MEU ESFORÇO SERÁ MEU SUCESSO

setembro 19, 2006

19/09/2006

19/09/2006
***
BOA TARDE MENINASSSS
***
Tudo bem com vocês?
Comigo está tudo ótimo sabem!!!
Mas como esse blog é de emagrecimento , então poderia falar com franqueza: estou pééééééssimaaaaaa!!!
Isso mesmo, comi feito uma louca desvairada nesse final de semana e ....
E N G O R D E I!!!
.
Aí vcs poderão reparar no post abaixo, no qual eu disse que minha semana "até " que foi light , certo??
.
Pois é, pior que foi!!! Mas o que acontece, é que a "matemática " do emagrecimento não é justa.
Se fazemos certo 5 dias e 2 dias não, o resultado é NEGATIVOOO !!!
.
Não tenho nem o que dizer mais.... muito menos que choramingarrrr!!
.
O fato é: ou fazemos certo e levamos à sério SEMPRE , ou nadamos nadamos pra morrer na praia.
.
Eu comentei um dia aqui , que estava avaliando esse meu comportamento de : ansiedade e calmaria / de engorda e emagrece.... Pelo que parece.... cheguei a uma possível conclusão:
= 2 semanas antes de vir pra mim, fico na TPM e ansiosa, esfomeada e compulsiva.
= 2 semanas após a bendita, fico calma , controlada sem problemas com a reeducação.
...
Ah nãooooooooooooooo!!! Fala sérioooooooooooooo!!!
Quer dizer que vai entrar mês , sair mês , estarei sempre com os meus 69 ?!?!?!?!
Se em duas semanas do mês emagreço e nas outras duas engordo....
.
Gente do céu, alguém tem alguma idéia mirabolante pra eu fugir desse ciclo vicioso ???
.
Ando procurando aquela Rose que perdeu 13 kilos sabem????
.
Acho que vou me desesperarrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr....
Buáááá!!!

20 Comentários:

  • Às 19/9/06 4:38 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Oi Rose!!
    amiga de tanto ter meu peso estacionado eu fiquei desanimada, quando liberei geral engordei 2,5kg.Fiquei tão desanimada que nem do mini desafio eu estava participando.Agora resolvi voltar a anotar tudo e vê onde estou errando, afinal também tenho um ano num engorda e emagrece que não aguento mais.rss
    Não tenho nenhuma estratégia pro teu caso, mas acredito que tenha sim uma solução..as meninas vão ajudar com certeza.
    beijinhos e boa semana.

     
  • Às 19/9/06 5:04 PM , Blogger Rosimeire disse...

    OI LINDA
    ADOREI O "CEM JACAS" MAS VAMOS ESCREVER COM "S"??? FICA MUITO MELHOR E MAIS BONITO!!!hehehe
    VAMOS LÁ MENINA... ANIMO!!!!
    TENHO CERTEZA QUE AQUELA ROSE ESTÁ AÍ EM ALGUM LUGAR!!!
    SACODE A POEIRA!!!
    OBRIGADA PELA VISITA
    SEMPRE DOU MUITAS RISADAS COM SEUS RECADINHOS

     
  • Às 19/9/06 5:34 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Oi Rose! Vim aqui dar uma forcinha. Olha, será que essa quantidade de calorias está baixa pra você? Experimente. E outra: funciona e muito anotar o que comemos. Força menina. Beijos!

     
  • Às 19/9/06 7:30 PM , Blogger Bartira Betini disse...

    amiga... sem desespero. vamos voltar a fazer o desafio do final de semana? pq aí ninguem vai querer sair da linha nao é mesmo?

     
  • Às 19/9/06 8:59 PM , Blogger Mayumi disse...

    Oi Rose querida!!! Calma amiga, não se desespere...não tenho a solução dos seus problemas, mas se isso te conforta um pouquinho tbm. tô no mesmo barco...rs...então vamos procurar as soluções juntas!!!! Eu me propus um compromisso de 1 mês, até o dia 19 de outubro ( meu niver ) quero ter atingido algumas metas!!! Vamos juntas? Conto contigo!!!
    Um grande beijo!!!!!

     
  • Às 20/9/06 12:01 AM , Anonymous Anônimo disse...

    Rose minha digníssima amiga,,,,vc já leu seu post hoje? O tanto de kgs que vc já emagreceu? Então,,,,foi bastaaanteeeee....O que sente hoje, é uma fase, vai passar, sem agonia e sem ansiedade.Tem dia que eu tenho vontade de comer mais, aí como um pão integral, ou frutas,,,,ou suco glight,,,,sei lá, nessas horas não come guloseimas não, como aliementos saudáveis q estão dentro da sua dieta.Outra coisa, qdo temos ataques de gula,é pqe tem sentimento nisso, não é fome física, pois se fosse física, vc comeria algo saudável e pouco só p matar a fome mesmo. Temos q separar, a fome física da fome emocional. Não coma suas angustias, tristezas...quem não as tem né?Conte até 10 bem devagar....que a vontade de comer vai sumir.É sério, eu faço isso e penso....estou c fome? não! eu posso comer a mais? não! E assim vai! Ai falei demais..hehehe....quero que fique bem tá? Mas nada do que um dia após o outro. Amanhã vc estará beeemmm melhor!beijao amiga

     
  • Às 20/9/06 7:04 AM , Blogger Rosi disse...

    CONSELHO DE AMIGA:
    NAO SE DESESPERE......

    E' verdade que fazemos certo nos 5 dias e no final de semana desgarramos.....mas isso precisa mudar..... fiz isso nos ultimos 6 meses.....e chega, sei quais sao os vicios, qual è a minha açao na hora da ansiedade....entao crie estrategias mediante isso.

    Se no final de semana a noite esajerei em uma pizza, domingo de manha vou andar, se domingo almoçei coisas nao lights, vou andar de biscicleta......
    Somos casadas com responsabilidade com marido, e filhos e as tentaçoes pra nos sao maiores....entao è mover-se, pois pelo menos no final de semana nao emagreçemos mas tb nao engordamos.... outra atitude que adquiri....è que na hora da ansiedade, da gula e etc....pegamos sempre a primeira coisa que esta a frente.....deixo pronta a fruta cortada na geladeira (melao,melancia), 01 garrafa de agua com um gostinho (limao, cha verde) è sempre pronto a disposiçao.....como a fruta e tomo a agua/cha.

    Nao fique chorando que nao consegue, nao seje muito critica nao te levara a nada, esqueça,...e re-começe.

    beijocas

     
  • Às 20/9/06 10:17 AM , Anonymous Anônimo disse...

    Nem me fale... Tb acho que engordei... OOOO meu saco! rs Mas, vou tentando levar na esportiva!!! Um beijão amiga! E não some pq eu sinto a tua falta, tá?!

     
  • Às 20/9/06 10:40 AM , Blogger Tiane Silva disse...

    oI!Te fiz uma visita!
    Amei seu blog, muito lindo, amo britney!
    To vendo um clipe dela agora.
    bjos

     
  • Às 20/9/06 11:07 AM , Anonymous Anônimo disse...

    Oi!
    Amiga não fique assim, fez errado, conserte, bola pra frente!
    As dificuldades fizeram-se para serem vencidas!
    Ainda essa semana eu farei a missão que me passou ta?!
    Bjokas***

     
  • Às 20/9/06 4:19 PM , Anonymous Anônimo disse...

    AIII amiga nãi fica assim, vamos juntas achar uma solução para esse nosso periodo vermelho pois é exatamente isso que acontece comigo tbém viu, mas por nada podemos desistir...Antes de fazer as visitas estava lendo uma revista, em que diz que não adianta querermos apressar nosso organismo, tudo é lento mesmo e leva até um ano para o organismo entender que emagrecemos vc acredita???? e dois meses pra entender que estamos de dieta afffffffffff na hora que li isso não acreditei mas infelizmente é isso ai mesmo.Mas tenho certeza que todas nós conseguiremos, mas não se entregue, caiu levante, erga a cabeça e bola pra frente,nada melhor do que uma semana após a outra...
    Beijos e estarei sempre aqui te dando forças...

     
  • Às 20/9/06 7:35 PM , Blogger Caty_Ferreira disse...

    Olá Rose!
    Pois é, costumo sofrer do mesmo problema que tu, ando uma semana bem calma e se no fim de samana exagero engordo tudo, bastam dois dias.
    A semana passada foi um exemplo, kdo me pesei na sexta feira tava com 66kg e na segunda de manha tinha 68kg.
    E sabes o que fiz? Ergui a cabeça e é isso que tens de fazer também, porque não nos vale de muito desanimar.
    Em relação a esses apetites da menstruação também acontecem cmg mas li num blog de uma amiguinha que o queijo e seus derivados aliviavam esses ataques de fome, sinceramente não sei se é verdade, mas não se perde nada experimentar.
    Bjos

     
  • Às 20/9/06 7:57 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Ei!
    Não desanime.
    Deslizes acontecem.
    Dia desses eu vou escrever sobre este maldito efeito sanfona.

    Sabe o que percebi? Acho que sou o único homem que fala de peso na internet. (risos) Estou errado?

    Obrigado por indicar o KILODRAMA.

    Sucessõ.
    Apareça!=o)
    Alexandre

     
  • Às 20/9/06 9:56 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Oi, Rose! Amiga, agora é ter calma e continuar!!! A TPM atrapalha mesmo, não é! Você está quase lá! Respire fundo e continue, esses 7 kilos não serão páreo para a Rose que já emagreceu 13!!! Uma ótima semana!!!

     
  • Às 20/9/06 10:52 PM , Blogger Ana Carolina disse...

    Olá minha querida.... Calma... Que tal se internar em um SPA???? As vezes dá resultado.... Pense como funciona um SPA.... Tente colocar ele no seu dia - a- dia e va brincando com as coisas corriqueiras como se fossem desafios do SPA, quem sabe não dá certo.... Comecei a fazer e estou gostando disso.... Beijos e até mais...

     
  • Às 20/9/06 10:57 PM , Anonymous Anônimo disse...

    oi rose vim conhecer teu blog, muito lindo!!1 parabéns pelas vitórias!!! força pra nós!!! boa semana!

     
  • Às 21/9/06 10:06 AM , Anonymous Anônimo disse...

    oi Ro....bruuuu....miga!!rs rs...saudações.e o nosso plano mirabolante, estou esperando também viu?depois a gente se fala tá?mas espero q vc hj esteja menos desesperada...ou surtada...ou em crise...ou qqer diabo q o valha!!!lkkkkk, a gente precisa rir mesmo pra afastar essas coisas Roooo...bjãooooo

     
  • Às 21/9/06 12:23 PM , Blogger diariodomeuemagrecimento disse...

    Rose nao fique assim amiga, emagrecimento é assim mesmo, eu tinha quase desistido mas nao podemos, olha a frase, so nao consegue quem desiste, pense nisso, moramos tao perto né, beijos Dani

     
  • Às 21/9/06 11:11 PM , Blogger Jadna Mattos disse...

    se desesperarrrrrrrrr, nada disso, não deixo...nananinana....
    que isso, kd aquela força, amiga nem eu que estou pessssssssssssima, estou sendo xingada novamente por uma pessoa malvada, nem assim vou desistir...que isso...
    quero te ver firme e forte tablz...
    amanha vou deixar minhas 8 verdades ta....
    beijussssssssssssssssssss

     
  • Às 25/9/06 6:04 AM , Blogger Garfieldzita disse...

    Olá!

    Gostei muito de receber a tua visitinha!!
    Peço desculpa de não ter cá vindo antes mas estou com imensos problemas na minha vida e não tenho tido cabeça para nada..

    Eu também sou fan do Garfield de miuda mesmo..
    Ah! podes pegar tudo o que tu quiseres... :)

    Olha linda eu já vi imensos templates do Garfield.. e eu tento usa-los.. só que não sei o porquê de que o template não aceita acentuação, deve falta um código qualquer e eu não percebo nada destas coisas!

    Vou-te linkar para te vir visitar sempre e sempre! que eu adorei muito tu ires lá!!

    Muitos parabéns pelos teus resultados! não tarda nada estás na meta que tu estipulaste!! Continua assim e vai ver k saíras daqui uma vencedora..

    Qualquer coisa diz,estou aqui para ti :)

    Bjokas

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial