MEU ESFORÇO SERÁ MEU SUCESSO

março 22, 2006

ADOTANDO BLOGS


BOM DIA !!!TUDO BEM COM AS COELHAS?

A minha miga querida do coração Jacque
www.belezaedieta.zip.net lançou hoje em seu post uma idéia pra "esquentar " e "chaqualhar " nosso DESAFIO DAS COELHINHAS, entrem lá pra conhecer as regras, e segue explicações também abaixo:


Dentro do desafio das coelhinhas escolhemos alguns blogs que estão desanimados e deixamos comentários, em todos os posts, todos os dias com muito insentivo , dando força , pegando no pé de quem tá desanimado etc.
Será um mini desafio dentro do desafio das coelhinhas, tipo, VAMOS ADOTAR OS BLOGS e ser a mãe destes blogs, entendem?? e cada uma delas pode adotar outros blogs....no máximo 6 cada, mas pode escolher e tal, até que todos os blogs tenham uma mãe, e assim ....se vc quiser fazer o mesmo fique a vontade...
Bem eu escolhi:
www.belezaedieta.zip.net = JACQUE
www.katiamagra.blogger.com.br = KATIA
www.souumapossibilidade.zip.net = ANA CAROLINA
www.rumoaos50quilos.blogspot.com = MAR�LIA
www.nomeusilencio.blogspot.com = VIVI

www.ninalife.zip.net = NINA

Se preparem escolhidas..quero ver todas magras lindas e saudáveis tá??? Mamys tá de olho em vcs!!

Beijos linduxas e força tá?

6 Comentários:

  • Às 22/3/06 3:47 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Olá miguxaaaaaaaaaaa
    isso ai.....
    hj as meninas não estão acesaando muito s os blogs....
    sou sua filha sim kkkkk
    bjussssssss
    jaque

     
  • Às 22/3/06 5:50 PM , Blogger Unknown disse...

    Então tá, mamãe!

    Pode puxar mesmo as minhas orelhas e me passar todas as recomendações, que eu vou tentar me comportar melhor, também!

    Beijão!

     
  • Às 22/3/06 6:16 PM , Blogger Jadna Mattos disse...

    ha sua chata... a Marilia e a Katia sao minhas filhas... nao vale.. hummm...
    Ta mais ta faltando duas filhas ai... nada de quatro sao seis...
    eu achei que tu nao ia notar os pesos trocados, mas tu ta ligadona ne bixa...
    depois vou arrumar..por enquanto vou te deixar com 100 kilos... beijos... Adorei essa ideia da adocao... veja la no meu blog o que fiz...

     
  • Às 22/3/06 6:26 PM , Anonymous Anônimo disse...

    E aí miga como tá? ando sumidinha, mas estou de volta e pelo que percebi vc está animadona hein... parabéns!!!! Seu blog está cada dia melhor... parabéns!

     
  • Às 22/3/06 8:00 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Oi Rose... Obrigada por ter me escolhido... Tô numa fase não muito boa mesmo.... Tô precisando de incentivo.... Beijos

     
  • Às 22/3/06 8:06 PM , Blogger Rosi disse...

    nossa è otima a ideias nao è....rs....adorei...beijocas amiga

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial