MEU ESFORÇO SERÁ MEU SUCESSO

março 17, 2006

Findi à Vista......



Bom dia !!!!!!!! Como vão todas ??
Pessoal, senti que .......... minha fome e vontade de comer sumiu. Ando sem apetite , meio que..... comendo forçada........... será isso um mal sinal??

Ontem fiquei nas 980 calorias.

Final de semana aí, como passou rápido a semana!!
Meninas um LEMBRETE À TODAS ( e a mim tb, com certeza!!!) :

"FINDI " não é sinônimo de comilança!! Temos que se esforçar para que ele seje igual aos outros dias!
PASSEAR , SAIR, SE DIVERTIR também não é sinônimo de comilança!! rsrsrsrsrs !!!

Nossa, já derrapei tanto nisso, estou aprendendo e reeducando meu corpo, fiz certinho a semana inteira!! Não posso deixar tudo ir por água abaixo por conta do findi!!!
O mais triste é que fico sem vocês nesses dois dias ...........Buáááá!!! Estou sem net em casa!!! Tomara que meu apetite não dê as "caras " justo nesses dias né? rsrsrs
Vamos conseguir !!! Vamos fazer de tudo pra acionar nosso auto-controle!!
É aí que temos que mostrar pra nós mesmas , o quanto somos fortes.
Boa sorte!!!! Pra todas nós!!! Somos coelhas light's e nenhum alimento calórico em excesso vai conseguir nos derrubar , CERTO???
SUPERBEIJO!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Um ótimo final de Semana!!!!

15 Comentários:

  • Às 17/3/06 8:47 AM , Anonymous Anônimo disse...

    Olá Rose, cheguei aqui por acaso,adorei seu cantinho viu?
    É isso ai findi não é sinônimo de comida(rsrsrs).
    Bom final de semana!!!
    Ah, me faça uma visita.E conte sempre comigo.
    Bjnhussss...

     
  • Às 17/3/06 9:32 AM , Anonymous Anônimo disse...

    oláaaaaaaaaaaaa
    hehehe espero viu miga..que na segunda ninguém chegue aqui, chorando kkkkkkkkk
    força para nós....
    bjus
    jaque

     
  • Às 17/3/06 10:35 AM , Anonymous Anônimo disse...

    Sabe...eu concordo com vc. Acho que o ponto que nos "empaca" é o final de semana. Recuperamos o peso perdido durante a semana em apenas 2 dias. Não é justo. E assim ficamos sempre na mesma!!! Por isso digo : "POLICIAMENTO 24 HORAS NOS FINAIS DE SEMANA"...
    Obrigada pela lembrança e pelo carinho
    Beijokas

     
  • Às 17/3/06 12:24 PM , Blogger Unknown disse...

    Oi linda!

    Isso mesmo, fim de semana tem que ser sinônimo de diversão e/ou descanso, e não de "oprtunidade pra comilança"..

    Se vc quiser trocar seu tempplate, faça o seguinte: Copie todo o código em um documento (Word, por exemplo), troque o template e daí cole no novo o que vc quer manter, como os links, fazendo os ajustes que forem necesários. É sempre bom ter o código do seu template gravado em algum documento, pra poder arrumar se houver algum problema!

    Beijo na bunda e até segunda!

     
  • Às 17/3/06 12:24 PM , Blogger Unknown disse...

    (foi brincadeira, viu?)

     
  • Às 17/3/06 12:40 PM , Blogger Rosi disse...

    oi amiga pra vc tb um otimo final de semana. Bom ja me arrendi pra essa semana acho que nao eprderei nadica de nada. se começar a me mexer...porem aqui começou a nevar de novo, eu nao aguento mais ver neve na minha frente!!!! caramba....ja sao 4 meses....e achoq ue è isso to beliscando muito....e sem horario certo....um otimo sabado e domingo pra vc, baci

     
  • Às 17/3/06 1:04 PM , Anonymous Anônimo disse...

    OLA AMIGA LINDA VIM DESEJAR UM FDS MARAVILHOSO E TODO ILUMINADA,AMIGA FINDI SEM JACASSSS NEH OLHA ARRUMEI MEU BLOG PASSE POR LA E DE UMA OLHADINHA,BJUS NO CORAÇÃO

     
  • Às 17/3/06 1:20 PM , Blogger Rosi disse...

    caramba amiga, parabens ja com a blusinha, agora è sò se sentir.....isso mesmo aproveite para liberar sua feminilidade e se sentir gostosa...beijocas e tenha um otimio FS.

     
  • Às 17/3/06 1:34 PM , Anonymous Anônimo disse...

    oi Rose, olha eu acho que ingeriu poucs calorias, mais um dia acho que tudo bem, as vezes ficmos mesmo sem apetite, mais logo volta ao normal, beijinhos e um ótimo fim de semana

     
  • Às 17/3/06 2:11 PM , Anonymous Anônimo disse...

    post bem chamativo!!vou lembrar dele no meu findi e com isso não vou jacar.rsss
    normalmente, pecamos no findi é mesmo incrível.
    beijão

     
  • Às 17/3/06 5:10 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Ola cara blogueira, você foi considerada como uma blogueira light. Por favor, responda ao nosso questionario na pagina http://blogstarslight.blogspot.com para podermos conhecê-la melhor e ajudar quem precisar. AEIOU: Amar Emagrecer Interagir Orientar e Unir! Beijão.

     
  • Às 18/3/06 12:28 PM , Blogger Jadna Mattos disse...

    Amiga, segunda espero ja estar com blog arrumado, nao sei o que houve, mas nao consigo blogar, tbem estou desesperada, nao vivo mais sem isso, virou vicio.
    Estou com saudade de vc.
    segunda estarei no msn.
    um grande beijo

     
  • Às 18/3/06 1:09 PM , Blogger Unknown disse...

    oi lindona parabens por dar um basta na gula, e tomara que esse fds a gente se controle né? beijos

     
  • Às 19/3/06 10:39 PM , Blogger Jadna Mattos disse...

    Arrumei... ta na dieta denovo ta...
    amo meu blog...
    estou com saudade de vc...
    beijos e tenha uma boa semana l;ight

     
  • Às 20/3/06 7:44 AM , Blogger Claudia Arantes disse...

    passando aqui para deixar uma otima semana... depois venho conferir as novidades...
    beijos
    claudia

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial