MEU ESFORÇO SERÁ MEU SUCESSO

julho 18, 2006

18/07/2006


18/07/2006

BOM DIA LINDONAS!!!
ÓNTEM QUASE ESGOELEI A DONA FILIZOLA ( rsrsrs)
BRINCADEIRA, SE ALGUÉM TEM QUE SER ESGOELADA, ESSE ALGUÉM SOU EU, A ÚNICA RESPONSÁVEL PELOS ERROS CONSTANTES EM MATÉRIA DE REEDUCAÇÃO.
ÓNTEM EU TÁVA APRESSADA, MAS PRECISO CONTARRRRRRRRR...
SEMANA PASSADA , FIZ A DIETA DE DESINTOXICAÇÃO CERTINHO A SEMANA INTEIRA, SEGUNDA ESTAVA COM 69:800 , E NA SEXTA ( ANTES DE CHEGAR EM CASA ÀS 18:00) FUI ME PESAR E HAVIA PERDIDO EXATOS 2 KILOS!!!! ESTAVA COM 67:800.
ACONTECE QUE, A BURRICE FOI TANTA, COMECEI A JACAR NA SEXTA À NOITE MESMO .... RESUMO.........DE NADA ADIANTOU MINHA SEMANA PERFEITA.
GENTE DO CÉU..... ESSE NEGÓCIO DE EMAGRECIMENTO É SÉRIO E REQUER MUITA SABEDORIA , CUIDADO, DETERMINAÇÃO, MATURIDADE E ... UM QUERER VERDADEIRO!!!
UM " QUERER" QUE NÃO SE EVAPORA DIANTE DE UMA PIZZA, UM BOLO OU QUALQUER COISA CONSUMIDA EM EXCESSOS...
TENHO MUITO QUE APRENDER AINDA....TENHO QUE APRENDER COMO ME RELACIONAR COM A COMIDA!!! SEM ME EXCEDER, SEM ME RESTRINGIR.... PRECISO ACHAR O MEIO TERMO...
ESSE MEIO TERMO TEM NOME..... R E E D U C A Ç Ã O!!! EU SEI.......
PRECISO CONTROLAR A ANSIEDADE.... E LEVAR ESSE PROCESSO NA BOA....
A UM TEMPO ATRÁS , QUANDO ME PROPÚS A FAZER ISSO E REALMENTE FIZ, MEU ESFORÇO, DEDICAÇÃO E SERIEDADE ME TROUXERAM AOS 70 KILOS!!!
A MESES ANDO PATINANDO . É HORA DE TOMAR UMA DECISÃO .... OU FICAR NESSE ENGORDA/EMAGRECE..........NESSA MESMICE....
CANSA NÉ?????
###########
BÓM, MEU CARDÁPIO DE HOJE SERÁ ASSIM :
_________________________________
MANHÃ ( 7:30):
*1 /2 pão = 65
* 150 ml. leite = 90
* café/adoçante/marg = 15
###
ALMOÇO ( 12:00):
*1 banana nanica = 100
* 1 activia= 140
###
LANCHE ( 16:00 ):
*1 maçã = 60
*5 bolachas de leite= 100
###
LANCHE ( 18:00)
* 1/2 pão= 65
* marg/café =15
*150 ml de leite=90
###
JANTAR ( 21:00 )
*2 colheres (sopa) arroz = 70
*2 colheres ( sopa) feijão=70
*salada de repolho=20
*4 c. ( sopa ) cenoura cozida = 30
*3 c. sopa de carne moída = 110
###
TOTAL DE CALORIAS : 1.040
_________________________
VAMOS NESSA GUERREIRAS!!!
NOS EMPENHAR MAIS.... NOS ESFORÇAR AO MÁXIMO PRA NÃO CAIR...APRENDER COM OS ERROS.... ERRAR MENOS!!!
NINGUÉM DISSE QUE SERIA FÁCIL....
MAS OS RESULTADOS......VALERÁ CADA OBSTÁCULO VENCIDO!!!
É ISSO.... VAMOS À LUTA ENTÃO!!!!!

10 Comentários:

  • Às 18/7/06 8:50 AM , Anonymous Anônimo disse...

    Oi Querida Rose,a reeducação é um processo de aprendizagem, nada é aprendido da noite pro dia, aos poucos vc vai aprendendo a lidar com isso,aprendendo a lidar com sua alimentação. Valé à pena dizer nao as comidas engordativas!!!
    Lindas as fotos da Britney!!!

    Beijocas e sucesso!!!

     
  • Às 18/7/06 9:30 AM , Anonymous Anônimo disse...

    Oi Linda,
    Vc não prefere almoçar comida ao invés de jantar comida? Tb. acho o activia muito calórico, eu tomo o molico actifibras que só tem 38 calorias e faz um ótimo efeito.
    Bjs,
    TAthy

     
  • Às 18/7/06 9:41 AM , Anonymous Anônimo disse...

    Olá migaaaaaaaa
    jacou é?????
    migaaaaaaaaaaaaaaa, cuidado viu para não virar uma ciranda...eu já tomeie sta conciencia, senão não chegarei nunca ao objetivo, eheheheh
    vamos lá??????
    bjussssssssssssssss

     
  • Às 18/7/06 10:12 AM , Blogger Ana Carolina disse...

    Olá minha querida... A reeducação alimentar não é algo fácil... Mas tb não precisa ser penoso e sim prazeroso.... Devagar vamos conseguir vencer e ciclo (Emagrece - jacadas - Engorda - emagrece)

     
  • Às 18/7/06 12:09 PM , Blogger Mayumi disse...

    Oi Rose!!! Ai amiga, esse engorda- emagrece não é mole, não!!! O importante é que vc. tem consciencia de onde está o X da questão, e aos poucos vamos aprendendo, como diz a nossa amiga Lu Francesa, é um processo de aprendizagem, e vai valer a pena aprendemos com certeza!!!
    Beijocas mil!!!!

     
  • Às 18/7/06 11:38 PM , Anonymous Anônimo disse...

    oi, linda as vezes da vontade de jogar a bendita da balança fora né, mais vms acertar os ponteiros com ela e emagrecer, vms continuar nossa caminhada, beijos e toda força

     
  • Às 19/7/06 8:51 AM , Anonymous Anônimo disse...

    Olá Rose.. Já foi cadastrada ok? Pode pegar seu selinho light na seção "Selinho para seu blog".. Obrigada.. Bjs

     
  • Às 19/7/06 9:45 AM , Anonymous Anônimo disse...

    Rose, porque vc não tenta as calorias inteligentes? É uma menira de se reeducar né? Beijinhos

     
  • Às 19/7/06 9:59 AM , Anonymous Anônimo disse...

    Oiiieeeeeeeeeeeeeeeeeeeee Saudades, até que em fim consegui entrar no seu blog, tentei por várias vezes mas tava desconfigurado e não conseguia comentar, ai amiga que bom que me achou estou com saudades de vc, muitas mesmo, sinto uma imensa saudade de conversar com minhas amigas no msn, mas foi tirado aqui da empresa , fiquei só com o blog que posso entrar somente das 12:00 as 13:10, fiquei totalmente limitada !! ai amiga adorei seu post , as veses me sinto assim, e me pergunto sempre realmente eu quero emagrecer?? sabemos que sim, mas não sei por que nos permitimos enfiar o pé na dita cuja JACA!! mas vc sabe onde esta errando e vai conseguir!! amiga 12:00 vou postar , colocar fotos novas e em fim contar mais sobre meu novo projeto háaa e claro te linkar !! mil beijos te adoro ...

     
  • Às 19/7/06 4:20 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Amiga Rose a "amiga Filizola" só nos dá uma resposta para nossas atitudes. Coitada da bichinha, fica lá no seu canto quetinha... Obrigada por sua visita. Tenha um bela semana. Ah! Estarei sempre esperando sua visita.
    BEijos,
    Mi

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial