MEU ESFORÇO SERÁ MEU SUCESSO

março 21, 2006

AS MANIAS!!!!!!

Olá lindonas !!!!

RESULTS DA SEMANA :

EMAGRECI = 1:100
MEU NOVO PESO É 68:100
Estou muito feliz!!!
A minha miga e xará Rosi =www.lutandodiariamente.blogspot.com e a minha miga Rô= www.electradedieta.zip.net me recrutaram para participar de uma corrente , achei interessante e vamos lá!!!
Abaixo vão as regras:
" Cada bloguista participante tem de anunciar cinco manias suas, hábitos muito pessoais que os diferenciem do comum dos mortais. E além de dar ao público conhecimento dessas particularidades, tem de escolher cinco outros bloguistas para entrarem, igualmente, no jogo, não se esquecendo de deixar nos respectivos blogues aviso do "recrutamento". Cada participante deve reproduzir este "regulamento" no seu blog."
MANIA 01 - OUVIR SOM ALTO.
Gente, tudo bem, passei da idade de ouvir som no último volume. Mas adoro som, troco o que for na TV para ligar o som. E quando a música é alguma que amo de paixão, pronto, aumento mesmo quase que no último!!! Mania de "aborrecente "rsrsrs
MANIA 2 - SOPINHA DE NESCAU.
Olha, ainda estou reunindo coragem de contar isso pra vcs.....ham...... hum....... cof cof , gasg , gasg, atchimm........ bem, vocês podem até fazerem "IRGH" ( minhas filhas fazem ) mas .....tenho costume de fazer a seguinte "sopinha " : nescau quente, 1 pão picado, mistura-se tudo em uma "tijelinha " e pronto!!! kkkkkk . Será que existe algum mortal que goste disso tb?? Se pronunciem!!!
MANIA 3 - JANTAR NA SALA ASSISTINDO TV ( NOVELA )
Eu a a família inteira, tudo bem, já li que temos que nos sentar à mesa, etc etc, mas essa mania não consigo largar....... migas, olhem para o lado bom, estou mais longe das panelas!!! rsrsrsrs
MANIA 4 - ACORDAR MAL HUMORADA
Desde pequena sou assim, minha mãe que falava , antes do café da manhã tenho um humor péssimo!! rsrsrs , depois melhora!!!
MANIA 5 - BATON
Isso é mais que mania, um vício!! Não saio em hipótese alguma sem baton. Nem se eu for na esquina, tenho que estar com baton na boca, senão me sinto "pelada". kkkkkkkk
É isso. RECRUTANDO AS AMIGAS:
KIMBERLY: www.nedtobethin.blogspot.com ( obs. A Kimberly é minha nova miga dos EUA, gente, olha que chique!! Ela adorou o nosso jeito de lidar com o emagrecimento. Ela tb está na luta, visitem-a !!!!!
Bem, espero encontrar minhas migas coelhas felizes com os results!!
Superbeijo queridas!!!

12 Comentários:

  • Às 21/3/06 10:12 AM , Anonymous Anônimo disse...

    oi, lindinha, obrigada pela força viu, vc é muito especial, olha eu já havia respondido as manias, mais obrigada mesmo assim, beijinhos linda, fica com Deus

     
  • Às 21/3/06 10:44 AM , Anonymous Anônimo disse...

    Oh sua chata...vc não viu que eu tinha te recrutado, não??? E agora??? Como é que eu fico???

     
  • Às 21/3/06 10:56 AM , Anonymous Anônimo disse...

    As manias são diferentes umas das outras..mas muito engraçadas!! beijinhos

     
  • Às 21/3/06 1:47 PM , Anonymous Anônimo disse...

    ola querida rose, parabens pelo peso perdido!! é mesmo mto bom!! beijos grandes e sucesso! vou ja visitar a sua nova amiga!

     
  • Às 21/3/06 3:38 PM , Blogger Unknown disse...

    huahauhauha.. Sopinha de Nescau? Parece com o meu paozinho com o açúcar (pão+margarina+açúcar)que eu adorava, mas graças a Deus abandonei, por que era uma bomba de calorias...

    Parabéns pelo emagrecimento! Que resultado ótimo, amiga!

    Beijão!

     
  • Às 21/3/06 3:46 PM , Anonymous Anônimo disse...

    lembrei agora do Rafael do bbb, ele também adora misturar coisas numa tigelinha.rsss
    parabéns pelo emagrecimento amiga.
    beijinhos e boa semana.

     
  • Às 21/3/06 4:22 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Oi amiga,parabéns pelo novo peso.Muito legal sua mania de comer papinha de nescau viu?(rsrs)vou experimentar.
    bjnhusss...

     
  • Às 21/3/06 5:20 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Entrega especial para você
    Foi aqui que encomendaram???

    ...........|""""""""""""""""""""""""|\|_
    ...........|............*AMOR*........|||"|""\___
    ...........|________________ _ |||_|___|)
    ...........!(@)'(@)""""**!(@)(@)***!(@)''

    ...........|""""""""""""""""""""""""|\|_
    ...........|.........*CARINHO*........|||"|""\___
    ...........|________________ _ |||_|___|)
    ...........!(@)'(@)""""**!(@)(@)***!(@)''

    ...........|""""""""""""""""""""""""|\|_
    ...........|.........*ALEGRIA*........|||"|""\___
    ...........|________________ _ |||_|___|)
    ...........!(@)'(@)""""**!(@)(@)***!(@)''

    ...........|""""""""""""""""""""""""|\|_
    ...........|.........*AMIZADE*........|||"|""\___
    ...........|________________ _ |||_|___|)
    ...........!(@)'(@)""""**!(@)(@)***!(@)''

    ...........|""""""""""""""""""""""""|\|_
    ...........|.....*FELICIDADE*......|||"|""\___
    ...........|________________ _ |||_|___|)
    ...........!(@)'(@)""""**!(@)(@)***!(@)

    Entrega feita!!!
    Aproveite bem sua entrega!
    Super beijaum

     
  • Às 22/3/06 12:04 AM , Blogger Guida disse...

    Oi, Rose!
    Obrigada pela visita. Voltarei mais vezes. Beijos!

     
  • Às 22/3/06 6:42 AM , Blogger Rosi disse...

    oi maiga.....bom dia pro ce.....humn...sopinha de nescau.....ah essa è boa, ainda nao parou nao...risos.....meu marido faz sopinha de leite com pao e diz ser a coisa mais divina na face da terra...veje sò.....
    beijoca, to com saudades dos nossos papos....cade uce!!!! ocupada....sei...beijocas

     
  • Às 22/3/06 9:01 AM , Anonymous Anônimo disse...

    Olá miga
    te adotei viu, vai lá no meu blog e veja como funciona...
    bjocas e bom dia e parabéns
    jaque
    deixa o peso lá kkkkviu ..vc pode

     
  • Às 22/3/06 12:02 PM , Anonymous Anônimo disse...

    criei coragem e mepesei e como já sabia engordei, 2 quilos, obrigada pela força viu, vou continuar e chegar ao meu objetivo, muito brigada por vcs fazerem parte dessa buca.

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial