MEU ESFORÇO SERÁ MEU SUCESSO

janeiro 29, 2008

29/01/2008

29/01/2008


Oi amigas!!!

Estou muito feliz por me sentir acolhida e apoiada por todas vocês. É tão bom saber que temos com quem contar, pessoas que passam, ou passaram pelo mesmo que nós.

Obrigada !!! De coração!!! Conto com vocês sempre!!!

Custe o que custar, não vou desistir. Dessa vez não. Já me afastei de tudo e deixei a compulsão me dominar. Os kilos voltaram à tona, rapidinho !!! Um horror.

Agora chega.

Essa semana vou caprichar . Prometi meu peso óntem, mas prefiro deixar pra semana que vem. Óntem eu consegui .

Olha só algumas frases de insentivo que leio sempre. Devo ter tirado de blogs ou revistas =

" Para quê se lamentar e ficar depressiva porque se encontra gorda? Se você não faz nada em favor do seu emagrecimento? Se quer o prazer do EMAGRECIMENTO exclua o prazer da COMILANÇA!!! Se disponha a fazer o necessário para chegar lá. Tome a decisão e siga em frente."

Meninas, vamos com força total buscar o que queremos!!!

Nada é de graça. Tudo tem seu preço.

Beijos!!!

13 Comentários:

  • Às 30/1/08 3:32 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Oi querida,
    Que bom que vc esteja animada...
    Eu (lamentavelmente) me deixei cair nas tentações todos esses dias....(explicação para o sumiço do meu blog.....rs)
    Sei tbm que não se deve falar assim...mas vou falar:
    Recoméço tudo de novo no mês que vem...(é só depois de amanhã...calma....risos)
    Beijos

     
  • Às 31/1/08 4:08 PM , Anonymous Anônimo disse...

    minha flor de jasmim agora sim Bruuuuuuuuu, isso mesmo...é assim q se fala!!!vamos mudar a nossa dura (dura? nem tanto...a minha realidade anda meio mole kkkk)...vamos vencer a nossa boca gigante e a nossa fome dinossauraaaa...fica com Deus minha amiga linda, sei q vai ser difícil e doloroso o retorno mas vamos entrar com fúria nessa guerra tá?um grande beijo e um abraço de quebrar as costelas pra vc!!!(Edilene)

     
  • Às 31/1/08 5:11 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Isso mesmo Rose, não desista nunca...
    E que frase hein amiga... adorei a frase inspiradora...
    Beijos e até mais.

     
  • Às 31/1/08 5:29 PM , Blogger Andreia disse...

    OOOOOOOOIIIIIIIII ROSE!
    AI QUE ÓTIMO QUE VC VOLTOU!É MTO BOM REVER AS AMIGAS DE SEMPRE.
    POIS É MENINA, EU AINDA CONTINUO NA LUTA E ISSO SERÁ PRA SEMPRE, NÉ? HEHEHE.
    MAS FAÇO COMO VC, DESISTIR JAMAIS.
    NAO SOME DO MEU BLOG NAAOOOO.
    VAMOS NOS FALANDO SEMPRE!
    CONTINUE FAZENDO OS SEUS DESAFIOS, LEMBRO QUE VC SEMPRE OS FAZIA, NÉ?
    BEIJAO SUPER CARINHOSO E MUITA FORÇA DE VONTADE PRA NÓS! HOJE E SEMPRE.
    E CONCORDO COM A FRASE. SEM ESFORÇO NAO HÁ RECOMPENSA.E AINDA NAO INVENTARAM NENHUM MILAGRE, VIU?É A REALIDADE. POR ISSO TEMOS QUE SER FORTES, VIU? SÓ EU SEI COMO TENHO SIDO.
    BEIJAO E ATÉ MAIS

     
  • Às 1/2/08 1:27 AM , Blogger Roberta... disse...

    Oi amiga!!!!
    Tô gostando de ver a sua animação mulher vamos em frente sem pestanejar rsrs
    Bjos

     
  • Às 1/2/08 2:30 AM , Anonymous Anônimo disse...

    aeeeeeeeeeeee minha queridaaaaaaaaa.
    assim que se fala. Não sei se vc chegou a ler meu blog, mas eu tambem parei e ganhei os kilos tudo de novo. recomecei esse mês e estou conquistando meu espaço denovo. OLHA, VOU TE LIKAR AQUI, VAMOS NOS UNIR E NUNCA MAIS DESISTI.
    BEIJOSSSSSSSSSS E SE CUIDA VIU!!!! ESTOU CONTIGO :)

     
  • Às 1/2/08 8:53 AM , Anonymous Anônimo disse...

    Q bom q voltou =]
    Adorei a foto do seu dog, uma graça ele!!!!
    Força aí menina!!!!
    Bjsssssss

     
  • Às 1/2/08 1:42 PM , Anonymous Anônimo disse...

    oi rose!! muito obrigada pela visita!! vim retribuir e desejar um ótimo feriado e carnaval!! beijão

     
  • Às 2/2/08 8:51 AM , Anonymous Anônimo disse...

    Oiê!!!
    Firme???
    Espero que sim.
    Beijoas

     
  • Às 3/2/08 9:55 AM , Anonymous Anônimo disse...

    Oiiiieeee!!! Ótimo seu ânimo. É bom entrar aqui e ver vc cheia de energia. Persistência!!!!

    Abraço.

    P.S.: E ai? Como foi o carnaval?

     
  • Às 3/2/08 3:15 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Olá Rose, que bom saber que não a única a recomeçar..rs...vi seu comentario no blog da Ozana e pelo seu depoimento estamos caminhando na mesma direção, mudança de vida em um modo geral. Gostaria de saber se pode colocar meu link no seu blog, assim me ajudara a divulgação e se posso fazer o mesmo, colocando seu link no meu.
    Agradeço desde já. Atenciosamente Andréa

     
  • Às 3/2/08 3:19 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Olá Rose, que bom saber que não a única a recomeçar..rs...vi seu comentario no blog da Ozana e pelo seu depoimento estamos caminhando na mesma direção, mudança de vida em um modo geral. Gostaria de saber se pode colocar meu link no seu blog, assim me ajudara a divulgação e se posso fazer o mesmo, colocando seu link no meu.
    Agradeço desde já. Atenciosamente Andréa

     
  • Às 3/2/08 6:10 PM , Blogger Cris disse...

    vim aqui desejar uma otima semana! e muito sucesso!!!! beijos

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial