MEU ESFORÇO SERÁ MEU SUCESSO

fevereiro 12, 2008

12/02/2008

12/02/2008
Olá amigas!!!


Tenho duas notícias maravilhosas !!!

A primeira é que EMAGRECIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!!!

NOVO PESO: 78:100

Fiz tudo certinho no final de semana. Meu consumo de calorias variou entre 1.200 e 1.300.

Ufa, a compulsividade passou e sinto que estou tranquila .

Outra notícia é que entrei no DESAFIO DA JACQUE www.belezaedieta.blogspot.com

Início : hoje e os resultados serão semanais.
Participantes:

Rose (eu) - 78:100
Jacque - 75
Rosi Assis- 71
Pri - 64,50

Estão ai as concorrentes desta semana, vamos ver como nos sairemos...

Estou muito empolgada. Nossa, nem acredito....

Eu já estava desacreditando ... sabe quando você pensa que não tem mais forças nem " saco" pra continuar lutando?
Deixei voltar os 14 kilos perdidos....
E sabe quando você pensa... ahhhh, quer saber, vou largar mão de tudo e... se livrar das blusinhas e calças 40/42............ vou entrar numa loja e comprar roupas maiores que me servem... enfim, vou viver minha vida de gorda em PAZZZZ!!!!

Mas no fundo algo gritava : NÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOOOOOO!!!
Quero se magra, saudável e feliz de verdade!!!

Essa gordura me atrapalha, me deixa insegura e infeliz, e... com certeza os outros nos olham com outros olhos!!!
Gente por todo lado dizendo " como vc engordouuuuuuuuuuuuu"!!!! Como se eu tivesse cometendo um crime!!!!
Ah, não!!!
Quero mudar, por mim!!!
Se eu consegui uma vez , com certeza conseguirei de novo!!!
Essa comilança não vai me vencer!!!
E com a ajuda mútua dessa blogosfera light, somos mais fortes e as barreiras vão ficar pra trás!!!
Então vamos nos animar meninas! Mesmo que venha a fase ruins, ela passsa e damos a volta por cima SEMPRE!!!

Beijos e Boa Sorte pra todas nós.


11 Comentários:

  • Às 12/2/08 7:52 PM , Blogger Priscila disse...

    É isso aí, Rose, nada de desistir!!! Vim aqui pra desejar muito SUCESSO no desafio! Beijos!!!

     
  • Às 13/2/08 1:08 AM , Blogger Barbie disse...

    aeeeeeeeeeeeee. parabens pela conquista linda. é isso ae. fico muito feliz por você. ^^
    E boa sorte no desafio, rumo a vitoria. :D
    beijossssssssssssssssssssssssssss

     
  • Às 13/2/08 10:56 AM , Blogger Neurotica disse...

    Oi Rose!!!

    Sei como é... as vezes da uma vontade de desitir, mas não pode mesmoooo,tem q se olhar no espelho e mentalizar, essa não sou eu, tenho q reverter e vencer.

    Boa Sorte na tua caminhada, vamos jogar fora essa gordurinha q teima em voltar.

    Bjjuuu

     
  • Às 13/2/08 12:52 PM , Blogger Neurotica disse...

    Melher deixa esse carro de lado e volta a caminhar... Vai fazer um super bem pra sua vida e uma grande diferença nas suas medidas.

    Bjaum

     
  • Às 13/2/08 1:25 PM , Blogger Beleza e Dieta disse...

    Hahahahahha migaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa kkkkkkkkk vamos lá viu??? euuu to hiper mega bemm, ontem fiz 1000, o que acha????
    kkkkk

    bjusssssssssssss

     
  • Às 13/2/08 1:26 PM , Blogger Anne Costa disse...

    Oi Rose, passei pra visitar seu cantinho...que bom que entrei em boa hora...com boas notícias.rsrs
    Fico feliz que tenha optado por continuar a emagrecendo, com certeza foi a melhor escolha que fez.

    Beijokas e sucesso pra vc!!!

     
  • Às 13/2/08 4:00 PM , Anonymous Anônimo disse...

    moreca eu vim correndo pra ler o q vc escreveu...fico tão feliz tão feliz q acho q vou até fazer uma caminhada hj em sua homenagem rsrsrsrs...aceitos seus parabéns atrasados sim, não estava muito no clima de aniversário não viu, é chato comemorar numa terça feira...e comemorar em outro dia eu não gosto rsrsrs...e de TPM não rola, e bla bla bla (o mulherzinha chata q eu to viu miga?) puta q la merda como dizia meu cunhaod...puta q los penta kkkk...muito obrigada por estar junto comigo sempre e aceito sim usarmos o email do yahoo como msn ...já vou começar daqui a pouco...por favor cuidado com os desafios, mas se acha q dá resultado tenta mesma mor...tenta tudo pra vc emegrecer, fica magra e bonita...pq vc merece demais isso...te adoro...bjussssss(edilene)

     
  • Às 13/2/08 6:48 PM , Anonymous ELECTRA disse...

    Oi Rose,

    Parabéns, menina!!!
    Eu sei que vc é capaz...
    E é capaz de ir mais longe ainda!!!
    Tô com vc!!!
    Beijos

     
  • Às 13/2/08 8:28 PM , Anonymous  disse...

    Oi Rose queridaaaa.... muito obrigada pela visita... obrigada por me linkar também, estou te linkando lá hoje...
    Me perdoe pela demora na resposta, estava tentando me organizar...
    Fico muito feliz pela sua determinação, parabéns pelo resultado da semana!!!
    Com certeza somos muito melhores quando estamos unidas!!!
    "Nenhum de nós é tão bom
    quanto todos nós juntos!"

    Beijão e conte comigo sempre!

     
  • Às 13/2/08 9:01 PM , Blogger ROBERTA disse...

    Uhuuuu amigaaaa!!!
    Vamos comemorar hein e arrasar nessa semana tbém.
    É tão bom qdo a gente faz tdo certinho e os resultados são bons não é verdade???
    Vamos que vamos amigaaaa

     
  • Às 14/2/08 10:54 AM , Blogger Beleza e Dieta disse...

    CD Vc????

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial