MEU ESFORÇO SERÁ MEU SUCESSO

março 24, 2006

Ajustando a alimentação


Bom diaaa!! Todas animadas nessa sexta??

Queria dizer que estou muito feliz, pois tenho DUAS MAMYSSSSS!!! JACQUE E JADNA!! Obaaaaaaaaa!! Cuidem bem de sua filhinha hein!!!

Sejem maleáveis, pois não vou esconder que óntem minha alimentação foi uma tragédia, não em relação à deslizes ou jacas......foi a pior das piores.... pois comi pouco e muito mal...........ham...... meu almoço foram duas truffas ( ái minha orelha) e meu jantar foram dois pães , café com leite ......vixe............

Pronto , confessei , batam , me espanquem...........eu mereço............. rsrsrsrs

Mas olhem hoje estou caprichando, isso porque tenho também filhotas para cuidar e mamys não vai dar maus exemplos viu????

www.belezaedieta.zip.net = JACQUE

www.katiamagra.blogger.com.br = KATIA

www.souumapossibilidade.zip.net = ANA CAROLINA

www.rumoaos50quilos.blogspot.com = MAR�LIA

www.nomeusilencio.blogspot.com = VIVI

www.ninalife.zip.net = NINA

Ah , por falar em BONS EXEMPLOS óntem eu estava "coçando " ao invés de trabalhar rsrsrs e fiz uns cálculos e descobri que estou em ..............7º LUGAR DO DESAFIO!!!!!!!!!!! HEHEHE

Vamos filhotas , terão que alcançar mamy!! Vou ver como estão se comportando !!

E segunda feira quero um relatório completo de qt comeram , qt beberam e qt andaram hein!!!! ( olha a faca!!!!!)

Beijosssss!! Adoro todas vcs!!! Um dia lindo e light!!!!!

19 Comentários:

  • Às 24/3/06 9:08 AM , Anonymous Anônimo disse...

    hehehe oláaaaaaaaa
    trufa no almoço????
    meu deus....400 calorias....jogadas no lixo kkkkkkkk filha..trate de melhorar isso..eu estou me comportando desde ontem ebaaaaaaaaa
    bjus
    jaque

     
  • Às 24/3/06 9:35 AM , Blogger Unknown disse...

    Oi coelha vim te desejar um ótimo fds bem light tá? e sem trufas hehe beijos

     
  • Às 24/3/06 9:41 AM , Anonymous Anônimo disse...

    *.*DEUS
    *.*. * . ** . *.*abriu
    *.*. * . * . * .as janelas
    .. * . * ..* * . *.*. * do céu
    ¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨) * . *.*me viu,
    (¸.•´ (¸.•´ *.*.*.** . *.*. *e perguntou:
    ...*(¨´•.•´¨) .*.*.*.*.* * . *.*. *Qual o seu
    . * .´•.¸(¨´•.•´¨) * . * . * . * ...*desejo
    . * .*.. *´•.¸.•´* (¨´•.•´¨) * . *para
    * .. *..(¨´•.•´¨). *´•.¸.•´* . *hoje?
    ..* ... *´•.¸.•´ * *. * . * . * ... *Eu
    * . * . * . . * . *.*. * . * . * respondi:
    ___00000___00000 *.*. * . * .. *SENHOR
    __0000000_0000000. * . * . *cuida
    __0000Beijos00000. * . * . *bem
    ___0000000000000 * . * . * . *da
    ____00000000000 * . *. * . * .*pessoa
    ______0000000 * . *. * . * . * .. * . *.*que
    ________000 * . *. * . * ... * . *.*está
    _________0* . * .. ** .. * . *.*lendo
    * . * .. ** .. * . * . * . * . *.*essa
    .. * . ( *** /) * . *.*.*mensagem
    .* . * ( (_)/ ) * * . pois,
    .* . * (_ /| _) . *. * ela é
    .* . * . /___ * . . * . *muito
    *. * . * . * . . * . *.*. * . *especial
    * . *.*. * . * . ** . *.*. * . *pra mim

    Tenha um lindo final de semana!!

     
  • Às 24/3/06 10:20 AM , Anonymous Anônimo disse...

    Oi Rose...minha flor. Já fiz um "tour" pelo seu blog e li seus posts anteriores que ainda não havia lido. Cóf...cóf...cóf....que história é essa de um "maravilhoso" que anda te cantando e ainda por cima adoçando seu bico com chocolates irresistíveis!!! Ah...ando querendo tanto saber como foi o fecho daquela história que vc me contou da última vez pelo MSN. Se puder, me escreva um e-mail. Gosto muito de vc e gostaria de saber como vc está.
    Agora vê se não conjuga mais o verbo "jacar", viu??? Adorei quando vc disse"jacarei"!!!! kakakakakakaka Adoro seu bom humor...é contagiante!!!
    Muitos beijos...

     
  • Às 24/3/06 2:20 PM , Blogger Unknown disse...

    Oi mamy!

    Vou me comportar no final de semana, sim. E segunda te faço um relatório detalhada, descritivivo, minuncioso e tudo o mais..

    Bom findi! Beijos!

     
  • Às 24/3/06 3:20 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Que animação!!gosto disso, está bem no desafio hein moça?parabéns.
    um beijão e bom findi.

     
  • Às 24/3/06 4:32 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Oi linda vim desejar um bom fim de semana!!!
    Bjnhusss...

     
  • Às 24/3/06 5:08 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Oi mamy,
    Obrigadissima por te me adotado... estou me sentindo tão feliz e mimada!!! A sua filhinha está jogando duro e hoje fez tudo direitinho , almoço de saladinha de alface e bifinho grelhado... frutinhas e sopinha, tudo nos conformes... segunda-feira vou dar relatório completissimo, tá mamy?
    Um grande beijo e um fim de semana perfeito para você!

     
  • Às 24/3/06 8:12 PM , Anonymous Anônimo disse...

    mamãe não acredito acho que a filhinha aqui vai ter que puxar a sua orelha se contenha o final no final de semana pois eu estou di olho em vc já JACOU essa semana então não JAQUE no final de semana, bom finds lyht bjus te adoro (descuple o puxão de orelha)rsssskkkkk

     
  • Às 24/3/06 8:12 PM , Anonymous Anônimo disse...

    mamãe não acredito acho que a filhinha aqui vai ter que puxar a sua orelha se contenha no final de semana, pois eu estou di olho em vc, já JACOU essa semana! então não JAQUE no final de semana, bom finds lyht bjus te adoro (descuple o puxão de orelha)rsssskkkkk

     
  • Às 24/3/06 8:33 PM , Blogger Guida disse...

    Oi! Que bom ver tanta animação! Obrigada pela visita!

     
  • Às 25/3/06 6:55 AM , Blogger Rosi disse...

    poxa....7°.....e eu to nessas duas semana vaçilando tanto......tenho que encontrar minhas foròas que estao perdidas amiga....beijocas
    Ps.: como ve estou ate tirando sarro!

     
  • Às 25/3/06 10:08 AM , Anonymous Anônimo disse...

    Oi linda, que bom conseguir diminuir, essas trufas são mesmo de matar.
    Bom final de semana.
    bjs

     
  • Às 25/3/06 1:07 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Estive por aqui!!!
    Um ótimo final de semana....
    Beijos

     
  • Às 25/3/06 4:05 PM , Anonymous Anônimo disse...

    heheheheh, as filhotas certinhas sobre ameaça!!! beijao grande!

     
  • Às 25/3/06 4:16 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Olá mamy.... Vamos ver como vai ser o final de semana heim.... Estou de olho em você tb.... Passe lá no bloguinho da filhinha.... Mil beijos e ótimo final de semana

     
  • Às 26/3/06 1:08 AM , Blogger Viviane disse...

    Mamys! quem se comportar direitinho ganha o que? pq eu sou sua filhota mais comportadinha! ao contrário de muitas filhas desnaturadas eu nunca sigo o exemplo da mamys!kkkkkkkkk brincadeirinha, as vezes tb aprendemos com os filhos né! miga as vezes levo cada escovada da minha filha de 7! Um absurdo né!kkkkk Tenha um lindo final de semana! beijos.

     
  • Às 26/3/06 7:32 AM , Anonymous Anônimo disse...

    ola tudo bem?
    infelizmente meu final de semana não foi um dos melhores, jaquei mesmo, só que recupero na semana ok?
    Espero que esteja bem e que sua alimentação seja maravilhosa ok?
    bjs

     
  • Às 27/3/06 1:15 AM , Anonymous Anônimo disse...

    Oi Coelhinha, vim conhecer sua toquinha, sei dessa adoção, mas mesmo assim quero conhecer todas, p/saber de quem tão falando, e fazer mais amizades.já adotei uma a flavia, preciso escolher mais 5.
    Seu progresso tá de parabéns, sucesso, uma ótima semana..
    Bjs...até...

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial