MEU ESFORÇO SERÁ MEU SUCESSO

setembro 13, 2006

13/09/2006

13/09/2006

BOM DIAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!

TUDO CERTINHO COM VOCÊS???

QUE SAUDADESSSSSSSSSSSS!!!

Sumi um pouquinho né? Me desculpem , mas prometo hoje retribuir toda a atenção, e ver como estão vocês !!!!!

Agoraaaa: - a pergunta que não quer calar:

Como foram de reeducação nesses dias todos? rs

Eu JAQUEI LEGAL todos esses dias , desde sexta-feira , feriado.

Mas já estou me redimindo , desde óntem , que foram 1.000 calorias consumidas.

Gente!!!! Que bom esse calorzinho não?? Amo dias quentes e ensolarados. Não sei porque, mas meu humor muda totalmente conforme o clima rsrsrs, dias nublados e chuvosos me deixam depressiva e triste. Agora dias assim com o sol brilhando cedinho, me sinto renovada e alegre.

Masssssssssssss.......... antes , no auge do meu peso ( 82) não era bem assim.... eu gostava mais do inverno, dias frios, onde andava sempre atolada de blusas, camisões e camisetões , de preferência pretos, óbvio, me escondendo daquele corpo gordo.

Um dia, conversando com um colega de trabalho, super magro que era, falou que detestava tempos frios , que não gostava de usar blusas, etc, e eu, inocentemente , soltei uma frase eufórica : EU ADORO FRIO, NÃO LIGO DE USAR BLUSAS !!! Pronto, não foi por mal , mas ele deixou escaparrrrr: - EU SEI PORQUE. PORQUE TODAS AS GORDINHAS GOSTAM DE USAR BLUSAS....

Pois é... não precisava me dizer mais nada....eu sabia que no fundo era aquilo mesmo, que no verão todas as moças magras usavam blusinhas, baby look, de alcinha, coloridas, e eu lá , de camisatão ( preto rs) .

É triste.... mas era real. Já passei por vários constrangimentos , como todas as gordinhas com certeza passam. A humanidade em geral é cruel, quando se trata de obesidade. E digo mais!!!! Muitas vezes nem é visando a saúde não!!!! É pela aparência MESMOOO!!! Estou errada???

Bem, essa situação pode ser revertida. Basta querermos de verdade e fazer as coisas acontecerem.

Eu ( às vezes nem acredito) já expulsei quase 14 kilos. E me sinto com certeza muito melhor assim. Mais segura, mais sociável.

Hoje estou de preto rsrsrs , não amigas, não é camisetão preto não !!!

É uma blusinha de alcinha !!!! YESSSSSSS

Gente!!! Força total então se vocês realmente querem mudar e melhorar!!!

Os resultados podem demorar , mas eles vem!!! E é tão compensador que nada pode ser maior do que essa satisfação!!!! Nem mesmo os excessos de comidas deliciosas e suculentas ( hehehe) .

Vamos lá , driblando as tentações, a ansiedade, as compulsões.


UM BEIJÃO E ÓTIMA SEMANA!!!

17 Comentários:

  • Às 13/9/06 11:51 AM , Anonymous Anônimo disse...

    Que saudades de você amiga.... Apareça!!! Mesmo estando com 49 kgs eu não conseguia usar blusinha de alça... Até hj não consigo... Detesto meus braços!!! Tô sempre de jaqueta... Além de sentir frio... rsrs Mas, às vezes, eu passo um calor federal pela vergonha que sinto de mim... posso estar 1 palitoooo de magra... Mas, tenho que estar "coberta"... rsrs vai entender??? Beijocasss

     
  • Às 13/9/06 12:40 PM , Blogger diariodomeuemagrecimento disse...

    oi amiga, estou visitando seu blog, para aprender cada vez mais , me visita tb beijos

     
  • Às 13/9/06 3:45 PM , Blogger Bartira Betini disse...

    oiiiiiiiii

     
  • Às 13/9/06 3:46 PM , Blogger Bartira Betini disse...

    boa dica essa de anotar. vou seguir amigaaaa...beijocas e se tiver desafio do findi me avise que quero participar

     
  • Às 14/9/06 5:37 AM , Blogger Cris disse...

    oi querida...tempost novo hj. Uma receitinha de 260 calorias...e uma brincadeira pra vc...se ainda nao participou.

    Eu andei pra baixo..exagerei na comida....vou caminhar hj..e tentar me controlar....

    boa sorte ai querida! vc já é uma vencedora!! bjs

     
  • Às 14/9/06 5:49 AM , Anonymous Anônimo disse...

    Oi Linda...bom recomeço de dieta pra nós então...o importante é recomeçar sempre e nunca desistir né mesmo?! Bjão e fiques bem.

     
  • Às 14/9/06 1:14 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Olá!
    Eu adoraria entrar também no desafio do fim de semana, adoro a ideia!
    jinhos

     
  • Às 14/9/06 1:34 PM , Blogger Rosimeire disse...

    OI ROSE!!!
    EU TAMBEM JÁ FUI ASSIM... SÓ CAMISETÃO!!!
    MAS HOJE SÓ USO CAMISETINHAS... TOMARA-QUE-CAIA... ESSAS COISINHAS!! NÃO ME ESCONDO MAIS!!!
    PARABENS PELO RECOMEÇO NA DIETA... FIM DE SEMANA FOI DUREZA PRA TODO MUNDO!! FERIADO É FOGO

     
  • Às 14/9/06 3:49 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Oi. O meu template ganhei de uma amiga na net. Eu não sei fazer. Vc já conversou com a Anelli? Ela faz. Ao contrario de vc, eu detesto calor, é tanto que morei 5 anos em Palmas To e sai de lá porque era muito quente. Hj Brasilia ta pegando fogo. Eu fico completamente desanimada no calor.
    Beijos

     
  • Às 14/9/06 3:52 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Desculpas respondi para vc uma pergunta que era de outra pessoa, sobre o template.
    Bye

     
  • Às 14/9/06 4:22 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Boa pesagem para amanhã!!! beijinhos

     
  • Às 14/9/06 4:51 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Oi Rose eu comi feito uma louca nos últimos dias, engordei pacas mas também já estou de volta a reeducação, vem aí mais um findi! Beijos

     
  • Às 14/9/06 5:07 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Minha linda, eu amo bluzinha de alsinha... vc deve estar lindona...
    olha tbem te adoro de montão, e prezo muito nossa amizade, vc sabe que mora no meu coração???? nõa sabe??? pois pode ficar sabendo então...
    um dia ainda heis de te abraçar.
    beijuuuuuuussssss lightssssssss

     
  • Às 14/9/06 7:05 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Oi, Rose! Também gosto dos blusões de inverno! Mas quando pesava 63 Kg vivia de blusinhas de alcinha e mini saia. Quando voltar aos 63 Kg, quero estar "malhada" e ficar ainda mais bonita de blusinha. Tenho orkut: Daniela Peres. E vamos lá... driblando as tentações, a ansiedade e as compulsões! Um abraço.

     
  • Às 14/9/06 10:01 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Oi Rose,,,,jacou? Mas tem nada não, já passou!Agora recomeçar como vc já está fazendo. Obgda pela visita,,,realmente o final é mais devagar, mas como eu digo: devagar e sempre. E é claro que conseguimos ué?! Tem dúvidas? beijao e até

     
  • Às 15/9/06 10:11 AM , Anonymous Anônimo disse...

    migona q bom q vc também se sente assim no verão...fica mais fácil pra gente!!bom final de semana e de tarde se dar conversa com euzinhaaaaa...rs rs te adoro e te desejo um lindo findis...mil bjus

     
  • Às 21/9/06 9:26 PM , Anonymous Anônimo disse...

    oi, miga vms em frente sempre vms vencer a gula e tudo mais que nos segue...mil beijos

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial