MEU ESFORÇO SERÁ MEU SUCESSO

março 16, 2006

Olá lindas!!!

Só agora pude entrar .

Obrigada pelos coments, pelo apoio!!!
Aqui encontro forças e está sendo muito bom saber que estou ajundando também!!!
- óntem fiquei nas 1.380 calorias, 1 litro de água e 40 min de caminhada.

Entrei óntem no blog da Roberta www.maismagra2006.blogpot.com e ela pediu para divulgar uma idéia de unir ainda mais as desafiantes com o peso de 3 dígitos!!! tipo, um desafio dentro do nosso desafio: entre as que pesam mais de dois dígitos. O nome é : "SAI PRA L� TERCEIRO D�GITO!!" Quem se interessar acessem o bloguinho dela . Achei legal pois realmente tem diferença entre nós que precisamos perder menos e elas , concordam?

Hoje li o coment da Katia www.katiamagra.blogger.com.br e ela está tristinha por estar tendo dificuldades em se controlar à noite , sendo que durante o dia faz tudo certo.
Sabe, já passei também por isso = fazer certinho durante o dia e extrapolar durante a noite, ou qd eu chegava em casa às 18:00 hs. Bem , fiz o seguinte: Primeiro imprimi uma frase que lia sempre no blog da SARA ( Meu emagrecimento ) : ela chegava na casa , via coisas no micro-ondas tipo, bolo, batatas fritas, etc e escrevia: NÃO COMI !!!NÃO VOU ESTRAGAR O PROGRESSO DE UM DIA INTEIRO POR CAUSA DISSO!!!!!
Fui tendo que esforçar pra fazer o mesmo!!! J� QUE NO DIA SEGUINTE NÃO AGUENTAVA DE TANTA TRISTEZA.
E em meu bloco eu escrevi assim : das 7:00 às 18:00 são = 11 horas!!! E das 18:00 às 22:00 são = apenas 4 horas!!!! SE CONSIGO FAZER CERTO DURANTE 11 HORAS , PORQUE NÃO CONSIGO DURANTE APENAS 4 HORINHASSSSS????
A� FIZ UMA FICHA : OLHA SÓ ( rsrsrs pessoal não vão achar graça tb tá? ) :
controle da ANSIEDADE:
18:00 ÀS 18:30 ....... e ía colocando OK quando o horário chegava , POIS TINHA QUE ME CONTER PRA NAO ATACAR A COMIDA!!!E ASSIM POR DIANTE......18:30 ÀS 19:00, ETC ETC , até as 22:00, quando ía dormir.
Bem queridas, é isso. Fico imensamente feliz em ajudar!!! Juro!!! E sei que qd eu precisar terei vcs também para me dar apoio.
Se cuidem !!!!
Deixo uma frase que li ontem em meu bloco:
" NÃO PARAR É A CHAVE!!! ATÉ PERCEBERMOS QUE NAO VALE A PENA ERRAR TANTO"

5 Comentários:

  • Às 16/3/06 3:07 PM , Anonymous jaque disse...

    Olá miguxaaaaa
    bueno..vamos ver o que podemos fazer né?????
    mas é dificil mesmo..eu sei kkkkk
    jaque
    bjocassssssssssssssssssss

     
  • Às 16/3/06 3:42 PM , Anonymous katia (Bahia) disse...

    Oi Rose... Nossa, que ótima a sua idéia do controle da ansiedade!!! Vou implantá-la hoje mesmo e amanhã te conto o resultado, tá???
    Valeu muito o seu apoio, amiga... hoje eu precisava mesmo de ajuda e encontrei... as blogueiras light são tudo de bom!!!!! Obrigada mais uma vez! Beijinhos prá você.

     
  • Às 16/3/06 8:15 PM , Anonymous Jessica da França disse...

    O trabalho mental que voce fez para parar com a compulsao denota a sua grande habilidade em se adaptar e em usar a cabeca para as coisas do corpo. parabens!!

     
  • Às 16/3/06 8:31 PM , Blogger Want to be thin disse...

    Oie Rose,
    Eu adoraria receber suas dicas,as poucas que tenho lido em seu blog ja me ajudou muito!!!E quero sim conhecer suas "amigas light" adorei o nome hehehe.Vou tentar me adptar a escrever em portugues ( estou com falta de pratica)E a respeito das calorias...como te expliquei eu estou com o tempo contado entao nao posso bobear.. ja perdi 5 kls em duas semanas o que eu sei que foi so agua que perdi e nada mais..e que agora eh que comeca a pior fase =(
    Se eu ingerir mais de 500 cal por dia eu nao vou conseguir alcancar meu objetivo. Mas obrigada por se preocupar...a minha dieta de 500 cal contem muitos vegetais e frutas ( nao como porcarias nao hahaha)Claro que continuo com fome mas sentir fome nao mata ninguem ...fome emagrece !!!Eu vou me preocupar em estabilizar a dieta qt eu tiver perdido estes extra kilos.Muito obrigada pela sua atencao espero retribuir de alguma forma ;-)

     
  • Às 17/3/06 3:12 AM , Blogger Rosi disse...

    nossa amiga, to gostando de ver, com um blog tudo muda nao muda? E' melhor e pareçe que as informaçoes e as pessoas estao tao pertinhos de nos...beijocas vc vale ouro.

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial