MEU ESFORÇO SERÁ MEU SUCESSO

fevereiro 08, 2008

08/02/2008

08/02/2008

Oi meninas!!!
Tudo certinho por aí???
Estou mais tranquila agora pessoal.

Meus results :
===========
Dia 06/02
980 calorias
500 ml de chá verde com camomila.
===========
Dia 07/02
1450 calorias
200 ml de chá verde com camomila
===========

Gente, quero perseverar na meta que tracei no dia 02/01/2008. Esse ano terá que ser o ano da mudança. Estava já desanimando, mas não pode ser assim, ou tudo ou nada. Li num site de emagrecimento o seguinte:
#
SÓ NÃO TROPEÇA QUEM NÃO SAI DO LUGAR!!!!
#
Boa essa não?
Então vamos meninas, firme no propósito, mesmo que for tropeçando, caindo mas levantando, mesmo que seje aos passinhos!!! Mas vamos!!!
Bom final de semana pra vocês!!!
Beijão no coração!!!

6 Comentários:

  • Às 8/2/08 7:49 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Menina!!!
    Então.....ando tropeçando de montão!!!
    UI....rs
    Não tenho mais nenhuma calça jeans para vestir.
    Bem feito pra mim, né???
    Mas tudo vai mudar.
    "O Sangue de Jesus tem Poder!!!!"
    rsrsrsrsrsrsrsrs
    Bom final de semana.
    Beijos

     
  • Às 11/2/08 11:20 AM , Blogger by Jacque disse...

    Olá migaaaaaaaaaaaaaaaaaa...
    Vai lá que tem regras beleza???
    Vamos ver quem vence nessa?? kkkkkkkkkkkkkk

    EUUUUUUUUUU vencerei....`se pesa e me passa o peso amanhã viu???
    bjusssssssssss

     
  • Às 11/2/08 5:15 PM , Blogger Roberta... disse...

    Pois é amiga, tropeçar sempre iremos o que não podemos é cair e caso isso aconteça temos que levantar de cabeça erguida e seguir em frente...
    Vamos que vamos amiga nada de4 desânimo hein
    Bjos

     
  • Às 12/2/08 12:11 AM , Blogger polu disse...

    muito lindo seu blog, e vc tá certa! desistir jamais!

     
  • Às 12/2/08 11:04 AM , Blogger by Jacque disse...

    Olá querida..
    dada a largada viu?? e posta aqui sobre teu desafio viu???
    Boa sorte, precisamos voltar querida...

    bjussssssssssssssss

     
  • Às 12/2/08 1:23 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Bruuuu q saudadesss...eu estava sem inrenet, agora fiz uma gambiarra aqui e meio periodo vou poder acessar...li seu email sim viu...mas num sei se sei mexer na reguinha não...posso tentar sim...olha estou enorme...inchada...dolorida...as roupas estão muito apertadas e não sei onde vou parar...acordo todos os dias pensando em fazer um dia diferente, e no fim do dia estou sempre decepcionada comigo mesma e desiludida, pelas minha contas se continuar assim no fim do verão vou estar novamente na estaca zero (72)...fico triste, fico brava,fico tudo de ruim mas nunca adianta nada rsrsrs...te amo...bjussssssss (didi)

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial