MEU ESFORÇO SERÁ MEU SUCESSO

março 10, 2008

10/03/2008

10/03/2008



Oi lindas!!!

Obrigada por tudo!!!
Desculpa o sumiço básico... é que eu estava numa fase ruim ( TPM, COMPULSIVIDADE, ANSIEDADE, GULA, FALTA DE FORÇA DE VONTADE, ENFIM, FALTA DE VERRRRGONHA NA CARA MESMO... ).
Porque tenho certeza que , quando de quer .... se quer de verdade mesmo, com todas as forças... a gente passa por cima desses sintomas naturais e não se entrega à comilança não.
Eu não posso me dar ao luxo de abusar daqui, jacar dali, comer o mundo de lá.
Eu já engordei tudo , voltei a estaca zero!!!! Não posso mais!!!
E esse lance de QUERER, nossa , de verdade, como eu quero quero quero emagrecer. Juro!!! Mas porque diante da comida, essa vontade parece sumir desaparecer escafederrrr e só ressalta essa loucura de comerrrr!!!


20 Comentários:

  • Às 10/3/08 1:09 PM , Blogger "Melhor ser Alegre do que Triste." (Rose) disse...

    Oi Rose, Mulher vc já emagreceu muito hein?? Parabéns e nada de desanimar agora viu!! Obrigada pela visita. bjos

     
  • Às 10/3/08 4:02 PM , Blogger Anne Costa disse...

    Rose minha linda...o importante é vc recomeçar...não se deixe abater,nem desanimar...e tenho certeza que estaremos todas aqui, pra te dar apoio quantas vezes for preciso...bora trocar o pneu e continuar a viagem.rsrs

    Beijokas e tenha uma ótima semana!!!

     
  • Às 10/3/08 4:18 PM , Blogger Franciele disse...

    Oie Rose!!
    Nunca é tarde para recomeçar...o importante é nunca desistir viu? Eu tenho 1,70 de altura!! bejos Fran

     
  • Às 11/3/08 1:26 PM , Blogger Anne Costa disse...

    Amoreeeeeeee...tá vendo como vc consegue,fico feliz que as coisas estão entrando nos eixos novamente.
    Estou usando o tal do chá verde menina...esse treco parece que tira a compulsão mesmo.rsrs,e olha que estou usando o de saquinho,porque aqui na minha rocinha não encontra as folhas.rsrs

    Beijokas!!!

    Juntas somos mais fortes.

     
  • Às 13/3/08 11:30 AM , Anonymous Anônimo disse...

    ei Bru...cadêeeeee vc??/eu estou aqui, sei q a nossa vida está muito corrida e as vezes falta tempo pra conversar como queríamos, mas estou aqui, não esquece. Com vc está agora? se recuperou de mais esse pequenino escorregão??eu confesso q o desalento quase tomou conta de mim, os números acusam e eu me desespero.fala comigo...bjusssssss amiga querida (Didi)

     
  • Às 13/3/08 3:50 PM , Blogger Anne Costa disse...

    "Nossa alegria está na luta, na tentativa, no sofrimento envolvido, não na vitória propriamente dita."
    Não desista vc é capaz.

    Beijokas!!!

     
  • Às 13/3/08 7:15 PM , Blogger by Jacque disse...

    Migaaaa não faz isso,eu sumi,mas dieta está lindaa,vamos miga levantaaaaaaa

    bjusssssssss

     
  • Às 15/3/08 6:25 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Oi, Rose, sumiu, hein?
    Passa lá no meu blog, tem surpresa, escolhi seu blog (o desafio do selinho, não sei bem como chama, hehehe)
    Não desanima não, eu também ganhei tudo o que perdi (os seis quilos que eu tinha perdido no começo)
    Vamos que vamos, e passa lá no blog para ver o selinho!!!
    Beijos

     
  • Às 17/3/08 10:12 AM , Blogger Anne Costa disse...

    Amoreeeee,passando pra desejar uma ótima semana pra vc viu?

    Beijokas!!!

     
  • Às 18/3/08 9:53 AM , Blogger Anne Costa disse...

    "Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

    Tenha uma ótima semana amore.

    Beijokas!!!

     
  • Às 18/3/08 12:52 PM , Blogger by Jacque disse...

    vc estava numa fase ruim e agora quando volta?? não quero saber de deculpas miga, bora voltar e secuidar
    bjusssssss

     
  • Às 19/3/08 1:30 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Oi!
    Nossa amiga sumiu outra vez?
    Volta logo!
    Bjokas***

     
  • Às 21/3/08 2:32 PM , Blogger "Melhor ser Alegre do que Triste." (Rose) disse...

    Feliz Páscoa!! sumidaaaaaaaa!! Bjos

     
  • Às 24/3/08 12:31 PM , Blogger "Melhor ser Alegre do que Triste." (Rose) disse...

    Amiga, um sinal, please!! Ta sumidaaaaaaaa. bjos

     
  • Às 25/3/08 9:42 PM , Blogger Anne Costa disse...

    Amore,saudades de vc menina...fiquei ausente por viagem e depois porque fiquei dodói,estou me recuperando e pode deixar que vou te escrever por email,mas não quero que desanime não amiga,bora recomeçar,eu sei que vc é capaz e dentro de vc existe uma força imensa,bora botar pressão nisso aí.rsrs

    Beijokas!!!
    Adoro vc.

     
  • Às 30/3/08 7:01 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Oieee...
    Volta logo,
    Jacar todo mundo Jaca,
    Errar todo mundo erra,
    Não desanime.
    Beijão.

     
  • Às 10/4/08 3:17 PM , Anonymous Anônimo disse...

    minha amiga onde como vc está???hein???estamos nos escondendo uma da outra? quando vc aparece eu sumo e quando eu apareço vc sooooome!! raios e trovoadas...não faz isso não...espero q vc esteja bem e se cuidando, colocando tudo nos eixos viu?não desaparece de mim não Bruu...sinto sua farta demais da conta!!!fica com Deus amiga, se precisar sabe q pode contar cumiga.(edilene)

     
  • Às 19/4/08 3:25 PM , Anonymous Anônimo disse...

    por favor Bruuuuuu, me escreve um mail...me dá um toque ...me diz como estao as cousas...tenho sodades...beijos, estou correndo aqui, Deus me abençoou com uma promoção...o trabalho triplicou...mas o salario acompanhou rsrsrs...maravilha né?bjussssssss(edilene)

     
  • Às 23/4/08 3:51 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Amiga volta, por favor!
    bjokas no ♥

     
  • Às 25/4/08 12:39 PM , Blogger Roberta... disse...

    Amiga!!!
    Cadê tu sumida??? rs
    Como andam as coisas hein
    Bjos

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial