se concretizem!!!

Principalmente na área do EMAGRECIMENTO, aquele sonho antigo.... tanto que desejamos estar magras para que a felicidade seje completa , não é???Vamos fazer acontecer???

Data melhor não existe !!! Ano Novo, novos projetos!!!

Eu estou bastante animada!!!

Apesar do que me aconteceu...

... Deixei voltar TODOS os kilos que tinha conseguido emagrecer...

De 82 cheguei à 66.

E em um ano......... 2007................ENGORDEI TUDO DE NOVO!!!

TUDO TODOS!!!


INICIEI ESSE ANO COM 81.


Mas tudo bem. Reclamar chorar esperniar não adianta.
Só sei que cansei dessa vida de gorda e pra que isso mude , eu vou ter que lutar e agir.Pretendo voltar com meu blog. No horário do meu almoço aqui no trabalho.

Páginas em branco me esperam. Quem fará a história de sucesso ou fracasso? Apenas eu e minhas decisões.

6 Comentários:

  • Às 10/1/08 11:08 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Adorei a sua chegada!!! Bem vinda novamente!!! Vamos nos animar e emagrecer muito neste ano de 2008! Beijos!!!

     
  • Às 14/1/08 1:10 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Eisssssssssss me aqui guriaa, ahauhauaahau cd vc???
    pq agora é pra valer viu?? hauahaua
    vamos??
    bjusssssssssss

     
  • Às 17/1/08 1:48 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Oi queridona,
    Realmente ficar longe do blog dificulta muito o emagrecimento.
    Relatar os sucessos e fracassos no quesito alimentação, nos força a uma responsabilidade em emagrecer.
    O bom de tudo isso: vc arrumou um tempinho no seu trabalho e voltou para a blogosfera light.
    Um bom recomeço para vc!!!
    E tenha certeza: vc consegue!!!
    Conte comigo.
    Muitos beijos e tenha um Ano Novo abençoado, viu???

     
  • Às 17/1/08 2:01 PM , Anonymous Anônimo disse...

    querida q saudade ...coisa mais maravilhosa vir aqui e ver um novo post, vc não sabe como fiquei feliz...espero q vc e eu possamos terminar 2008 de uma maneira muito mais feliz do q foi o fim de 2007.Te adoro amiga, fica com Deus...um milhão de beijos, volto logo pra saber mais novidades, se der hj de tarde eu mando um email respondendo aquele q vc mandou e eu nem tinha visto rsrsrs..Paz do Senhor pra vc.(Edilene)

     
  • Às 20/1/08 5:49 AM , Blogger Cris disse...

    olá! tudo bem? pois eu parei com o blog em agosto e hj resolvi voltar...dai estou visitando as meninas com quem tinha contato..e fiquei bem feliz em saber q vc esta voltando também!!!! entao boa sorte pra nós e muita forca de vontade!!! abracos.

     
  • Às 30/9/09 2:54 PM , Blogger espaço da mulher disse...

    ola dorei seu blog mais como faço para segir ele..........

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial