MEU ESFORÇO SERÁ MEU SUCESSO

julho 17, 2006

17/07/2006

17/07/2006

MINHAS LINDAS!!!!!
TUDO BEM ?????
FICO TÃO EMOCIONADA COM CADA COMENTÁRIO QUE RECEBO AQUI NA MINHA CASINHA!!!
SEMPRE ME DANDO APOIO, FORÇA, DICAS, PALAVRAS DE INSENTIVO E CARINHO... ENFIM, ISSO AQUI É TUDO DE BOM!!!
O B R I G A D A!!!
FICO ATÉ ENCABULADA DE DIZER........JAQUEI NO FINDI!!!
MAS ... FICO FELIZ EM PODER DIZER..... ESTOU RECOMEÇANDO!!!
R E C O M E Ç A R ...
Esse é o nosso diferencial.
POR ISSO , SE NÃO DEU CERTO ÓNTEM, VAMOS SE ESFORÇAR PRA FAZER TUDO CERTO HOJE.... E ASSIM, RECOMEÇAR, QUANTAS VEZES A GENTE PRECISAR.
MERECEMOS TODAS AS CHANCES!!!
SÓ NÃO VALE DESANIMAR!!!

5 Comentários:

  • Às 17/7/06 3:33 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Olaaaaaaaaaaaa
    Valeu pela visita. Respondendo ao seu questionário...rs...
    Minha primeira meta sao 14 quilos.
    Emagreci 3. Estou recomeçando também.
    Tenho 1.68 m
    Quero sua ajudinha viu!!!!
    Bjooooooooooooooooooooo

     
  • Às 17/7/06 3:42 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Ah... é uma delícia mesmo receber o carinho da galera fofinha e ex fofinha ... rs. Em breve serei uma ex fofinha

     
  • Às 17/7/06 3:52 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Oi linda...o importante é sempre recomeçar.
    Boa semana!!!
    Bjks...:)

     
  • Às 17/7/06 4:37 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Oi Rose, vim ver se vc conseguiu não jacar este findi. Rss eu tambem não, não tem jeito né? mais o importante é recomeçar como vc falou, fazer direitinho e pelo menos no proximo find tentar jacar só a metade que jacamos no findi passado. Acho que já é uma boa né? rss Bjs Grá

     
  • Às 17/7/06 7:01 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Oi, Rose, vim te agradecer pela visita! E acabei vendo no recadinho que deixou pra mim que de um certo modo você passa por uma situação igual a mim: a de trazer marmita. Eu já tô há seis anos nessa... Teve um tempo que comecei a comer na rua, porque já estava enjoando de trazer marmita, masi aí comecei ir no self-service gastar á kilo, sabe, aí recorri às promoções de salgadinho + refreco que eram mais baratas, e comecei a engordar e agora voltei a trazer marmita de novo, só que dessa vez com pouquinha quantidade e procuro colocar pra esquentar quase na hora de comer pra vê se engana c/aparência de fresquinha. Viu também passo por isso!!! Beijos e obrigada por ter me visitado!!!

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial