MEU ESFORÇO SERÁ MEU SUCESSO

fevereiro 14, 2008

14/02/2008

14/02/2008
Tudo bem meninas?

3º dia do desafio da Jacque!!!
========================

Estou muito empolgada e fazendo tudo certo!!!


===============
Calorias :

12/02/2008 = 1240

13/02/2008 = 1350

===============


De 81 pra 78 já deu pra notar uma boa diferença em minhas roupas!!!
Como falei pra Edilene:
- De " baleia mãe " passei pra "Baleia Jr. !!! " rsrsrs
É isso lindas, vou indo pq quero visitar vocês e saber como estão indo .
Entro às 13:00 hs, não dá tempo de fazer quase nada!!! Ou bem eu posto, ou bem eu visito vocês e comento . Ou bem eu abro meus emails.... ou bem eu vou no meu orkut!!! ou bem eu procuro e baixo músicas que minhas filhas tanto pedem , ou bem eu gravo o CD pra elas das músicas procuradas, achadas, baixadas !!! ufaaaa!!! Essa minha vida virtual tá muito corrida viu!! rsrsrsrs
Mas vou SEMPRE ter tempo é pra blogosfera light, isso sem dúvida!!!
Beijão e até +!!!

11 Comentários:

  • Às 14/2/08 2:18 PM , Blogger Anne Costa disse...

    Rose minha linda, mas é claro que tem um cantinho na minha lista pra vc...e bem especial viu?rsrs
    Vou colocar Rose Spears.rsrs
    Menina...filhos são uma loucura né?fico louca pra chegar a hora que uma vai pra escola,a outra no quarto estudar e o outro dormindo.rsrs...só assim é que tenho tempo de vir aqui, responder todas e depois voltar para as tarefas domésticas.rsrs

    Beijokas!!!

     
  • Às 14/2/08 6:43 PM , Blogger Jana disse...

    Ola Linda!!!

    Parabens por ta conseguindo se manter na linha, mas tem de ser assim mesmo, um passo de cada vez, aos poucos os resultados vão aparecendo e de repente vc vai ta tendo q trocar todo o guarda roupa pq nada vai ta servindo.

    BJJJUUUU

     
  • Às 14/2/08 7:18 PM , Blogger Rosi disse...

    Oi, "quase" xará!
    Definitivamente meu computador não gosta da Britiney Spears. Essa já é a 3ª vez q tento postar um comentário aqui e na hora de publicar ele trava.
    Rose, sou companheira de desafios, mas essa semana tô ferrada. Entrei na red zone e fico mal. Mas continue firme pq semana q vem eu começo com toda vontade, viu? Nós vamos conseguir!!!!!
    Ah, achei mt importante a colocação: "apoio mútuo". É esse apoio q nos faz fortes.
    bjs
    www.rosi.assis.zip.net

     
  • Às 15/2/08 1:45 AM , Anonymous Anônimo disse...

    Oi Rose... realmente é muito dificil arrumar um tempo pra tudo...
    E que história é essa de Baleia Jr. ? rsrsrs...
    Eu me considero uma porquinha e você se considera uma baleia, vamos ter que montar um Zoológico que aqui só tem animal...rsrs
    Ah... adorei a música...
    Beijão!!!

     
  • Às 15/2/08 9:53 AM , Blogger by Jacque disse...

    Oláaa minhaa amigaaa, que bacannaaaa que vc está conseguindo e eu idem, vc sabe que já dá para sentir diferença mesmo/?? ahuahaau demais né miga???? como pode?? agora ninguém nos segura viu?? Cuidado com o findi tá???

    bjusssssssssssssss

     
  • Às 15/2/08 1:04 PM , Blogger Anne Costa disse...

    Rose minha linda...passei lá no blog da sua amiga...deixei recadinho e já até linkei(como sou inxerida né?rsrs).
    Bom quanto ao selinho que vc quer pegar no meu blog a resposta é NÃO.
    Calma...eu quero dizer não tem problema.rsrs
    Pega sim linda...vai deixar sua casinha mais lindinha e mostrar quanto ama suas amigas companheiras de guerra.rsrs

    Beijokas e ótimo final de semana pra vc!!!

    Ps: Se beber não coma.
    Se comer,ore á Deus pra que não altere na balança.
    Amém!!!

     
  • Às 15/2/08 1:25 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Acho bão mesmo que vc arrume um tempinho pra blogosfera light.
    Tô orgulhosa de vc!!!
    Fazendo tudo direitinho e já emagrecendo....
    Tenha um ótimo final de seman, viu???
    Beijokas

     
  • Às 15/2/08 2:22 PM , Blogger Aline disse...

    Nosssaaa. Parabens pela conquista viu!!!
    Mas olha. se vc se acha baleia jr com 78 kg, acaba de conhecer a baleia rainha. huahuahuauhahuauhahuahua
    Brincadeiras a parte, te desejo tudo de bom nesse FDS viu!!!
    Beijaooo

     
  • Às 15/2/08 9:17 PM , Blogger Sowillo disse...

    E ai menina! Saudades! Como vai a vida? Ficando magrinha hein! Ebaaaaaaaaaaa e parabéns! Esforço tá valendo a pena.
    Qual sua meta de peso? Vi que vc tem 1,70 de altura então qual sua meta?
    Abraço!

     
  • Às 18/2/08 9:49 AM , Blogger by Jacque disse...

    Olá queridaaaa migaaa
    Meu findi não doi dos melhires, ams não foi dos piores rsssss então vamos ver nosso peso amanhã né????
    bjusssssssssssssssss

     
  • Às 18/2/08 12:04 PM , Blogger Priscila disse...

    Olá, Rose! É sim, o dia é amanhã, mas eu sempre preferi me pesar na segunda mesmo! Sucesso aó, estou na torcida! Beijos!!!

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial