MEU ESFORÇO SERÁ MEU SUCESSO

janeiro 21, 2008

21/01/2008



21/01/2008

BOM DIA !!!


Tudo bem com vocês???

Obrigada pelas palavras de carinho e boas vindas!!!

Estou muito animada .

Me pesei sábado e emagreci 0:700 gramas.

Estou com 78:600 .

Já eliminei 2:400 ( desde 02/01/2008 ) e faltam 14:600 kilos.

Sei que parece pouco ter perdido 0:700 . Mas é que estou me reeducando sem sofrimentos.

Estou consumindo + - 1.400 calorias ao dia. Não passo fome.

E um ou outro dia acabei abusando e consumi quase 2.000. Mesmo assim acabei emagrecendo , não é o máximo???

Eu sou muito ansiosa e compulsiva( comilona mesmo ... ) Por isso não faço mais essas dietas restritivas e com poucas calorias. Posso conseguir por 2 ou 3 dias, mas depois vem o desespero e devoro o mundo.

Quero emagrecer devagar mesmo. Devagar mas sempre!!!

Beijos e ótima semana bem caprichadaaaa!!!!


7 Comentários:

  • Às 21/1/08 4:01 PM , Blogger Roberta... disse...

    Demorei mais cheguei rssr!!!
    Ehh amiga que notícia boa hein já tá firme mesmo correndo atrás do preju hein PARABÉNS!!!!
    Tenho certeza de que vai conseguir alcançar sua meta.
    Bjos e vamos em frente

     
  • Às 21/1/08 4:44 PM , Blogger deiacantelli disse...

    Oi!
    Caracas recomeçar é bom, amiga eu engordei horrores no ano que passou resultado, pressão alta, colesterol, triglicerídeos tudo acima do normal agora sou obrigada a emagrecer ou infartarei como disse o médico, então recomeçar é a palavra de ordem, é bom saber que vc tbm está de volta!
    bjokas***
    http://euqueroeupossoeuconsigo.zip.net/

     
  • Às 22/1/08 3:30 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Puxa!!!
    Tá indo bem, amiga|!!!
    Continue assim...firme sempre!!!
    Beijos

     
  • Às 23/1/08 2:42 AM , Anonymous Anônimo disse...

    OI menina! Parabéns pelos resultados positivos. É assim que dá certo, de pouquinho em pouquinho e sem privação de nada. Gostei muito do seu blog, mostra toda sua força de vontade e determinação.
    Abraço.

     
  • Às 23/1/08 6:24 PM , Blogger Lu disse...

    Rosi,
    Você está certíssima qd diz que vai emagrecer devagar e sempre. E parabéns viu, pelo peso eliminado!
    Mil beijinhos,

     
  • Às 24/1/08 10:43 AM , Anonymous Anônimo disse...

    heeeeeeeeee eu consigo pq sou xata pa raio rsrsrsrsr!!!desde ontem q eu tava tentando comentar aqui miga bruuuuuuuuuuuu...já tava indo escrever uma email quando resolvi tentar mais uma vez, meu computador dinossauro tem problemas com o bloger. Olha primeiro preciso te dizer q parece um sonho ter vc de volta blogando e melhor ainda, de volta a sua reeducação...nossa, estou amanado, de vez em quando eu vinha aqui e me dava um negócio ruim de ver o seu blog abandonado, e lá no fundo eu sabia q vc tinha abandonado muito mais do q apenas o blog. È maravilhoso saber q vc perdeu essas gramas aí e elas significam muito eu sei, promete pra mim q vc não vai entrar mais naquela onda de "desafio disso" e desafio daquilo...promete?eu sempre te disse q aquilo dá muito mais ansiedade e cobranças Ro!! não entra mais...te adoro, tenha um dia abençoado...fica com Deus.(Edilene)

     
  • Às 24/1/08 1:37 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Oi minha flor!!!
    Venha nos contar seus projetos, seus avanços ou seus delizes...
    MAS VENHA!!!!
    Beijos

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial