MEU ESFORÇO SERÁ MEU SUCESSO

junho 11, 2008

DEPOIS DO SUMIÇO......

09/06/2008
___________
Depois de meses, eu aqui de volta... não consigo ficar longe!!! Apesar da correria e poder vir aqui somente no " pouco " horário de almoço...
...
VOU RESUMIR OS ACONTECIMENTOS.
QUERO DEIXAR REGISTRADO AQUI TUDO O QUE PASSEI E ESTOU PASSANDO.
...
Desde 2007 só venho engordando, apesar de querer tanto emagrecer , não estava achando forças para lutar sozinha.
...
Até então, meu máximo era 82 kilos. Mas , em Maio de 2008, cheguei no auge. Ultrapassei os limites e nem quando eu estava grávida de 9 meses eu cheguei a pesar isso :
...
83:300 sem o tênis.
...
Resolvi tomar uma atitude.
Marquei Endocrinologista.
Dia 20/05/2008, o grande dia!!! Pela primeira vez na minha vida , eu, numa consulta com o endócrino!!!
Resumindo , ele me receitou SIBUTRAMINA . Eu não exitei e comprei. Comecei a tomar dia 22/05.
...
Em 20 dias emagreci 4 kilos.
...
Hoje estou pesando 79:300. Diz o médico que com 65 kilos já estarei bem e posso parar.
...
É isso, pra mim o efeito foi bom. Vou continuar tomando. Vamos ver que bicho vai dar!!!
...

13 Comentários:

  • Às 15/6/08 6:52 PM , Anonymous Electra disse...

    Cadê tú???
    Rose....cuidado com o que anda fazendo!!!
    (Electra preocupada)

    Beijos

     
  • Às 15/6/08 9:21 PM , Blogger ROBERTA disse...

    Oi amiga!!!!!
    Desculpa a demora em aparecer por aqui viu rsr...
    Hummm amiga remédio e ainda por cima Sibu???
    Não sou mto a favor de remédios porque ele mexe em uma parte do organismo que se formos analisar é a que menos precisa, sabe pq falo isso?? Pq a gente pode consumir a quantidade que quisermos de variados medicamentos mas se não tratarmos a cabeça, que nos leva a compulsão não adianta....
    Pense seriamnete nisso amiga apenas quero o seu bem e vc sabe que consegui sim emagrecer sem usar desses artificios...
    Bjos pra vc e não some viu

     
  • Às 19/6/08 6:41 PM , Anonymous Andréa Cordoniz disse...

    Rose,
    Visitando o blog da Beth encontrei o seu e passei aqui pra deixar um bj light.

     
  • Às 19/6/08 8:34 PM , Blogger Beth disse...

    Oi Rose, li seu comentário e vim agradecer a visita, conhecer o seu blog e falar sobre a Didi. Pois é, eu também estou preocupada, ela não é de sumir tanto assim. Estou procurando o bendito telefone dela, não encontrei ainda. Tenho a mania (péssima) de anotar em papelzinho, para depois passar para o celular (já desencanei de agendas, que também não atualizava). Acabo esquecendo, o tempo passa. Mas o dela, eu acho que está numa agenda antiga de um celular antigo, estou catando o aparelho. Pode ter certeza de que se eu souber algo, se conseguir falar com ela ou seja o que for, aviso tá?
    Sobre o seu processo, desejo sucesso. Mas como as amigas Roberta e Electra já comentaram, tome cuidado, não se apoie tanto em medicamento para emagrecer, já que resolveu usá-lo, ao menos use apenas como coadjuvante, como auxílio neste momento, mas apoie-se na reeducação, na identificação do que a leva a se exceder, a perder o controle e trabalhar na causa e não só na consequência tá?
    Beijo grande, estou linkando seu blog, para poder ficar mais pertinho, torcer por você!
    Beth
    http://aconquista.zip.net

     
  • Às 1/7/08 10:09 PM , Blogger Beth disse...

    E aí Rose, como vai tudo? Dê notícias! Beijo grande!
    Beth
    http://aconquista.zip.net

     
  • Às 4/7/08 4:52 AM , Anonymous Anônimo disse...

    amiga,
    sumi ....crises....engorda.....mas to de volta e vim te ver.
    To feliz que vc teve controle e entre baixos e altos voce conseguiu estabilizar-se. abraços
    ro1
    treroses.glogspot.com

     
  • Às 25/7/08 4:11 PM , Anonymous Andreia disse...

    Oi!
    Atualiza amiga!
    Bjokas***

     
  • Às 28/7/08 7:10 PM , Anonymous Dannie Peres disse...

    Oi, amiga!!! Voltei também. Comecei a tomar sibutramina hoje. E comecei a dieta direitinho. Obrigada pelo recadinho no orkut, me incentivou a voltar! Beijos e uma boa semana.

     
  • Às 21/8/08 4:57 PM , Anonymous Anônimo disse...

    minha amiga linda q coisa de louco ter q ficar afastadaaaaaaaa...mas acho q vejo uma pequena luz no fim do túnel. Apesar de ter quase certeza de q as coisa interneuticas apenas vão se normalizar depois das eleições municipais. Sinto muitas saudades dos nossos encontros nas margens de um rio limpo e embaixo de uma frondosa árvore comendo frutas e conversando rsrsrs. Amiga com estão seus resultados???eu tomei a sibutramina (sibus)apenas por 30 dias e continuo magra...a alimentação es~tá muito atrapalhada ...as vezes comendo absurdamente...outras passando o dia apenas com café e água...se Deus quiser vou arrumar isso.um beijo muito grande...um abraço de irmã pra vc.(edilne)

     
  • Às 20/9/08 1:37 PM , Blogger Luka disse...

    Oi querida..Parabens.. vc perdeu bastante peso hein..continue assim, força e determinação sempre..
    mais a melhor maneira de emagrecer é fazendo dietas e tomando chá.. não entre nessa de remedio pra emagrecer, a maioria deles, qnd vc para, engorda td, e sem falar nos problemas que vc pode ter futuramente.. pense bem! ;)

    http://diario-de-luka-teixeira.zip.net/

     
  • Às 19/11/08 1:48 PM , Blogger Anne disse...

    Amoreeeeeeeeeeeee,então menina acabei voltando antes que eu não caiba mais na cadeira.kkkkkkk
    Ainda está tomando a Sibu?e como está sua dieta?tá fazendo né?quando tiver preparada volte com o blog tbm,isto ajuda muito.

    Beijokas!!!

     
  • Às 22/12/09 4:36 AM , Anonymous Anônimo disse...

    cosmos poulenc scroll subcontract comparing pros date strident accutest oratorical campeljgov
    semelokertes marchimundui

     
  • Às 3/8/11 9:02 AM , Anonymous Anônimo disse...

    oi colega Rose,td bem? poderia me informar em que medico foi em atibaia? preciso ir tbm...
    me passe o fone dele ok!
    no meu orkut
    silviagoesito@hotmail.com

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial