MEU ESFORÇO SERÁ MEU SUCESSO

fevereiro 29, 2008

29/02/2008

29/02/2008
Boa tarde flores!!!

Obrigada por tantos recados ! Tanto apoio e carinho!!!
Não fico mais sem vocês!!!

Tenho uma notícia CHATA pra falar... engordei 1:300 ...

Estou com 79:300.....

Causo sério não!!!
Mas esse peso " DESINFELIZ " vai baixar, vocês vão verrr!!!
Olha o vídeo que recebi da minha amiga ELECTRA. Dei tanta risada,kkkkkkkkk. Mostrei pro pessoal aqui do escritório, rimos muitoooooooooooooooo!!!!
Mas tem que ver com o som alto ok???




ÓTIMO FINAL DE SEMANAAAA!!!
Beijos e fiquem com DEUS!!!

9 Comentários:

  • Às 29/2/08 1:44 PM , Blogger Anne Costa disse...

    kkkkkkkkkkk...num sabia que urso assustava.kkkkkkkk,amei amiga, vou esperar a criançada chegar e mostrar.rsrs
    Quanto ao peso não desanima...não desanima, logo logo esses números abaixam.

    Beijokas e um ótimo findi procê!!!

     
  • Às 1/3/08 8:22 PM , Blogger Franciele disse...

    ahhahahahahahhahahahahah
    adorei o video..
    tadinho do ursoo...
    tava comendo todo sossegado la
    bejocas Fran

     
  • Às 2/3/08 5:08 AM , Anonymous Anônimo disse...

    Hahahaha, ai q fofo, tadico da mamys dele, rssss, assustou!!!
    Música eu costumo pegar no e-mule, vc conhece? É bem bacana, mas tb tem tempo q naum baixo...
    bjs e ótima semana =]

     
  • Às 3/3/08 1:25 AM , Anonymous Anônimo disse...

    Oi Rose, obrigada pelo carinho e preocupação, com certeza é sempre bom quando se tem um final feliz para os problemas...

    Sobre seu post: - com certeza você vai tirar isso de letra... hoje já é segunda, dia internacional do recomeço...rsrs...
    Eu também não fui bem nesse fim de semana, ia postar no sábado, mas fiquei até sem assunto, não gosto de dar más notícias...rsrs...
    Mas tenho que dar boas e más noticias né... então não vou me enganar... Daqui a pouco vou escrever o prejuízo lá...rsrs

    Beijão e boa semana pra você!
    Que Deus te guarde!

     
  • Às 3/3/08 3:03 PM , Blogger by Jacque disse...

    Nunca é tarde migaaaaa, miga por favorr não SE abandonee viu?? por favorrr tá????
    posso contar com vc???
    bjussssssss

     
  • Às 3/3/08 9:31 PM , Blogger Anne Costa disse...

    Oh mulher kd vc?foi abduzida?rsrs
    Tô passando pra desejar uma ótima semana procê viu?

    Beijokas!!!

     
  • Às 6/3/08 10:30 AM , Anonymous Anônimo disse...

    Oiê....
    Que saudadona de vc...
    Que bom que vc achou bonitinho esse vídeo!!!
    Mas fala sério....é muito fofo mesmo.
    Essa mamãe assustada parece eu...
    Me assusto facinho...vivo no mundo da lua...kkkkkkkkk
    Vamos baixar esse peso aí,m menina???
    (Olha quem fala??? Uma Electra gorda que está há muito tempo longe da balança)
    Não tenho mais roupa pra pôr....
    Socorro...
    Mas ainda chego lá...
    Quando não sei...
    Será que será "quando eu tiver vergonha na cara???"
    Afê...
    Mas falando sério....ando desanimada com meu corpitcho.
    Nada muda....
    Bah...
    Deixa quieto...
    Te gosto muito, viu???
    Não some.
    Adoro te encontrar na minha caixinha de comentários e na minha caixinha de e-mail...
    Beijão

     
  • Às 8/3/08 6:33 PM , Blogger Cris disse...

    oie..estou aqui torcendo por vc!!! e bom domingo!!! bjs

     
  • Às 9/3/08 11:14 AM , Blogger Priscila disse...

    Ai, Rose, pois é, engordamos... Mas vamos lá, não dá pra desistir, né? Você me perguntou minha altura, sou mais baixa que você 1,64kg. Queria pelo menos sair da casa dos 60kg... Sucesso, a batalha continua! Beijinhos!!!

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial