MEU ESFORÇO SERÁ MEU SUCESSO

fevereiro 06, 2008

06/02/2008

Oi minhas flores!!!
Como passaram de feriadão?
Eu fiquei de boa , em casa, descansando um pouco por 02 dias e os outros 02 dias fiz uma bela faxinha na minha casa!!!
Em relação à R.A. ... fui péssima, totalmente descontrolada.... comi feito louca doida...
Não.......... sem palavras!!!!
Um fiasco !!!
Estou me sentindo uma vergonha pra humanidade virtual light....
Mas ok. Passou ... passou ... passou....
Hojé é um novo dia pra RECOMEÇAR e pra fazer tudo certo.
Se eu tanto quero eu posso e eu vou!!!
Amanhã trago como foi meu dia de hoje ok?
Obrigada pela força e carinho pessoal!!! Obrigada pelas visitas!!! Adoro vcs amigas!!!
Beijos !!!

5 Comentários:

  • Às 6/2/08 2:14 PM , Blogger ROBERTA disse...

    Ohhh amiga!!!!
    Não pode se sentir assim, se colocar pra baixo por conta de um deslize! Deslizou amiga levanta a cabeça e segue e frente... Eu tbém ultimamente não ando sendo um exemplo rsrsr de menina mas não desisto e sabemos que esse processo todo nos exige mto mesmoooo q tem horas q temos vontade de meter o pé na barraca...
    Vamos embora amiga olhando fixa meta a frente vc conseguiu uma vez e tem condições de conseguir qtas vezes forem necessárias...
    Estou aqui na torcida por vc ok precisando gritaaaa...
    Bjosssss

     
  • Às 6/2/08 2:58 PM , Blogger  disse...

    olá
    faço parte das blogueiras lights e kero mto ser sua amiga viu...
    com certeza juntas conseguiremos
    qdo tiver um tempinho dá uma passadinha no meu cantinho

    bjokas

     
  • Às 6/2/08 3:29 PM , Anonymous jaque disse...

    Migaaaaaaaaa
    Vc esta parecendo a Thalita do BBB8, faz uma DRAMAAAA kkkkkk adoro seus dramaas guriakkkkkkkkk
    Pois bem, fomos mal então?? mas vamos dar um UP??? voltei e com blog novo:
    Olha lá:

    http://belezaedieta.blogspot.com/

     
  • Às 7/2/08 12:25 AM , Blogger Barbie disse...

    Eiiiiiiiiiiiiiiiii. não desanima não amiga. todas nós temos direitos de jacar. rs Assim como tem o direito de estar trsitinha como vc. Mas desistir JAMAISSSS!!!!
    Fique firme linda, q a vitória é certa.
    E levanta esse animo heinnn?!!!!!
    Muitos beijos e se cuida.
    Conte comigo!!!!

     
  • Às 8/2/08 9:45 AM , Blogger Beleza e Dieta disse...

    Oláaa guriaaaa..
    To te intimando para od esafio, vai lá..começa na segunda...

    bjusssssssss

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial