MEU ESFORÇO SERÁ MEU SUCESSO

abril 26, 2006

DESAFIO:JACOU? T� FORA!

BOM DIA LINDAS!

TUDO BEM?
ESTOU MUITO EMPOLGADA COM ESSE DESAFIO. SEI QUE SER� RADICAL, POUCAS CALORIAS , MAS SER� POR UM PER�ODO CURTO.
CASO UMA DE NÓS QUEBRAR AS REGRAS, SAIR� DELE , E CHAMAREI OUTRA MIGA PARA COLOCAR NO LUGAR. TODAS J� ESTÃO DE ACORDO.
IN�CIO 25/04/2006 À 04/05/2006.
REGRAS:
* 10 DIAS CONSUMINDO 980 CALORIAS. JAMAIS ULTRAPASSAR.
* 2 LITROS DE �GUA / CH� / SUCO LIGHT , AO DIA
* ZERO DE FRITURAS
* ZERO DE DOCES
* MUITA FRUTA, VERDURA E LEGUMES.
* SEM CONCESSÕES, SEM DESLIZES/JACADAS
PARTICIPANTES:
ROSE (eu).............................. PESO INICIAL : 67:800
JACQUE (belezaedieta)......... PESO INICIAL : 63:000
ROSI (lutandodiariamente)... PESO INICIAL : ???
ROSÂNGELA (lopomos)...... PESO INICIAL : 68:000
***
1º dia - 25/04/2006
ROSE = OK ( 900 calorias, 1 lt e meio de água/chá )
JACQUE = OK ( 960 calorias, 1 hora de exerc, 3 lt. água)
ROSI = ?
ROSÂNGELA = OK ( 870 calorias, 1,2 , 1 hora e 20 de esteira )
Assim que eu tiver os results das outras , eu venho atualizar.
Bom dia à todas e vamos nessa !! FIRMES E FORTES!!
BEIJOS!!!!

7 Comentários:

  • Às 26/4/06 9:07 AM , Anonymous Anônimo disse...

    hauahau
    eu fui ótimaaaaaaaaaaaaaaaa ontem...dentro dos limites
    960 calorias ahauahaua 1 ghora de ginástica
    ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    muita águaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

     
  • Às 26/4/06 12:28 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Quando te dói olhar para atrás e te dá medo olhar adiante, mira para a esquerda ou a direita e ali estarei, a teu lado.Amiga desejo a vc uma quinta-feira maravilhosa bjus no coração

     
  • Às 26/4/06 3:48 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Oi amiga,faz tempo que tento entrar aqui e não consigo,seu blog tá demorando muito pra entrar,hj por ex esperei 6 minutos pra ele abrir totalmente.Mudando de assunto, adorei esse desafio,boa sorte pra vcs!
    bjnhusss...

     
  • Às 26/4/06 5:18 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Olá..... Olha eu não vou entrar em nenhum desafio por alguns dias, porque eu estou numa vida de adaptação, mas vou torcer por vocês, um beijo!

     
  • Às 27/4/06 8:42 AM , Blogger Rosi disse...

    jAQUEI.....TO FORA...

    NAO TO COM ANIMO NAO...TO PRA BX, E QUANTO MAIS PRA BX TO TO PONDO TUDO A PERDER....

    EU INDIREITO AH ISSO SIM.

    BEIJOCAS

    TO FORA!!

     
  • Às 27/4/06 9:29 AM , Anonymous Anônimo disse...

    Olá migaaaaaaaaaaa
    hj faço a tabelaaaa
    onterm fui bem 980 calorias..1 hr de exercicio....2,5 lt águaaa
    bjussssssssssssssssssssss

     
  • Às 27/4/06 11:44 AM , Blogger Unknown disse...

    Olá, querida, tudo bom?

    Desculpa mesmo pelo meu sumiço, não tive como fazer nada relacionado ao blog nesses ultimos dias. Eram pilhas e pilhas de trabalhos para serem digitados, quem dera eu pudesse colocar tudo num cesto de lixo de dizer "f*-se"

    ..

    Que empolgação, hein? Parabéns!!! Só não peço para entrar no Desafio com vocês por que não tenho como fazer exercícios por 1 hora e prometer me "comportar" tanto assim, por que não passo mal se como menos de 1000 calorias em um dia (geralmente). Mas estou na torcida de todas vocês!

    Um grande abraço e, desde já, te desejo um ótimo feriadão!!

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial