MEU ESFORÇO SERÁ MEU SUCESSO

março 20, 2006

Que Saudadessss!!!



Tudo bem com vocês?
Eu não via a hora de chegar segunda!!! Como é difícil ficar sem vcs, e sem tudo isso aqui !!!! rsrsrs

Eu me comportei bem no final de semana . E vocês??????

Claro, comi coisas diferentes, fomos à uma lanchonete sábado( Não `pedi o lanchão, fiquei beliscando a porção ) , pedimos pizza no domingo ( comi apenas um pedaço e isso foi minha janta ) Eu estava muito tranquila e consegui me controlar . Mas confesso, não fiquei somando as calorias não.... me desculpem......
Gente, estou híper feliz pois hoje estou vestindo uma calça nº 40!!!! Tudo bem que ela é de lycra, mas não importa !
Sabe, é justamente nesses prazeres que temos de nos apegar quando vier a tentação e estivermos sem forças de fazer a reeducação !
Às vezes ficamos tristes, revoltadas ( já senti muito isso ) por não poder comer à vontade, de vermos a família se acabando em comilanças e a gente tendo que brecar.... mas vale à pena , com certeza!!!! Pois num futuro próximo, veremos os resultados do nosso esforço.
E percebemos......... pra quê comer tanto? É uma alegria FALSA E MOMENTÂNEA!!
Prazer maior é o de se vestir bem, se sentir bem! Se sentir MAGRA , ser elogiada, poder mostrar nossa sensualidade, sem contar , é claro com nossa saúde, disposição, felicidade !!!
Então , desejo à todas , muita força, determinação, dedicação!!!
BEIJOS, OBRIGADAAA e...........

9 Comentários:

  • Às 20/3/06 9:01 AM , Anonymous Anônimo disse...

    Olá linduxa..
    que legal..fico tão feliz por vc e de te vet tãop animadona....
    yupiiiiiiiii
    bjus
    jaque

     
  • Às 20/3/06 10:31 AM , Anonymous Anônimo disse...

    oi, linda passei pra desejar uma boa semana pra vc, e vamos em frente né... uma semana bem light

     
  • Às 20/3/06 11:54 AM , Blogger Rosi disse...

    Oh Rose, nossa que bom ver vc assim....com toda essa força, parabens......beijocas

     
  • Às 20/3/06 1:31 PM , Anonymous Anônimo disse...

    OI LINDA VIM DESEJAR A VC UMA LINDA SEMANA,QUE DEUS A ABENÇÕE E QUE SEU PROPOSITO CHEGUE O MAIS BREVE POSSIVEL BJUS NO CORAÇÃO

     
  • Às 20/3/06 4:27 PM , Blogger Unknown disse...

    Oh, que exemplo! Não jacou como eu neste findi...

    Eu to com medo da balança amanhã.. Será que ela vai ser muito cruel comigo?

    Me diz uma coisa: qual sua altura?

    Eu tb tô no tam. 40.. Mas como sou baixinha, queria estar no 38.. Mas chego lá!

    Beijão! Uma ótima semana!

     
  • Às 20/3/06 4:59 PM , Blogger Viviane disse...

    Oi miguinha, realmente é muito mais prazeroso a gente se sentir bem na própria pele né, nem se compara com o prazer momentaneo da comida mesmo! é muito bom vir aki no seu blog, sempre saio mais animadinha! Beijos tenha uma linda semana.

     
  • Às 20/3/06 6:45 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Oi amigona...uma das escolhidas foi vc. Apareça lá no meu bog para maiores detalhes!!!
    Beijos

     
  • Às 20/3/06 11:30 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Olá...Vim desejar uma boa semana pra vc.
    Bjnhusss...

     
  • Às 21/3/06 12:41 AM , Blogger Guida disse...

    Oi, Coelhinha!
    Você tem razão! São esses pequenos prazeres que valem a pena. Não importa se a calça é de lycra, o tamanho é 40!!!!!! PARABÉNS! Beijos e Boa semana!

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial