MEU ESFORÇO SERÁ MEU SUCESSO

março 16, 2006

Olá lindas!!!

Só agora pude entrar .

Obrigada pelos coments, pelo apoio!!!
Aqui encontro forças e está sendo muito bom saber que estou ajundando também!!!
- óntem fiquei nas 1.380 calorias, 1 litro de água e 40 min de caminhada.

Entrei óntem no blog da Roberta www.maismagra2006.blogpot.com e ela pediu para divulgar uma idéia de unir ainda mais as desafiantes com o peso de 3 dígitos!!! tipo, um desafio dentro do nosso desafio: entre as que pesam mais de dois dígitos. O nome é : "SAI PRA L� TERCEIRO D�GITO!!" Quem se interessar acessem o bloguinho dela . Achei legal pois realmente tem diferença entre nós que precisamos perder menos e elas , concordam?

Hoje li o coment da Katia www.katiamagra.blogger.com.br e ela está tristinha por estar tendo dificuldades em se controlar à noite , sendo que durante o dia faz tudo certo.
Sabe, já passei também por isso = fazer certinho durante o dia e extrapolar durante a noite, ou qd eu chegava em casa às 18:00 hs. Bem , fiz o seguinte: Primeiro imprimi uma frase que lia sempre no blog da SARA ( Meu emagrecimento ) : ela chegava na casa , via coisas no micro-ondas tipo, bolo, batatas fritas, etc e escrevia: NÃO COMI !!!NÃO VOU ESTRAGAR O PROGRESSO DE UM DIA INTEIRO POR CAUSA DISSO!!!!!
Fui tendo que esforçar pra fazer o mesmo!!! J� QUE NO DIA SEGUINTE NÃO AGUENTAVA DE TANTA TRISTEZA.
E em meu bloco eu escrevi assim : das 7:00 às 18:00 são = 11 horas!!! E das 18:00 às 22:00 são = apenas 4 horas!!!! SE CONSIGO FAZER CERTO DURANTE 11 HORAS , PORQUE NÃO CONSIGO DURANTE APENAS 4 HORINHASSSSS????
A� FIZ UMA FICHA : OLHA SÓ ( rsrsrs pessoal não vão achar graça tb tá? ) :
controle da ANSIEDADE:
18:00 ÀS 18:30 ....... e ía colocando OK quando o horário chegava , POIS TINHA QUE ME CONTER PRA NAO ATACAR A COMIDA!!!E ASSIM POR DIANTE......18:30 ÀS 19:00, ETC ETC , até as 22:00, quando ía dormir.
Bem queridas, é isso. Fico imensamente feliz em ajudar!!! Juro!!! E sei que qd eu precisar terei vcs também para me dar apoio.
Se cuidem !!!!
Deixo uma frase que li ontem em meu bloco:
" NÃO PARAR É A CHAVE!!! ATÉ PERCEBERMOS QUE NAO VALE A PENA ERRAR TANTO"

4 Comentários:

  • Às 16/3/06 3:07 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Olá miguxaaaaa
    bueno..vamos ver o que podemos fazer né?????
    mas é dificil mesmo..eu sei kkkkk
    jaque
    bjocassssssssssssssssssss

     
  • Às 16/3/06 3:42 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Oi Rose... Nossa, que ótima a sua idéia do controle da ansiedade!!! Vou implantá-la hoje mesmo e amanhã te conto o resultado, tá???
    Valeu muito o seu apoio, amiga... hoje eu precisava mesmo de ajuda e encontrei... as blogueiras light são tudo de bom!!!!! Obrigada mais uma vez! Beijinhos prá você.

     
  • Às 16/3/06 8:15 PM , Anonymous Anônimo disse...

    O trabalho mental que voce fez para parar com a compulsao denota a sua grande habilidade em se adaptar e em usar a cabeca para as coisas do corpo. parabens!!

     
  • Às 17/3/06 3:12 AM , Blogger Rosi disse...

    nossa amiga, to gostando de ver, com um blog tudo muda nao muda? E' melhor e pareçe que as informaçoes e as pessoas estao tao pertinhos de nos...beijocas vc vale ouro.

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial