MEU ESFORÇO SERÁ MEU SUCESSO

fevereiro 20, 2008

20/02/2008

Recebi uma brincadeira legal da minha amiga Jacque , sobre os cosméticos que uso. Gosto muito dos produtos da Avon e Natura.
Aqui estão ALGUNS deles, pois como estou sem máquina digital, fica difícil fotografá-los, mas busquei alguns na net e aí está:

ROSTO = RENEW, e acollade indispensável!!!
















MÃOS = Avon Basics de Aveia








CORPO = avon basics de AVEIA ( hummm como é gostosooooo ) Uso tb o leite de Aveia Davene e o Todo dia Macadâmia da Natura.
Vou variando rsrsrs









PERFUME: é muito relativo. Tenho ÁCQUA da NATURA. ÁCQUA DO BOTICÁRIO, vários do AVON =
EXTRAORDINARY ( enjoei um pouco.... )




















MASCULINOS: Comprei pro maridex, mas como gosto de usar também.









Spirit, mas o q tem em casa é o transparente.











"FEDORANTE "










AMOOOOOOOOOOOOOOOOO O AXE MARINE!!!!! é masculino eu sei... mas eu gosto tanto...









Não uso muito maquiagem, somente em ocasiões especiais mesmo. Massss não fico em hipótese alguma sem BATON!!!!! Não compro de marcas famosas não. Uso o MAXI-LOVE ou ZANPHY.

É isso meninas!!!
PASSO ESSA BRINCADEIRA PRA : EDILENE www.didinoblog.zip.net
.


OBS....PS......
..... R.A. ainda não entrei na linhaaaaaaaa
.
.
( daquelas que escrevem bem minúsculo, letrinhas bem miúdas , no cantinho da página, pra ninguém perceberrrr ... rsrs)

11 Comentários:

  • Às 20/2/08 2:33 PM , Blogger Priscila disse...

    Ai, menina, tá difícil entrar na linha... Mas temos que continuar lutando!!! Gosto dos produtos da Natura, pena que estejam tão caros... Ultimamente só Avon mesmo!!! Beijos e sucessooooooooo!!!

     
  • Às 20/2/08 7:04 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Oi Rose, muito obrigada pelo seu carinho, com certeza suas orações são muito bem vindas em nossas vidas... só na semana que vem teremos notícias e resultados sobre tudo isso que comentei no meu post, mas tenho certeza que Deus está encaminhando tudo conforme a vontade dele...

    Mudando de assunto:
    ...que legal a brincadeira...
    Eu ainda não uso Renew, mas minha mãezinha também não fica sem...
    Eu também não uso maquiagem, aliás nem sei me maquiar direito...rsrs
    Então já que não sei melhor nem abusar, senão viro uma palhaçinha...rsrs...

    Beijão pra você, muito obrigada pela força, boa semana e que Deus te abençoe!

     
  • Às 21/2/08 1:44 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Que que é isso menina???
    Vamos voltar pra RA logo???
    O tempo não pára não!!!
    Chega de enrolar...
    Logo, logo já é dezembro de novo e vc não entrou na linha???
    Um deslizezinho de vez em qdo., faz parte.
    Mas não fazer RA é um crime.
    (Sinta-se com as orelhas puxadas SIM!!!)
    (Mamãe Electra tá brava com vc!!!)
    Mas receba meus beijinhos tb...rsrsrsrsrsrsrsr

     
  • Às 21/2/08 4:55 PM , Anonymous Anônimo disse...

    oi Ro......lembra deu !!!!!
    Vim aqui depois de muito muito tempo pra te ver.
    abraços
    Rosi
    frorol@tele2.it

     
  • Às 21/2/08 6:30 PM , Blogger Lu disse...

    Oi Rosi!
    Adorei receber sua visitinha, obrigada! Quanto a R.A. é mesmo difícil, mas o segredo é não desistir nunca.
    Mil beijinhos,

     
  • Às 21/2/08 9:56 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Oi Rose!!!
    Obrigada pelo comentário viu? Já estou bem melhor =]
    Gostei de saber o q vc usa, essa brincadeira é bem bacana!
    Bjsssss

     
  • Às 21/2/08 11:05 PM , Blogger Anne Costa disse...

    Rose minha linda...andei sem net,por isto sumir.rsrs..mas já vortei.
    Ainda tbm não entrei na linha com a r.a,mas se Deus quizer entrarei.rsrs

    Beijokas!!!

     
  • Às 22/2/08 1:13 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Oi, Rose!
    Ei, esse negócio de letrinha pequenininha no cantinho pra ninguém ler, não deu certo, não. rs Todo mundo leu eheh
    Então, quase xará, vamos nos esforçar? Eu (sem net) exagerei um poukin nos docinhos, mas já retomei o caminho da Ra. Vamos nessa?
    bjs

     
  • Às 22/2/08 2:04 PM , Blogger by Jacque disse...

    Carakaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa eu uso este creme renew da von tbém, kkkkkk igualll ahauah adoro tudo isso...

    Miga vc escreveu de letra pequena, pois eu digo VOLTA LOGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO PELAMORRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR.

     
  • Às 23/2/08 4:07 PM , Blogger Denise Ferrari disse...

    Oi, Rose!!!
    Tudo bem contigo? Vim lhe fazer uma visita!!!Lindo o seu blog, adorei!!!
    Beijos

     
  • Às 25/2/08 11:23 AM , Anonymous Anônimo disse...

    hahaha...primeira e última vez tá? eu vi a foto e já comecei a ter idéias rsrsrs...to morrendo de fome isso tem tudo pra dar errado!!! bjusssssss (edilene ...http://didinoblog.zip.net)

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial