MEU ESFORÇO SERÁ MEU SUCESSO

julho 19, 2006

19/07/2006

19/07/2006

Boa tarde minhas amadas!!!
Muito boa a frase acima não é?... chegar...paciência...razão... QUERER!
No emagrecimento não é diferente. Uma boa dose de cada ítem acima, conseguiremos alcançar o que tanto buscamos!!!
Estou me esforçando demais pra obter equilíbrio nesse processo.
Quero demais , não só emagrecer, mas me reeducar de verdade, aprender à lidar com a bendita comida.
Temos que emagrecer de dentro pra fora. Reeducar a mente. Pensar magro. Achei umas frase legais sobre isso num blog. Aí vai:
O que é Pensar Magro:

* Não fixar o pensamento em comida o tempo todo.
* Fazer atividade física regularmente.
* Satisfazer-se com pouca comida(1ou 2 fatias, 1 ou 2 colheres, 1 ou 2...).
* Ficar feliz em diversos momentos mesmo em que não haja comida.
* Ir ao cinema para ver o filme e não comer pipoca.
* Comer quando estiver com fome e não apenas com vontades.
* Pesar-se somente 1 vez por semana
* Não ficar obcecada nos números registrados na balança esquecer da reeducação alimentar.
* Respeitar-se.
* Embelezar-se.
* Amar-se.

Bem, sobre o meu dia óntem foi perfeito, fiz uma mudança na minha janta, deu 395 calorias. Totalizando 1.135 calorias.

O que resisti / disse não / venci :

- refrigerante e mortandelassss

CONSEGUI!!!!

Hoje está tudo perfeito. Até agora foram 630 calorias.

No lanche das 18:00 serão umas 200, e na janta umas 300.

TOTAL = 1.130 calorias.

Sabe migas, esse blog significa muito pra mim. Honro cada comentário, cada amizade, cada dica. É um compromisso que tenho.

É uma ponte entre eu/vocês / emagrecimento saudável.

E por isso tenho certeza que, entre trancos e barrancos VOU CONSEGUIR!!!

UM SUPERBEIJOOOOO e ....................


13 Comentários:

  • Às 19/7/06 7:27 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Oi amiga...adorei as frases, preciso fazer delas meu dia á dia!!!
    bjks...:)

     
  • Às 19/7/06 9:51 PM , Anonymous Anônimo disse...

    oi,Rô que frases ótimas adorei, e nossa esta comendo direitinho, e resisti a mortadela humm que joia, eu adoro mortdadela mas tambem cortei so como 2 fatias finas no final de semana e só uma vez, hehehe.Quanto ao blog , nossa tem me ajudado muito e também honro todos os recados porque voce e todas as meninas são muito importante para mim e aprendo muito com vocês.Beijos

     
  • Às 20/7/06 12:40 AM , Blogger *Kika* disse...

    Ei Rose!!!
    Adorei o seu post, me deixou ainda mais animada!!!
    Pensar magro é TUDO!!!
    Continue com essa determinação!!!
    Estou torcendo por vc e trabalhando para que eu tb possa chegar lá!!! Vamos cruzar a linha de chegada juntas!!!
    Beijinhos, amiga!!!

     
  • Às 20/7/06 12:53 AM , Anonymous Anônimo disse...

    Oi Rose,
    Adorei seu blog!!
    Estou buscando novas amizades pois sou nova nesse mundo ligth!
    Sei que com apoio de amigas que passam pelos mesmos problemas , fica mais fácil!!
    Juntas vamos conseguir!!!
    Espero sua visitinha no meu blog!!
    Bjus

     
  • Às 20/7/06 9:55 AM , Anonymous Anônimo disse...

    Olá migaaaaaaaaaaa
    como é duro viver patinando né????
    vamos sair dessa???
    isso ai linda...estou contigooo..
    bjussssssssss

     
  • Às 20/7/06 10:35 AM , Blogger Cristeli disse...

    ROSE QUERIDA......
    Que bom q conseguiu resistir as tentações,isso faz a diferença!!
    Amiga,obrigado por todo carinho em seu coment!
    Bjo grande

     
  • Às 20/7/06 1:08 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Oi amiga, lindo seu post, acredito em cada pingo de palavra escrita aqui!! paciência, ainda temos que criar queremos emagrecer tudinho de uma vez !! pensamento: pensar magro .. como será que é isto ?? kkk, mas amiga a cada dia estou discobrindo uma nova chance que posso emagrecer sem pressa e com bons pensamentos!! adoro seus posts .. obrigada pela visita e incentivo!! vc esta se saindo super bem uma lady

     
  • Às 20/7/06 1:16 PM , Anonymous Anônimo disse...

    ah tá entendi pq. vc janta comida ao invés de almoçar!
    A frase é tudo que precisamos, né? O difícil é entrar nesta minha cabeça gorda.
    Bjcas,
    TAthy

     
  • Às 20/7/06 2:34 PM , Blogger Mel disse...

    rose,lindo seu blog e seje bem vinda no meu,nessa caminhada e´taõ bom dividir nossas vitorias e obstaculos,vc uma guerreira que tem sanguem bom,com certeza seu sucesso esta guardadinho pra vc,pk es merecedora pelo seu empenho,adorei a sua tabela,bjus

     
  • Às 20/7/06 3:28 PM , Anonymous Anônimo disse...

    oi moça!!demorei mais vim aqui, vou linkar vc tá?vc tem 1,70 né e sua meta é 61.Tenho a mesma altura q vc, mas minha meta é 58,00 ou 59,00(q q vc acha hein?)depende do formato do corpo também né, pq eu sou meio sem cintura, quando fico bem magra dá pra disfarçar isso.Mil bejos e fica com Deus.

     
  • Às 20/7/06 3:34 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Oie...FELIZ DIA DO AMIGO!!!
    Bjks...:)

     
  • Às 20/7/06 11:25 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Parabéns pra vc...Tá fazendo tudo certinho. Assim vc chega longe. Tenha um excelente final de semana.
    beijos,
    Mi

     
  • Às 21/7/06 8:27 AM , Blogger Mayumi disse...

    Oi Rose!!! Adorei o texto do Amyr Klink, as frases do pensar magro, a sua determinação, enfim: ADOREI tudoooo!!!! Parabéns, amiga!!! Vc. tbm. é muito importante na minha reeducação, as suas palavras, o carinho nos coment. lá no meu cantinho, tudo, tudo me deixa com muito mais forças para essa nossa "caminhada"!!!
    Um grande beijo e maravilhoso finde!!!!

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial