MEU ESFORÇO SERÁ MEU SUCESSO

julho 21, 2006

21/07/2006

21/07/2006

BOM DIA !!!
Estou muito feliz com a presença de cada uma aqui. Obrigada!!!
Isso tudo nos ajuda e nos impulsiona à fazer tudo certo né?
Essa semana foi perfeita. Estou conseguindo na boa, recusando coisas, comendo muitas frutas, verduras, iogurtes.
Vou fazer um resumo da semana :
________________
terça : 1.135 calorias
quarta: 1.120
quinta: 1.185
hoje : será 1.100 !!!!
________________
________________
Duas dicas preciosas que já escrevi em meu bloco, que leio, releio, repito e procuro seguir à risca:
01 - CONTE ATÉ DEZ!!!EM VEZ DE SE ENTREGAR À GULA LOGO DE CARA, RESISTA-A POR POR SEGUNDOS/MINUTOS!!! SAIA DE PERTO DAS GULOSEIMAS!!!
02 - PLANEJE DIREITINHO O SEU CARDÁPIO. TRAÇAR UMA ESTRATÉGIA DE AÇÃO DIFICULTA O DESVIO DE ROTA....
_____________________
LINDASSSS.........PRECISO DESABAFARRRRR...........
Fiz certinho essa semana, mas , porém , contudo, todavia , no entanto......
ESTOU COM MEDO DO FINDIIII!
Verdade... mas olha, vou fazer de tudo mesmo pra superar isso tá???
ALGUÉM TOPA UM DESAFIOSINHO DE DOIS DIAS COMIGO????
CONSUMIR ATÉ 1.300 CALORIAS
SÁBADO E DOMINGO??
.
ALGUÉM SE HABILITA?
.
DEIXE RECADINHO NO MEU COMENT OK??? VAMOS !!! VAMOS!!!
.
UPDATE: JÁ TENHO CINCO CANDIDATAS PARA ESSE MINI-DESAFIO:
.
ALGUÉM MAIS???
.
NA SEGUNDA VCS ME PASSEM OS RESULTS, E POSTAREI TUDO CERTINHO, E A 1ª COLOCADA SERÁ A QUE CONSUMIR MENOS CALORIAS TÁ? E ASSIM POR DIANTE.
.
ESTAREI ATÉ AS 17:00 DE HOJE ESCALANDO AS INTERESSADAS. DEPOIS SÓ VOLTO NA SEGUNDA TÁ? ( TÔ SEM NET EM CASA) .
.
UM BEIJO À TODAS, MUITA CONCENTRAÇÃO E FORÇA E UM ÓTIMO FINAL DE SEMANA !!!!!!
.
(FONTE DE INSPIRAÇÃO) :

19 Comentários:

  • Às 21/7/06 8:39 AM , Blogger Unknown disse...

    nossa fico mto feliz em ver que vc ta animada e cumprindo sua meta parabéns viu feliz dia do amigo e ótimo domingão

     
  • Às 21/7/06 8:39 AM , Blogger Unknown disse...

    a louca quis dizer ótimo fds afe

     
  • Às 21/7/06 11:05 AM , Anonymous Anônimo disse...

    1a. vez no seu blog, gostei !Continue animada assim, e não tenha medo do fim de semana, evite "siutações de risco", coma em casa antes de sair por exemplo, vc vai conseguir ! beijos e boa sorte ! Adri

     
  • Às 21/7/06 11:57 AM , Blogger Mayumi disse...

    Oi Rose querida!!! Eu topo, esse pequeno desafio!!! Vai ser ótimo ter um esforço extra para não jacar no finde...rs...Ah! Qto. ao jogo do passa-repassa, pode ficar a vontade para usar qquer. coisa lá do meu cantinho, viu? Fico feliz que vc. goste dos meus posts e se quiser usar algo fique sempre a vontade!!!
    Amei a sua animação!!!! Um grande beijo e maravilhoso fim de semana!!!!

     
  • Às 21/7/06 11:57 AM , Blogger Mayumi disse...

    Oi Rose querida!!! Eu topo, esse pequeno desafio!!! Vai ser ótimo ter um esforço extra para não jacar no finde...rs...Ah! Qto. ao jogo do passa-repassa, pode ficar a vontade para usar qquer. coisa lá do meu cantinho, viu? Fico feliz que vc. goste dos meus posts e se quiser usar algo fique sempre a vontade!!!
    Amei a sua animação!!!! Um grande beijo e maravilhoso fim de semana!!!!

     
  • Às 21/7/06 2:09 PM , Anonymous Anônimo disse...

    uai Rose eu aceito rs rs...te vejo na segunda moça...pra ver como nos saimos tá?boa sorte, fica com Deus e qdo for sair das mil e trezentas calorias lembre se de mim pegando no seu pé segunda feira rs rs....bjusss

     
  • Às 21/7/06 3:11 PM , Anonymous Anônimo disse...

    OI Ro, to bem animada mesmo , e meu final de semana vai ser sem segredos , vou fazer meus 26 pontos do vp e vou comer meu chocolate básico, assim não vai me dar vontade de comer tudo né!! como todos os dias chocolate 25 gramas, sendo assim não estou sentindo vontade de jacar "mas mesmo que isso acontecer" lembre-se de recomeçar o outro dia sem compensações!! além disso vou caminhar durante 1 hora fazer abdominais e alteres !! mil beijos e boa sorte , ótimo final de semana

     
  • Às 21/7/06 3:21 PM , Anonymous Anônimo disse...

    olá migaaaaaaaaa
    to nessa, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    vamos lá
    hein???
    boa idéia
    bjussssssssss

     
  • Às 21/7/06 3:33 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Flor eu também quero entrar nesse desafio, mas porque só dois dias?

     
  • Às 21/7/06 4:22 PM , Blogger o alquimista disse...

    Passei por aqui e gostei, volto se não te importares...

     
  • Às 21/7/06 7:20 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Olá, Rose! Cantinho com um astral lá em cima!!! Gostei das dicas para fugir dos alimentos monstrinhos... Bjus e um ótimo findi

     
  • Às 21/7/06 7:43 PM , Blogger Titia sob Medida disse...

    Muito obrigada pela visita. Estou numa fase que ainda não "despertei" para omeu emagrecimento. Deixo sempre pra começar no outro dia. Afogo meus fracassos na comida. Mas ja me fiz uma promessa que não abandonar o blog, mesmo que eu aonda n tenha conseguido começar a dieta. Vi que vc está determinada. Parab´nes, viu? Vou ficar semrpe torçendo. Ah! e boa sorte no desafio!beijnhos

     
  • Às 21/7/06 7:51 PM , Anonymous Anônimo disse...

    oi querida...força mesmo..vc está arrasando..nao deixe o final de semana te derrubar..vamos lá garra querida...to torcendo pra vc..siga em frente..beijo grande e tb to na luta..no jacas!! hahah...

     
  • Às 22/7/06 7:25 AM , Anonymous Anônimo disse...

    Oi querida, olha não fique com medo do find não. Eu acredito que agente é o que agente pensa. Da pra entender onde quero chegar? Se não conseguir não jacar no find, jaca feliz, tentando reduzir e nada de neurose, nada de ficar com medo, porque agente é o que agente pensa. Vamos combinar, jacar sim mais tentar não extrapolar? jacar pela metade rss. Bjs e sobre o desafio eu não conto calorias rss Fica pra proxima Bjs Grá

     
  • Às 23/7/06 2:57 PM , Blogger Viviane disse...

    Amiga do meu coração, obrigada por todas as orações que tens feito em meu favor, fico muito feliz em poder contar com vc amiga, estou bem graças a Deus a cada dia q passa fico mais forte e feliz, passa lá nomeu cantinho pra ver as fotos lindas do meu novo trampo! Te adoro muito....

     
  • Às 23/7/06 3:43 PM , Blogger Unknown disse...

    amiga eu quero participar to dentro te adoro

     
  • Às 23/7/06 7:03 PM , Anonymous Anônimo disse...

    ISSO AI GAROTA CUMPRA SUAS METAS VÁ A LUTA E SIGA SEMPRE EM FRENTE.
    E VALEU PELA VISITA ADOREI O SEU NCENTIVO.
    BEIJOS ALINE

     
  • Às 24/7/06 10:20 AM , Anonymous Anônimo disse...

    ai moça, como vc se saiu no final de semana?eu confesso q sábado fui muito bem mas ontem,hummmm acho q fiz caca rs rs...devo ter comido o dobro das 1.300 ontem!q pena...mas conta aí:espero q vc tenha se saido bem melhor q eu tá?bjus

     
  • Às 24/7/06 10:43 AM , Blogger Mayumi disse...

    Oi Rose!!!! Amiga esse seu mini desafio foi tudo de bom!!! Consegui preservar a "jaquinha"...rs...No sábado, como vc. pode ler no meu post de hoje fui pedalar para "fugir das tentações"...rs.., anotei tudinho e aqui estão os resultados:
    Sábado: 1.150 calorias
    Domingo: 1.200 calorias
    Utilizei a tabela de calorias inteligentes!!!
    Beijocas e maravilhosa semana!!!

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial