MEU ESFORÇO SERÁ MEU SUCESSO

janeiro 25, 2008

25/01/2008

25/01/2008

Gente, olha que amorrrrrrr!!!

Apresento à vcs, meu "caozinho" SIMBA!!!! rsrsrsrs

Muito fofão né???


Tudo bem com vcs?
Adoro todas vocês sabia?
Mesmo eu estando longe de tudo isso, e da R.A. tb, vocês não me abandonaram e se preoculparam comigo.

Prometo não sumir. Mesmo as coisas não saindo como planejado, vou estar aqui! Sempre. Olha que recadinho carinhoso da Electra:

Oi minha flor!!!Venha nos contar seus projetos, seus avanços ou seus delizes...MAS VENHA!!!!Beijos.

Tá vendo como adivinhou? Essa semana eu não estou conseguindo fazer R.A. Quer dizer, não estou me esforçando para conseguir né???

E a tendência é sumir do blog mesmo... mas não vou.
Quero lutar por mais difícil que seja, juntas , iremos conseguir.
Obrigada pela força, EDILENE, JAQUE, ELECTRA, ROBERTA e tantas.... são amizades que cultivei de verdade, e jamais vou esquecer, pois faz parte da minha VIDA REAL!!!
Ótimo final de semana, e segunda feira venho com meu peso , seja ele qual for ok??? Beijos!!!

7 Comentários:

  • Às 25/1/08 12:46 PM , Anonymous Anônimo disse...

    E ai amiguinha firme na RA????
    Espero que sim eu como futura nutricionista tenho que te dar uns puxões de orelha.
    Faça a sua RA do jeito certo
    Beijos da sua amiguinha

     
  • Às 25/1/08 1:20 PM , Blogger Roberta... disse...

    Ahhhh amiga obrigada pelo carinho rsr...
    Mas sei como que é qdo estamos totalmente descontroladas a tendência mesmo é afastar daqui de vergonha srs não é mesmo??
    Mas bola pra frente amiga que uma hora engrena como das outras vezes e vc vai arrasar viu.
    Adoro cachorros rsrs tenho dois, tá certo que tem horas que eles me estressam mas tdo bem rs.
    Amiga beijos vamos em frente viu
    Bom final de semana

     
  • Às 25/1/08 1:46 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Que bom que está pensando assim!!!
    Tenha um ótimo final de semana.
    Beijos e fica com Deus.

     
  • Às 28/1/08 1:22 PM , Anonymous Anônimo disse...

    E AI MIGA?????
    SUMIDAAAA.
    BJUSSSSSSSSS

     
  • Às 28/1/08 6:06 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Oieeeeeee... também estou como você voltando a blogar... a EDILENE pediu pra gente vim aqui te abraçar no post de hoje...rsrs... então se sinta abraçada... Boa sorte pra todas nós!!!... grande beijo.

     
  • Às 29/1/08 9:29 AM , Anonymous Anônimo disse...

    oi minha querida Bruuuu, num precisa agradecer não, estamos juntas nisso até o pescoço rsrsrsrs.Olha semana q passou não foi boa??ok...mas já passou caramba, estamos agora numa nova semana, estamos novamente com a faca e o queijo nas mãos...espero q vc também esteja sentindo disposição pra vencer..pq vencer é uma disposição nossa, é coisa que clica lá dentro e ninguém tira!!!mas também quando não clica ninguém põe rsrsrs...não vamos esperar a obesidade mórbida não mor, não vamos esperar os 80 ficarem pra trás e virarem 90....e assim por diante.Fale comigo, não suma...não ouse pensar em desistir, fraquejar é normal, somos humanas e isso vai acontecer sempre...mas Deus sempre vai nos reerguer e nos colocar de pé pra receber a vitória.muitos beijos pra vc.(Edilene)

     
  • Às 26/2/08 6:20 PM , Blogger Anne Costa disse...

    Oi minha linda...acho que todas nós passamos por essa onda de desânimo né?mas o important eé continuarmos na luta...parar é para os fracos,e vc de fraca num tem nada.rsrs
    Vai lá na frente do espelho,descabela,chora,mas depois sai recomece tudo de novo viu?
    Vc é muito querida por todas nós, e sua presença faz falta.

    Beijokas e que Deus encha esse coraçãozinho de força e garra!!!

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial