MEU ESFORÇO SERÁ MEU SUCESSO

fevereiro 25, 2008

25/02/2008

25/02/2008




Olá flores!!!

Foi tranquilo o final de semana???


Eu , por incrível que pareça, consegui sim me manter na linha. E eu sei exatamente o que me levou à conseguir: A REVOLTA!!!


É isso mesmo, uma revolta TOTAL .... por não estar me sentindo bem com meu corpo... por não poder mais me arrumar melhor, com blusinhas e calças ( que tenho todas guardadas ) e não me entram... por estar precisando de roupas novas , mas não tenho coragem de entrar na loja e comprar roupas do tamanho que estou... e nem quero isso.... por me sentir frustrada de ter ENGORDADO TUDO DE NOVO, uma vez que faltavam apenas 2 ou 3 kilinhos pra eu chegar em minha meta... ahhh tantas coisas...


Então me deu um nó!!! E foi assim meu findi:


Sábado = Consumi 1125 calorias, tomei 500 ml de chá de camomila/chá verde, 500 ml de água, 2 comprimidos laxante complexo 46, e SOPA.


Domingo = Cosumi 1590 calorias, 1 copo do chá .


Nóssa, como meu excesso de peso mexe com meu humor.... e o pior é quando, mesmo assim, continuo COMENDO feito louca... ái meus saisssss!!!


Amanhã fecha mais uma semana do DESAFIO DA JACQUE. Sei não... mas como havia abusado a semana inteira.... acho que não trarei boas notícias na pesagem.


Mas juro meninas, estou lutando pra vencer essa compulsão e ansiedade.


OBRIGADA pelo CARINHO!!! Vou correndo ver vcs agora!!! BEIJOS!!!

12 Comentários:

  • Às 25/2/08 3:43 PM , Blogger Anne Costa disse...

    Rose minha linda...pode revoltar,mas desde que isto lhe traga mais ãnimo para correr atrás do preju viu?rsrs
    Pelo ao menos vc não jacou neste findi...ao contrário da titia aqui.rsrs
    Mas com determinação e garra vamos conseguir viu?

    Beijokas e uma ótima semana procê!!!

     
  • Às 25/2/08 8:58 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Rose, primeiro, obrigada pela sua opinião. Eu realmente tava na dúvida. Mas todo mundo respondeu não. Então todo mundo tá certo, né? Acho q tá passando da hora da minha amiga arcar com as conseqüências dos atos dela.Valeu!
    Não, ela não tem marido. E é excelente profissional e é mt batalhadora. Trabalha muito. Até ganha bem, mas é descontrolada financeiramente, entende?
    Qto à sua revolta, parabéns por ela. Enqunato em outras pessoas (como eu, por exemplo) q não pararia de comer, vc fechou a boca. Eu costumo comer sentimentos. Aí, se eu tiver revoltada, coitada de mim!... rs
    Então, continue firme, viu? Afinal, falta tão poukin...
    bjs

     
  • Às 25/2/08 11:07 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Oi Rose...
    Aqui tá tudo bem graças a Deus...
    Te agradeço muito pela força, vocês são muito importantes na minha vida!

    Sobre sua REVOLTA, eu também estou no mesmo barco que você... é horrível ter que entrar numa loja e perguntar se tem seu número...
    O pior de tudo são os olhares das pessoas, isso é que realmente magoa a gente...
    Há alguns meses atrás estava na loja com minha mãe que é magra, ela estava comprando algumas roupas e quando ela entrou no provador a vendedora aproveitou pra tentar vender mais e
    disse assim pra mim:"Você não quer comprar Camisola não?"
    Eu disse:"Camisola??? Eu nem uso camisola!"
    Ela disse:"Ah, eu só estou perguntando porque nós temos tamanho GIGANTE!"......
    rsrsrsrsrs.... SÉRIO, eu estou rindo agora, mas ela realmente disse isso... a única coisa que ela me ofereceu foi camisola, pq lá tinha tamanho GIGANTE...rsrs
    Isso sim causa REVOLTA!!!
    E o pior é que quando acontece algo assim eu vou COMER desesperadamente de RAIVA...rsrsrs
    Mas aos poucos eu estou aprendendo a me controlar, sei que posso fazer melhor e tenho certeza que a cada dia vou melhorar...
    Com certeza é impossível não deixar a obesidade não interferir no nosso humor... quando você está magra você já anda satisfeita, com um sorriso escondido e é só alguém aparecer que o sorriso já está lá estampado... agora gordinha, você tenta se esconder, nós preferimos passar despercebidas...
    Mas com certeza é só continuar LUTANDO que em breve estaremos com um SORRISO novamente ESTAMPANDO nossa face...

    vou ficar aqui torcendo sempre por você... nós somos muito parecidas e eu sei o que você sofre!

    beijão, boa semana e fique com Deus!

     
  • Às 26/2/08 7:05 AM , Anonymous Anônimo disse...

    Oi Rose =]
    Não devemos desistir mesmo, vc está bem nos finais de semana, eu sempre jaco neles, rsss, mas continue firme q vc chega lá!
    Bjs e ótima semana!

     
  • Às 26/2/08 1:27 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Oi Rose...

    Sabe, às vezes até passa pela minha cabeça:
    "Vou comprar roupas de números maiores...vou me arrumar....e continuar uma gordinha vaidosa."
    NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃO.
    Me chama de volta pra realidade, please.
    Não quero, não vou, não serei uma gordinha pro resto da vida.
    Ai my God....
    Mas confesso:
    "Como tá difííííííícil"
    Beijokas

     
  • Às 26/2/08 2:58 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Rose não deu pra entrar no msn ontem na sua hora de almoço ...buááá...vc sairia a uma hora e eu volto uma e quinze...puxa vida!! mas vou te mandar email daqui a pouco tá? por mais duro q possa parecer Bru...a revolta é uma forte aliada, vc sabe q nesses períodos a gente consegue ter até uma certa raiva de comida...por que colocamos a culpa nela por termos ficados assim, gordas e infelizes. HJ estou mal vestida...coloquei a primeira roupa(preta) q vi na minha frente, mas antes disso olhei pra pilha de blusinhas bonitas q tenho e não estão mais ficando bonitas em mim...e sofri mais um pouquinho antes de vir trabalhar,puxa isso é vida? um beijo bem grande e até daqui a pouco viu??? fica com Deus Bru (didi)

     
  • Às 26/2/08 4:44 PM , Blogger Andreia disse...

    OI ROSE,
    AI EU ADOREI QUE VC VOLTOU AO BLOG SABIA?
    E REVOLTA EM RELAÇÃO AO PESO É ALGO QUE MAIS ME INCOMODA NESSA VIDA QUE VC NEM IMAGINÃ! NOOSSSSAAA SENHORA! FICO PUTA DA VIDA COMIGO QDO ERRO NA RA E COMO O QUE NAO DEVIA! TENHO VONTADE DE MORRER. JURO! SEI QUE VC ME NETENDE QDO EU DIGO ISSO E EU TE ENTENDO.
    MAS REVOLTAR NAO VAI ADIANTAR EM NADA!MTO PELO CONTRARIO! SÓ NOS FARÁ COMER E ENGORDAR.
    É A TAL DA PACIENCIA QUE A GENTE TEM QUE TER, NÉ? EITA!
    MAS NOS TEMOS.
    PENSA ASSIM: SE VC JÁ CONSEGUIU EMAGRECER NO PASSADO ENTAO PQE VC É CAPAZ.
    BEIJOS E ATÉ MAIS AMIGA

     
  • Às 26/2/08 7:56 PM , Blogger Priscila disse...

    Ah, às vezes a revolta nos ajuda a entrar na linha... No meu caso, mesmo me revoltando, continuo indisciplinada que só! Mas é isso aí, sucesso pra você Rose! Beijos!!!

     
  • Às 28/2/08 9:57 AM , Blogger by Jacque disse...

    Amigaaaaaa...
    vc não está p´essima assim não, sem desesperos pq assim só gera ansiedade e isso não nos da força e nem sucesso.
    Sorte migaaa, estamos juntas
    bjusssssssssssssssssssss

     
  • Às 28/2/08 12:51 PM , Blogger Anne Costa disse...

    Rose minha linda...fui no blog da Didi sim...já linkei e tudo,ela é uma graça mesmo...ela disse que somos irmãs gêmulas.kkkkkkkk


    Beijokas minha linda!!!

    Ps:Vc está boazinha né?

     
  • Às 28/2/08 1:19 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Oi rose..só hj fui ver o seu coments no meu blog..nossa aquilo lá ta cheio de teia de aranha kkkk então to sem animo pra blogs...mais continuo firme e forte na dieta..tb acordei pra vida! agora to fazendo academia e contando calorias...kkk agora a coisa vai...se puder e tiver me add no orkut ( )..ou no msn (paty.laurinha.samuel@hotmail.com, pq nao to com animo de blogs kkk assim nao perdemos mais contato kkk e fiquei super feliz q nao se esqueceu de mim...bjs bjs e forçaaaaaaaaaaa

    Paty

     
  • Às 28/2/08 9:44 PM , Blogger Denise Ferrari disse...

    Oi, tudo bem?

    É, realmente é muito difícil conseguir se manter na RA sem cometer nenhum deslize, mas o importante é persistir, você está conseguindo.
    Eu tive que comprar roupas de tamanho bem maior para mim, porque as outras não estavam mais servindo, às vezes eu acho que se eu não tivesse comprado e tivesse batalhado mais para manter meu peso, hoje não estaria com 30 quilos a mais e um monte de roupas de tamanhos menores guardados em uma mala em cima do meu guarda-roupas, mas fazer o quê, né, agora já foi, e eu vou lutar para que as minhas roupas me sirvam novamente.

    Faz bem em não comprar roupas de tamanho maior, continue firme, que você consegue!!!

    Beijos

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial