MEU ESFORÇO SERÁ MEU SUCESSO

abril 27, 2006

3º dia do desafio

Oi migas!!! Como estão?
Eu estou me empenhando ao máximo nesse desafio, superando muitas tentações e obstáculos. E vejo que, quando traçamos uma meta, e realmente queremos/fazemos de tudo para realizar, CONSEGUIMOS SIM!!!
Quem disse ser fácil recusar doces, chocolates, excessos? Não é, mas a nossa VONTADE de realizar um sonho, algo maravilhoso que fárá bem para nosso ego, para nossa saúde, essa vontade tem que vir primeiro. Até quando vamos ficar só desejando ser magras? E quanto mais o resultado não vem, mais ficamos chateadas, frustradas.... temos que provar à nós mesmas , que somos capazes SIM de alcançar aquilo que queremos. Mesmo porque, na reeducação, nós não privamos O QUE comemos, e sim QUANTO comemos.
***
2º DIA - 26/05/2006
ROSE : www.vidasemprelight.blogspot.com ( OK - 975 cal/1,5 lt/1 hora caminh)
(JACQUE : www.belezaedieta.zip.net ( OK -980 cal./2,5 lt , 1 hora exerc.)
ROSI :
www.lutandodiariamente.blogspot.com
ROSÂNGELA :
www.lopomos.blogspot.com
Meninas, por favor me passem os results na parte da manhã pelo msn certo?
FALTAM 8 DIAS!!!!
VAMOS CONSEGUIR!!!!
BEIJOS!!

5 Comentários:

  • Às 27/4/06 2:04 PM , Anonymous Anônimo disse...

    oláaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    estou amando nosso desafio pq esta igual aquele do carnaval..foi ótimooooooo
    e vamos conseguir simmm
    a Rosi voltou, falei com ela hj
    bjussssssssssssssss

     
  • Às 27/4/06 3:15 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Oieeee!!
    desculpa, Rose não deu pra vir aqui ontem.
    Veja só, eu não fiz aquela tabelinha, peguei de um outro blog com autorização é claro,e mudei só os nomes.Vc pode pegar do meu também e colocar o nome das meninas, qualquer coisa é só gritar.rss
    adorei a idéia do desafio.
    um beijão

     
  • Às 27/4/06 3:53 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Olá Rose,o desafio está sendo um estímolo a mais pra mim também, mas continuo com a minha rotina normal...rs...tô precisando me esforçar mais...Assim como vc,é isso aí...T+, bjo

     
  • Às 28/4/06 9:48 AM , Anonymous Anônimo disse...

    Oi querida, o seu desafio é super interessante, como voces sao poucas o acompanhamento pode ser bem legal!! espero que consigam alcançar o q voces tanto querem. Beijao grande!

     
  • Às 28/4/06 9:55 AM , Anonymous Anônimo disse...

    oláaaaaaaaaaaaa
    eu de novooo heheheh
    hj fui bem
    980 calorias 2,5 agua e 1 h de ginástica (sexta)
    bjus

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial