MEU ESFORÇO SERÁ MEU SUCESSO

setembro 06, 2006

06/09/2006

06/09/2006


BOM DIA LINDAS!!!


Tudo bem por aí???

Tirando esse friooooooo, comigo está tudo bem. Praticamente recuperada daquela gripe. Só estou ainda com um pouco de tosse, congestionada, não sentindo o gosto das coisas sabem???

Estou sem apetite.

Calorias de segunda = 1.020

Calorias de terça = 1.200

Ando centrada, calma, tranquila com a minha REEDUCAÇÃO , hoje já fazem 15 dias que estou assim, sem aquelas compulsões horríveis e desesperadoras.

Por isso digo, tudo é uma fase, quando pensamos que não vamos mais conseguir, porém, queremos tanto... TUDO VOLTA AO NORMAL!!!

Basta persistir... à cada dia!!! persistir todos os dias!!! E esse dia da conquista chega SIMMMM!! Com certeza!!

Continuo emagrecendo!!!

Peso atual: 68:700!!! ELIMINADOS: - 0,700

Nossa, como isso me deixa feliz!!!

Bem, vamos aos results do MINI-DESAFIO DO FINDI!!!

DAS 16 PARTICIPANTES,

FORAM 09 FINALISTAS!!!

1º LUGAR

JADNA
www.jadnamattos.blogspot.com
sáb. 847 / dom. 1.075 / total = 1.922

*

2º LUGAR

CAROLINA
www.carolinadiet.blogspot.com

sáb. 1.200 / dom. 1.000 / total 2.200

*

3º LUGAR

FABIOLA
www.fabipio.zip.net
sáb. 1.020 / dom. 1.200 / total = 2.220

*

4º LUGAR

DANI=
www.dannie.peres.zip.net

sáb. 1.200 / dom. 1.200 / total = 2.400

*

5º LUGAR

EUUUUU=

sáb.1.175 / dom. 1.650 / total = 2.825

*

6º LUGAR

ANA =
www.ema
grecendorealmente.zip.net

sáb.1.560 / dom. 1.750 / total = 3.310

*

7º LUGAR
ANDREIA =
www.euqueroeupossoeuconsigo.zip.net

sáb.1.394 / dom. 2.093 / total = 3.487

*

8º LUGAR

JACQUE

www.belezaedieta.zip.net

sáb. 1.900 / dom. 2.000/ total = 3.900

*

9º LUGAR

ELLEN VANESSA=
www.ellenv.zip.net

total = 3.926

PARABÉNS

1º = JADNA

2º = CAROLINA

3º = FABÍOLA

PEGUEM O SELINHO DA VITÓRIA!!!




É isso,valeu!!!

Sabe amigas, vou dar um tempinho com a organização do MINI-DESAFIO OK??

Não fiquem chateadas comigo, é só um tempinho. Mas poderemos sim compartilhar nossas calorias , não só do final de semana mas , durante toda a semana. Obrigada pela força que vocês me dão, e principalmente pela AMIZADE!!!

Um grande beijo, um ótimo feriadão!!!

Até Sexta!!!!E nunca , NUNCA se esqueçam:

27 Comentários:

  • Às 6/9/06 9:51 AM , Anonymous Anônimo disse...

    Rose estou muito feliz adorei participar e espero que possamos fazer este desafio mais vezes porem se cuide primeiro , pode ter certeza que todas entendem depois vc volta com força total, só tem uma coisa eu não sei mexer no blog não sei como pegar o selinho presciso de alguem que me ensine se eu arrumar alguem que possa fazer isso eu agradeço
    beijos carinhosos
    e obrigada o incentivo
    fabiula pio

     
  • Às 6/9/06 10:00 AM , Anonymous Anônimo disse...

    Oieee

    obrigada pelo carinho e vamos vencer sim....beijocas

     
  • Às 6/9/06 10:39 AM , Blogger Cris disse...

    Parabéns pelo 5 lugar...:) e tambem por estar se controlando nos ultimos dias :)
    Na verdade aqui nao vai ser feriado....pois nao moro no BR. Mas bom feriado pra vc! bom descanso!!! eu devo postar so amanha.
    beijinhos....
    é...eu adoro o Garfield tbem. Porem escolhi aquele template pq tem 3 colunas..eu acho mais legal..:) beijocas

     
  • Às 6/9/06 10:56 AM , Anonymous Anônimo disse...

    Oi, Rose! Gostaria de agradecê-la pelos mini-desafios, foram fundamentais nos últimos finais de semana. Parabéns pelo emagrecimento!!! Um bom feriado!

     
  • Às 6/9/06 10:57 AM , Anonymous Anônimo disse...

    O comentário que fiz saiu sem o meu nome... Um abraço!

     
  • Às 6/9/06 11:30 AM , Anonymous Anônimo disse...

    Linda, tem um recadinho para vc lá no meu blog.
    Bjs,
    Tathy

     
  • Às 6/9/06 11:53 AM , Anonymous Anônimo disse...

    Linda, não consigo comentar... Fica dando erro... Depois eu volto!!! beijocaSS!!!

     
  • Às 6/9/06 1:47 PM , Blogger Rosimeire disse...

    OI!!
    ESTOU TENDO UMA CRISE DE FORMIGA!!!MAS SEI QUE VAI PASSAR!!! ESTOU TENTANDO ME CONTROLAR!!
    ESPERO ELIMINAR ALGUMA COISA ESSA SEMANA MAS TÁ DIFICIL, VIU!!
    PARABENS PELO NOVO PESO!! VOCÊ MERECE!!!

    BEIJOS!!

     
  • Às 6/9/06 3:26 PM , Anonymous Anônimo disse...

    não tens idéia do qt eu fiquei feliz com o teu comentário... Poxaaa, amiga!!! Obrigada por tudo, viu?! Podes até diminuir um pouco... passar p/ 1.300, 1.200... Não menos que isso, tá?! E LF é Low Food=comer um pouquinho... Enfim... A mesma coisa que um NF do tipo "tá liberado tantas kcal por dia"... sabe? Então...

    Valeu por tudo... Um beijão! te adoro!!!

    P.S.: Amanhã ou sexta eu vou postar falando sobre os coments de vcs.

     
  • Às 6/9/06 9:49 PM , Blogger Mayumi disse...

    Oi Rose querida!!! Obrigada pelo carinho e amizade de sempre...já vou pegar o meu selinho...uhuuuu!!!!!
    Adoro esses mini desafios, qdo. tiver de novo me avisa amiga!!!
    Espero que depois desse feriadinho, vc. já esteja 100% melhor da gripe...ninguém merece...
    Um grande beijo!!!!!

     
  • Às 7/9/06 11:08 AM , Blogger Jadna Mattos disse...

    Amiga, brigado pelos parabens . ja peguei o selinho, meu por direito. kkkkkkkkk, eu sou F. (fera) pensou outra coisa né, sua cabeça poluida.
    Olha , qto ai vento não se preocupa, em dia de vento muito forte, eu pulo corda dentro de casa, não vou arriscar esse corpinho lindo ao vento, não sou tão louka assim. beijos lights
    amiga te amo, se vc não fosse minha amiga, iria lutar com unhas e dentes, para conquistar tua amizade, vc é muito especial...
    abraços;....
    que Deus te abençoe....beijão

     
  • Às 7/9/06 2:49 PM , Anonymous Anônimo disse...

    parabéns rose...
    Todos nos vamos conseguir eliminar varios kg bem devagar...
    Bjos...
    E sucesso..

     
  • Às 7/9/06 4:26 PM , Anonymous Anônimo disse...

    OIE!!! muito obrigada por todo o carinho...parabéns pelo 700gramas eliminada...empatamos,né rsrsr...
    eu quero mas quero muito q vc seja sempre muito feliz...bjs
    e vamos q vamos :)

     
  • Às 8/9/06 11:34 AM , Anonymous Anônimo disse...

    Meu agradecimento especial à vc está no meu post de hoje. Beijos.

     
  • Às 8/9/06 6:24 PM , Blogger Bartira Betini disse...

    oi linda. to no desafio desse final de semana heim?! nao esqueca de mim...beijocas

     
  • Às 8/9/06 7:07 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Rose, muito obrigada pelo comentário do dia 03/09 no meu blog, é muito bom fazer as pazes mesmo..hehehe. Que bom saber que alguem já passou o que eu passo e hj se superou e está feliz. E o seu comentário do dia 05/09 foi muito lindo, obrigada pelo carinho e incentivo. Tenha um ótimo final de semana, seu blog é mutio legal, se cuide desse fim de resfriado. Tome vitamina C e muita água. beijos e abraços, Dani

     
  • Às 8/9/06 8:47 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Oi Rose. Como é esse desafio? Eu fiquei bastante tempo tentando me enganar sobre dieta. vi que eu tava perdendo tempo. Agora resolvi dar uma turbinada. Quero chegar no NATAL com 85kg.
    Bom final de semana.

     
  • Às 9/9/06 10:07 AM , Anonymous Anônimo disse...

    Saudades de você!!!!!!!!

     
  • Às 9/9/06 11:01 AM , Anonymous Anônimo disse...

    Oi, Rose! Obrigada pela mensagem de aniversário. Que o feriadão seja muito divertido! Um abraço.

     
  • Às 9/9/06 12:35 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Oi!
    caracas eu fiquei em 7º lugar, que legal fico feliz, entao nesse fds não tem mini-desafio, mais eu vou me cuidar mesmo assim que pena queria o selinho...rsrsrs
    Bom fds e que seja light e apareça!
    Bjokas***

     
  • Às 9/9/06 5:21 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Logo neste fim de semana que eu estava super animada!! Pro próximo já me considere ap rimeira inscrita, tá??
    Passando hj só pra dizer que tô te template novo - criado por mim mesma e pra desejar um ótimo fim de semana, bem light!!

     
  • Às 9/9/06 10:08 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Oi Rose já faz um tempinho q não venho aqi e vejo que está indo muito bem, hein? Ai,,,que beleza, emagrecer 700 gramas. Eu dou importância em cada graminha que emagreço.beijos e bom fim de semana.

     
  • Às 10/9/06 1:30 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Oi Rose, sei q tens outras coisas na sua vida pra cuidar, poxa...mas logo essa semana q eu tinha quase certeza q ia colar o selinho da vitória no meu blog, tá bem então...continuo torcendo por ti pra q dê tdo certo ok, desculpe a ausência é q estava mesmo sem net, até breve lindinha e fique cm Deus.

     
  • Às 10/9/06 2:11 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Oi!! Ando a visitar os blogs de todas as meninas que fazem parte do desafio light 2007 para conhecer e desejo-te a maior força!! beijinhos grandes

     
  • Às 10/9/06 7:10 PM , Anonymous Anônimo disse...

    oi, parabens pelo seu blog. A minha dieta já começou a algum tempo, mas o meu blog tem menos de uma semana, passe por lá se der. Xau e continue assim. Bjs

     
  • Às 11/9/06 11:27 AM , Anonymous Anônimo disse...

    Oi Rose, que bom que vc esta numa fase relax, isso só faz bem e parabéns pelas 700 gramas eliminadas! Bjinhos e boa semana!

     
  • Às 11/9/06 12:19 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Oi Rose.
    Obrigado pela visita.
    Quanto a participação, faça como achar melhor. Se for um testemunho muito grande, sugiro que me mande por e-mail (kilodrama@ig.com.br) para que eu tenha chance de aproveitá-lo no blog.

    Agora, comente sempre. É muito bom fomentar discussões e papos a respeito das crônicas que publico.

    Volte sempre!
    E obrigado por divulgar o KILODRAMA.

    []´S
    Alexandre

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial