MEU ESFORÇO SERÁ MEU SUCESSO

setembro 15, 2006

15/09/2006

15/09/2006

Olá queridas!!!

TUDO BEM???

Estou devendo as respostas da missão que a TATHY do www.continuoaqui.zip.net e a CACAU do www.aprendendoacomer.blogspot.com me passaram :

8 VERDADES SOBRE MIM!!!

01 - SENTIMENTALISMO= Sou muito sentimental, sincera, sensível, verdadeira, só não sei até que ponto isso deixa de ser qualidades e se tornam defeitos.

02 - CORRERIA = Amo trabalhar fora, apesar da correria do dia - a dia , sendo que sou : mãe, esposa, dona de casa, dona de dois cachorros !! rsrs

03 - INTERNET= Sou viciada nessa vida virtual, não fico sem meu blog, msn, orkut, email!!!! Considero esse vínculo de amizades virtuais , como se fossem reais!!!

04 - JOGOS, PLAYSTATION= Gente , tem hora pareço criança, sou viciada em jogos de computador, ou playsation das meninas, fico horas jogando com elas, com direito até a competição!! kkkkk

05 - SOM = Amo , amo , amo, ouvir músicas, meus CD's!!! Mil vezes o som ligado do que a TV!!!

06 - MEDO= Aranhas. É mais que medo , é pavor, trauma!! Mesmo sendo aquelas minúsculas menores que um mosquito, gente!!! meu cérebro projeta aquele bichinho com se fosse maior do que a minha mão!!!

07 - AMO COMER - ODEIO ENGORDAR = Dois pontos extremos né?? Sei que nunca poderei aliar essas duas coisassss :(

08 - 2ª CHANCE = Nossa, como queria ter essa 2ª chance na minha vida, tipo, retroceder exatos 20 anos !!! E fazer tudo ( ou quase tudo ) diferente do que fiz.

PASSO ESSA MISSÃO PARA:

EDILENE : www.didinoblog.zip.net

JADNA : www.jadnamattos.blogspot.com

TÉH : www.qrovoar.zip.net

ANDREIA: www.euqueroeupossoeuconsigo.zip.net

ANDREIA PERETTI:www.andreiaperetti.blog.terra.com.br

Lindassss, minha semana até que foi light!!!

Estou participando do desafio da KIKA :

www.desafiosuperstarslight2007.blogspot.com

Espero nessa semana ter me saído melhor. Segunda cedinho passarei meu peso . Vamos ver !!!

Final de semana aí.... vamos fazer de tudo para vencer as D. JACAS!!!

Outra coisa que queria falar pra vocês, gente, visitem esse blog:

www.kilodrama.blig.ig.com.br

Se trata de um blog que relata situações, acontecimentos, enfim, casos reais que as pessoas com excesso de peso enfrentam, tudo isso com um uma boa dose de INTELIGÊNCIA E BOM HUMOR . Vale à pena conferir .

Gente , à todas um excelente final de semana, não vamos sair da linha e colocar nossa semaninha light à perder ok???

Até segunda e ...


ADORO VOCÊSSS!!!

21 Comentários:

  • Às 15/9/06 1:16 PM , Anonymous Anônimo disse...

    PRIMEIRONAAAAA!!! HUAIhuia

    Saudades de você, amiga... Adorei as suas 8 verdades!!!hehe Beijinhos... Continua assim...

     
  • Às 15/9/06 4:08 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Amiga amo o Garfield, de onde vc tirou tantos selinhos?
    bjs,
    Tathy

     
  • Às 15/9/06 10:42 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Oi Rose, obgda por me enviar o desafio de falar 8 coisas sobre mim. Tenho um pouco de dificuldade de falar sobre mim, mas vou me esforçar, tá? e vamos lá, sem jacadas no findy, hein? beijao e até mais

     
  • Às 16/9/06 4:59 AM , Blogger Cris disse...

    oi querida..tudo bem contigo???se controla ai no final de semana hein?!!

    é..essa de adorar comer e nao engordar é um problema ne?!!! :)

    beijinhos

     
  • Às 16/9/06 10:18 AM , Anonymous Anônimo disse...

    Foi bom ler as suas 8 verdades....

    ..:*¨`*:.. - Pouca coisa é
    --::: ........ /\\,,,/\\ ........ ::: - necessária para
    --*: ........ (=.;.=) ....... :* - alegrar o dia de um amigo.
    ---*.. ..... (.)_(.) ..... ..* - Basta dar uma
    ------*,. ................ .,* - passadinha
    ---------*., ........ ,.* - e dizer Eu
    -------------`°?°´ - não esqueci de você!!

     
  • Às 16/9/06 3:08 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Adorei suas 8 verdades... vc jacou mas se recupera rapidinho, tenho certeza! beijos, some não!Dani

     
  • Às 16/9/06 3:12 PM , Blogger Rosi disse...

    Amiga voltei.....
    beijocas grandes no seu coraçao e inte a proxima,,,volto a ativa.....

     
  • Às 16/9/06 3:23 PM , Blogger Rosi disse...

    Amiga minha.......
    Nao pense que esqueçi do ce nao, foram momentos criticos e voltei a estaca a zero, indiota a minha insensatez, irresponsabilidade e imaturidade, parecia a menina mimada que chora chora atè comnseguir o doce, sò que eu chorei chorei e consegui aumentar o peso....rs.....vamos rir nè.
    To de maos dadas com vc de novo amiga, te adoro e logo logo nos encontraremos de pessoa.beijocas no seu coraçao

     
  • Às 17/9/06 12:00 AM , Blogger Bartira Betini disse...

    oi querida. adorei esse monte de garfield do seu blog. roubei um tá? rsss

     
  • Às 17/9/06 10:30 AM , Anonymous Anônimo disse...

    Oi, Rose, é engraçado... também amo comer e odeio engordar! Queria ser como as francesas, comer pequenas porções de alimentos super sofisticados e saborosos e pronto... comer, sentir muito prazer sem ganhar peso!!! Um dos meus sonhos é aprender a cozinhar pratos assim: diets, light e muito saborosos. Um bom domingo.

     
  • Às 17/9/06 6:13 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Oi Rose querida :), legal conhecer um pouco mais de vc! Eu detesto playstation (rs),mas meu marido adora jogos de computador,video game,affe!!! *rs*

    Comer é bom,mas infelizmente engorda,e por isso temos que aprender a nos controlar pra poder ter mais saude e um corpo saudavel!

    Boa sorte na pesagem!
    Beijocas e sucesso!!!

     
  • Às 18/9/06 1:04 AM , Anonymous Anônimo disse...

    Olá Rose.. adorei sua verdade.. Achei seu link no blog de uma amiga em comum.. Tô em dúvida, não sei bem se já tinha passado por aqui, tinha? De qualquer forma é um prazer conhecer e desejo uma ótima semana light.. Bjs e xau

     
  • Às 18/9/06 9:42 AM , Anonymous Anônimo disse...

    Bom dia!!! To passando pra desejar uma ótima e light semana! Bjinhos...

     
  • Às 18/9/06 12:31 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Aiii, saudadeSS!!!

     
  • Às 18/9/06 2:31 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Muito legal suas oito verdades e como você estou no desafio da Kika, então forças pra vc em mais uma semaninha que se inicia e vamo que vamo...rsrsrs

     
  • Às 18/9/06 2:36 PM , Blogger Rosimeire disse...

    OI!! TUDO BEM?!
    FIM DE SEMANA SEM JACAS?!
    TAMBEM ESTOU PARTICIPANDO DO DESAFIO MAS NÃO FUI BEM!!
    PRECISO MELHORAR!!
    SUPER ABRAÇO E BOA SEMANA

     
  • Às 18/9/06 3:05 PM , Anonymous Anônimo disse...

    é muito bom ver tanto ânimo em uma única criatura!!!
    te cuida!!!
    tenha uma ótima semana!!!

     
  • Às 18/9/06 4:20 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Rose eu também gosto muito de playstation, de vez em quando eu e meu filho disputamos algumas partidas o ruim é que ele sempue vence rsrsrs.
    Beijos, boa semana

     
  • Às 18/9/06 4:27 PM , Anonymous Anônimo disse...

    oi bruuuuuuuuuuxinhaaaaaa como tatu???eu estou animadona vc já notou né?rs rs...estou a todo vapor naquele projeto vingança da praia kkkkk...sou movida a rancor rs rs...brincando mas se for pra servir de motivação, q seja né?e vc com estão as coisas com vc?tudo jóia?depois entra no msn pra gente contabilizar os mortos e feridos do findis...rsrsrsr...ow vc podia qqer hora me passar um número de telefone pq aí eu te ligava...q q vc acha?...mil bjus fica com Deus

     
  • Às 18/9/06 4:30 PM , Anonymous Anônimo disse...

    o comentário abaixo é meu....didi

     
  • Às 19/9/06 9:00 AM , Anonymous Anônimo disse...

    Oi Rose, estou voltando aos poucos e voltei para o primeiro blog que criei. Realmente ficar longe dos blogs engorda, com toda a certeza, kkkkkkkkk.
    Bjocas e obrigada pela força e o carinho

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial