MEU ESFORÇO SERÁ MEU SUCESSO

julho 12, 2006

12/07/*2006

12/07/2006
Migas queridas, estou feliz porque óntem foi mais um dia de sucesso da minha dieta de desintoxicação. Fiz 1.000 calorias exatas!!! E hoje até agora está tudo sob controle. Amanhã coloco meu cardápio , será de 1.000 calorias também.
Eu não estou sentindo fome. Estou bem, estou conseguindo driblar as tentações e cumprindo certinho o que programei.Sinto-me leve e feliz agora!!!
***
Lindas, a minha miga do coração JACQUE do beleza e dieta me repassou uma brincadeira , estou respondendo então:
###
*Minhas manias:
1-Ouvir som , 2-blogs lights, 3-comprar CD
####
*Empregos que já tive:
1-Apontadora de Produção, 2- Auxiliar de escritório, 3- Secretária do Contador
####
*Filmes que não canso de assistir:
1-Matrix, 2-Gost, do outro lado da vida
####
* Lugares onde vivi:
1- São Paulo ? Capital
####
*Livros que recomendo:
1- Todos do Agatha Crist
####
*Programas de TV que não perco:
1- novelas, 2 - filmes legais
####
*Lugares onde estive de férias nos últimos 2 anos:
1) Bertioga e Caraguatatuba
####
*Comidas Favoritas:
1) bife à parmegiana, 2) Lasanha
####
*Websites que visito diariamente:
1) Meu blog 2) Blogs das amigas lights, 3) Sites sobre emagrecimento
####
*Lugar que gostaria de estar agora:
Nos braços de alguém que amo.........
####
Passo a bola para:
-Anelli Senna,
-Ellen ( me.andrade)
-Vivi (diárioblog)
-Aninha( aninhalight)

3 Comentários:

  • Às 13/7/06 8:33 AM , Blogger Mayumi disse...

    Oi amiga!!! Tô amando a sua animação e determinação, com certeza o seu esforço será o teu sucesso!!!! Parabéns!!!
    Um grande beijo!!!!!

     
  • Às 13/7/06 9:54 AM , Blogger Cristeli disse...

    Rose querida...tu me pediu pra ser sincera qto ao template..acho a fota da Britnei linda...porem esse preto é muito depre!!!
    Vc escreve sempre animada...mas fica pesada a cor...muda...deixa a foto mas muda ele...vai ficar levinho tbem...tem outro blog q visito...acho q é da Cris...q tbem e preto...fiquei pensando..pq alguem coloca preto...as letras coloridas parece q gritam no meio escuro...falei de mais??
    Fui sincera!!
    Bjos

     
  • Às 13/7/06 2:16 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Oláaaaaaaaaaaaaaa
    esta é minha amiga, yessssssssss
    miga ontem fui super mega bem 950 cl..yessssssssssssss
    e hj to indo bem , yessssssss
    agora eu vou, hj já me sinto melhor..hehehehe
    gostei das repostas, ehehhe
    bjussssssssssssssssss

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial