MEU ESFORÇO SERÁ MEU SUCESSO

março 14, 2006

RESULTSSS!!!

BOM DIA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
HOJE É O DIA DO RESULTADO DA SEMANA!!!
ESTOU MUITO FELIZ E SATISFEITA POIS ..........


ELIMINEI : 1,300 !!!

Estou pesando 69:200!!!

Espero que, assim como eu, eu encontre coelhas felizes e saltitantes com essa maravilhosa notícia!!

Óntem também fiz certinho: 1.135 cal. e 30 min. de caminhada. Só não lembro de ter tomado água ............

Que todas tenham um lindo e maravilhoso dia!!

Beijos !!! E mais tarde verei como estão se comportando!!! rsrs


5 Comentários:

  • Às 14/3/06 8:16 AM , Anonymous Anônimo disse...

    Parabpens Rose!!!
    Naõ sabia que vc tinha montado um blog. Estou muito feliz por vc e pelo seu novo peso.

    Dentro em breve irei responder sua pergunta no meu blog

    Beijocas

     
  • Às 14/3/06 9:27 AM , Anonymous Anônimo disse...

    PARABÉNS MIGAAAAA
    BJUS
    JAQUE

     
  • Às 14/3/06 11:24 AM , Blogger Rosi disse...

    oh amiga, parabens.....vc foi otima.....
    tenha uma otimo dia...sem jacas...pois hoje to jacando que nem te digo
    baci

     
  • Às 14/3/06 1:25 PM , Blogger Unknown disse...

    oi florzinha parabens e sucesso bjos

     
  • Às 14/3/06 5:05 PM , Anonymous Anônimo disse...

    parabéns pelo peso eliminado, é um peso muito bom, uma boa semana e continue assim persistente, beijinhos

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial