MEU ESFORÇO SERÁ MEU SUCESSO

julho 13, 2006

13/07/2006

13/07/2006
MAIS UM DIA DE SUCESSO!!!
RESISTI À CHOCOLATE SULFLAIR , BOLACHAS TRAKINAS E E BATATAS FRITAS!
ÓNTEM FORAM 1.120 CALORIAS !!
AÍ VAI MEU CARDÁPIO:
__________________
MANHÃ ( 7:30):
*1 pão = 130
* 150 ml. leite = 90
* café/adoçante/marg = 15
###
ALMOÇO ( 12:00):
*1 banana nanica = 100
* 1/2 pão/marg= 70
###
LANCHE ( 16:00 ):
*1 maçã = 60
*1 cacho peq. uva= 80
###
LANCHE ( 18:00)
*1 activia de aveia = 140
* 1 banana peq.= 80
*1 pão/marg= 140
###
JANTAR ( 21:00 )
*2 colheres (sopa) arroz = 70
*2 colheres ( sopa) feijão=70
*salada de : repolho, tomate e alface=30
*3 c. ( sopa ) couve refogada = 30
*azeite = 15

TOTAL DE CALORIAS = 1.120
_______________________
Confesso que meu organismo já está estranhando... hoje já é o 4º dia , mas agora é a hora de reafirmar meu propósito e não deixar nada atrapalhar .
Gente , vcs estão acompanhando a novela das 20:00??
Olha a frase a atris falou em alto e bom som na novela:
NESSE MUNDO EXISTEM DOIS GRUPOS DE PESSOAS, OS HERÓIS ..........E OS GORDOS!!!
Nossa, tapa na cara né? Quando ouvi isso achei forte, exagerado.... acho que não é bem assim. Radical demais!!! Alguém assistiu essa parte??? Horário nobre da globo!!!
Pensei comigo.... vou me lembrar disso na hora da minha janta.....
Um beijão à todas! Força em nosso propósito!!
O QUERER E O PODER , ESTÁ EM NOSSAS MÃOS!!!

17 Comentários:

  • Às 13/7/06 4:11 PM , Blogger Unknown disse...

    Oi linda mto forte o personagem da debora evelin mais tem uma mensagem bacana tb beijos

     
  • Às 13/7/06 6:27 PM , Blogger Viviane disse...

    Amigaaaaa, que saudade, vim agradecer o apoio e o carinho q voce tem demostrado por mim, realmente estou passando por uma fase complicada, mas sei que tudo passa, estou conformada e agora é tocar o barco, levantar a cabeça, enxugar as lágrimas e tentar ser feliz, emagreci com tudo isso, afinal nem tudo tem seu lado ruim não é mesmo! Estou contando sempre com sua amizade, parabéns por estar firme e forte, continue assim, te amo muito! Mil beijos.

     
  • Às 13/7/06 6:59 PM , Blogger Cristeli disse...

    Queri...tu num ficou chateada comigo??
    Ein???????

     
  • Às 14/7/06 10:05 AM , Anonymous Anônimo disse...

    olá migaaaaaaaaaaa
    auauauuaau que show hein..parabénssssssssss
    ontem eu fui bem fiz 1200 ehehehe isso aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
    bjussssssssssssssssssss

     
  • Às 14/7/06 11:05 AM , Blogger Mayumi disse...

    Oi Rose!!!! Parabéns pelas "resistências"!!!...rs...Isso aí amiga, o seu esforço vai valer a pena!!!
    Não assisti a novela, mas dá para imaginar...rs...
    Um grande beijo e maravilhoso finde!!!!

     
  • Às 14/7/06 11:45 AM , Anonymous Anônimo disse...

    Olá,
    Lindo o nome da tuda filha ... rs
    Amiga o pior é que não tenho nenhuma tática, sempre jaco no fds. Vamos ver se este vai ser diferente!
    Bjs,
    Tathy

     
  • Às 14/7/06 12:45 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Eu vi! me disseram que a obesidade vai ser um tema muito tratado nessa novela, mas não precisava ser assim né?
    Desculpa pela demora de vir te visitar estou muito atarefada.Vc está de parabéns por se manter firme no seu proposito.
    um beijão e bom findi pra vc

     
  • Às 14/7/06 12:50 PM , Blogger Cristeli disse...

    Oi Rosinha...assisti a novela e essa frase foi mundial...vai ser interessante ver o papel da Debora Evelin,principalmente ela q teve anorexia,ne
    Bjo grande e bom findi!!

     
  • Às 14/7/06 1:24 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Oi Rose,tudo que vc falou em meu blog é verdade...vou dar um jeito em minha dieta agora, senão pode ser mais desastroso ou tarde demais,sei lá...Muito obrigada pelas palavras e parabéns por estar conseguindo superar suas vontades!bjos

     
  • Às 14/7/06 5:49 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Oi Lindona, continue firme hein... cuidado com as jacas do fim de semana... Passei pra te deixar um super beijo e segunda a gente fala mais daquele papo no msn, que está dando o que falar, bj

     
  • Às 14/7/06 6:14 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Putz miga...verdade...tava até pensando nessa frase...forte mesmo né?? Mas sei lá...acho q verdadeira...fico feliz em saber q está se levantando viu?? É isso aí..te adorooo...beijos!

     
  • Às 14/7/06 11:01 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Oi, miga ainda nao acompanhei a novela mas está todo mundo acompanhando e comentando que esta passando uma mensagem muito forte.Quanto a se controlar na hora que chega em casa é muito dificil, eu que o diga, são quatro horas interminaveis né, mas temos que ser fortes pois nossos objetivos pedem isso, não é mesmo?
    Muita força para você e determinação e juntas chegaremos lá.Beijos

     
  • Às 15/7/06 12:07 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Oi, Rose, passei pra te fazer uma visitinha e adorei seu blog. Só um toque: não era melhor nesse dia você ter trocado o almoçado a janta e jantado o almoço, só assim a janta ficaria mais leve. Apesar que você comeu pouquinho, né? Parabéns, tá! Seu blog é lindo e sua garra é de vencedora. Acredito em você. Beijos, Kate. Dá uma passadinha lá no www.katenet.zip.net ! Te espero!!!

     
  • Às 15/7/06 6:33 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Olá Rose,achei seu blog bem legal e te linkei tdo bem? Me faz uma visitinha qnd kizer. Bjos e sucesso na sua meta.

     
  • Às 15/7/06 6:36 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Queria poder assitir essa novela das 21hrs mas não dá pra mim, pois estou em Portugal e ñ passa ainda aki, chega com um pouquinho de atraso, parece q é pra gerar polêmica mesmo né...tô curiosa pra assitir...bjinhos.

     
  • Às 17/7/06 8:41 AM , Anonymous Anônimo disse...

    PARABENS por resisti! Continue firme! Bjinhossssssssss

     
  • Às 17/7/06 12:49 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Oi, Rose realmente o blog faz uma diferença enorme e a reeducação faz efeitos rapido viu como seu organismo já se acostumou, hehehee.Realmente é complicado vencer as tentações que são muitas e sao dificeis, eu ainda não adotei nenhuma tática não, só que tenho um guardião sabe o meu maridão e toda vez que ele vê que vou jacar me chama a atenção e fala olha as batatinhas aí, risoss entao eu deixo de comer e a vontade passa.Beijos e uma Boa semana bem light longe das jacas.

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial