MEU ESFORÇO SERÁ MEU SUCESSO

março 23, 2006

JAQUEI............

Olá amigas e companheiras ........pois é ............óntem eu .........jaqueiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!
Mas juro, foi um bom motivo, hehehe.......... é que ganhei ( de um lindão maravilhoso que está me cantando rsrsrs) uma caixa de bombom , tipo trufasssssssss, chiquésimas, que vc morde , assim, e tem um creme de chocolate maravilhoso dentro, ái ...... não resisti, sabia exatamente o que devia fazer e não fiz. Devia comer uma por dia, mas só óntem comi quatro....
Bem , quando cheguei em casa, de tanto que lembrei da minha "sopinha de nescau " que agora está famosa kkkkkkkkkkk aí fiz sabe............ e minha filha : - mãe????? ( elas me dão a maior força na reed. rsrsrs) aí eu respondi tão expontâneo - AH , J� JAQUEI MESMO, JACAREI MAIS ....... ( "jacarei" ???????? kkkkkk donde surgiu isso ???????????? rsrsrs) .
"Minha lindas, leiam o que escrevo, mas não façam o que fiz, se "jacares", não "jaques" mais certo?
Bem, com respeito ao meu querido desafio, e a minha mamãe Jaqueline, lindona do "belezaedieta", estou voltando aos trilhos imediatamente.
Vamos lá pessoal, todas contando as calorias, contando os litros de água e se "mexendo " por 40 min. ao dia hein!!
Beijosssssssssssssssss!!!!!!!!!!!!!!

11 Comentários:

  • Às 23/3/06 8:51 AM , Anonymous Anônimo disse...

    FILHA?????
    eu não acredito nisso..estas trufas eu te falei as calorias ontem ..viu..e olha só kkkkkkkkk
    jacarei?? existe ??? meu Deus inventando palavras novas..ninguem merece kkkkkk
    quero ver hj hein??quero ver
    se comporte
    bjus
    jaque

     
  • Às 23/3/06 10:46 AM , Blogger Unknown disse...

    ai ai querida quer me fazer lamber a tela falando assim dos chock ai ai beijos

     
  • Às 23/3/06 11:51 AM , Anonymous Anônimo disse...

    olá obrig. por ter me adotado vou obedecer todas as ordens, tomar agua fazer exercicios e contar as calorias. bjus rsss

     
  • Às 23/3/06 12:39 PM , Anonymous Anônimo disse...

    AMIGA TO PASSANDO PRA TE DESEJAR UMA SEXTA-FEIRA MARAVILHOSA E LIGHT...BJUS NO CORAÇÃO

     
  • Às 23/3/06 12:39 PM , Anonymous Anônimo disse...

    oi, linda, olha ainda bem que vc leva as jacadas com muita naturalidade, acho que ajuda bastante viu, beijinhos e vamos firmes...

     
  • Às 23/3/06 1:08 PM , Blogger Viviane disse...

    Mamyyy, adorei a idéia de vc me adotar! Mas mamy, vc tem q dar exemplo! cê que q a sua filhota faça o mesmo q vc?????? hãhã né! então! que coisa feia a filha teno q puxa a orelha da mamy! Afyyyyyyy a q ponto chegamus! kkkkkkkkkkkkkkk
    Tudo brincadeirinha viu! ti amu.

     
  • Às 23/3/06 4:24 PM , Blogger Unknown disse...

    Mamãe! Que exemplo, hein?! Vai deixar eu fazer o mesmo?!

    Brincadeirinha, eu sei que chocolate é (quase) irresistivel..

    Cuida um pouco mais da alimentação hoje que dá pra compensar o "prejuízo"!

    Ah, eu to tomando bastante água, sim.. Tomo cerca de 2 litros por dia.. E hoje me alimentei melhor, comi uma salada de frutas (nao comia frutas há dias!)

    Beijão!!

     
  • Às 23/3/06 4:35 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Olá..vim te agradecer pela visita... é legal estar em segundo..então vc tá em sétimo... comendo truffa não vai me alcançar... e eu tô aki com a mão estendida te esperando pra podermos juntas ficar em segundo...topas?? um grande abraço!!!

     
  • Às 23/3/06 4:51 PM , Blogger Jadna Mattos disse...

    Filhota, te adotei tbem...rsrsr, agora vai ter que me aturar, pois nao tem devolucao, kkkk.\
    entao vamos la, a mame, quer saber como esta passando o dia, o que comeu e se ja tomou agua, nao entao pare tudo, va na cosinha e tome um copao de agua, depois volte e termine de ler...
    Olhe va la no blog da mamy, e diga qtos minutos de caminha fez hj...
    nao quero mentiras, os ajinhos nao gosta ta filhinha... e pecado.
    Olhe, nem pense em comer frituras, doces e paes, hj e amanha vc esta proibida, viu... quem sabe se for boazinha libero no sabado mas ainda vou decidir...
    bem... agora tenha um bom dia light
    beijos e que Deus te proteja hoje e sempre.
    \Lembre-se que sempre estarei com vc no meu pensamento,
    beijos.

     
  • Às 23/3/06 4:52 PM , Blogger Jadna Mattos disse...

    Nao gostei de ver minha filhota jaqueando... cuidado com as orelhas...
    ai...ai...ai... ninguem merece, essa porcaria de chocolate, ne...faca assim, qdo ganhar denovo, mande para a mamae.kkkkk
    beijos

     
  • Às 24/3/06 6:44 AM , Blogger Rosi disse...

    Amiga lindona ou melho rima minha....rs......nao esquente nao as jacadas to aprendendo a lidar come las, mas como disse ja esta entrando no ritmo hoje....beijocas

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial