MEU ESFORÇO SERÁ MEU SUCESSO

setembro 22, 2006

22/09/2006

22/09/2006


MINHAS AMIGAS QUERIDAS!!!

NÃO TENHO PALAVRAS PRA AGRADECER

TANTO CARINHO!!!

É verdade!!! Vocês são MARAVILHOSAS!!! Não tem como desanimar, muito menos desistir com vocês por perto!!!

Cada comentário, um à um , cada frase de incentivo, li e reli com atenção e carinho também, e só tenho à agradecer por ter um dia descoberto essa blogosfera light, por ter descoberto todas vocês!!!

Sem demagogia: NÃO SEI O QUE SERIA DE MIM ( E DO MEU EMAGRECIMENTO ) se não fossem vocês!! É verdade! A vida real aqui fora é dureza!!! Os excessos e tentações nos perseguem!!

Mas fiquem tranquilas, eu não vou desistir!!! Vou lutar até alcançar meu objetivo.

As dificuldades do emagrecimento podem até vir , mas terão que ir embora !!!

Não vou admitir esses kilos já perdidos ( com muito custo) se impregnarem novamente em MEU CORPO!!

Retomei óntem a reeducação. E peguei firme mesmo. Pra valer! Tipo uma desintoxicação.

Ah não .... 70 de novo NÃO!!!!!!!! Camisetões de novo... também nãooo!!!

RETROCEDER JAMAIS!!!

À todas, tenham um final de semana MARAVILHOSO!!!

Obrigada de coração por tudo!!!

MIL BEIJOS!!!!! ATÉ SEGUNDA!!!

16 Comentários:

  • Às 22/9/06 8:34 AM , Anonymous Anônimo disse...

    oi Ro bom dia q bom te achar assim tããããõ animadona, também estou recomeçando e espero parar de regredir imediatamente.Bru, ontem na hora q vc mandou as receitas no msn deu pau, travou...começou a aoareceu tudo tipo em japonês...maior encrenca!!mas eu quria ver as dietas sim, tem como mndar pra titia num email??hum, não tem jeito?nossa como vc é má...mas entaão tá, se vc não mandar eu posso até ficar de mal com vc, ou então usar aquela sua idéinha de saltar da cadeira...hum...não...isso seria humilhante demais...rs rs bjussssssssssss

     
  • Às 22/9/06 10:03 AM , Blogger Bartira Betini disse...

    heeeeeeee...fico feliz que vc esteja novamente animada. força. juntas chegaremos lá!

     
  • Às 22/9/06 3:11 PM , Anonymous Anônimo disse...

    beijinhos e bom fim de semana!!

     
  • Às 22/9/06 3:48 PM , Blogger Cris disse...

    oi querida...poxa..essa semana alem de ter sido corrida a internet estava( esta) muito devagar por aqui e dai n ao tenho paciencia...

    é isso ai querida.. mesmo parando na jornada e ate dando uns passos pra tras a gente nao pode desistir de chegar no final da linha!

    olha..vc quer usar o template do garfield???? se quiser..no problem...:) eu posso usar outro pois tenho umas ideias por aqui... to falando serio viu!
    alias..to achando q o garfield tem mais a ver com vc do que a Spears...:)

    se quiser...so avisar tá?!

    otimo final de semana..e se cuida...beijocas

     
  • Às 22/9/06 5:23 PM , Anonymous Anônimo disse...

    oie miga...é isso ai...bola pra frent...nós vamos chegar lá...não sei quando mais vamos...rsrsr
    é só não desistirmos...pode contar comigo...eu t adoro d graça...bjks

     
  • Às 22/9/06 6:03 PM , Blogger Caty_Ferreira disse...

    Oi!
    Mto bem, é assim que se fala.
    Nós temos imenso gosto em ajudar-te e estaremos aqui para te apoiar em todos os momentos.
    Não sabes a alegria que senti kdo entrei no teu blog e vi esse entusiasmo todo, é assim mesmo que tens de pensar.
    Simplesmente acho é que não deves de fazer restrições mto severas pk eu já caí nesse erro e depois fartei-me o ke causou que eu voltasse a fracassar.
    Mas estou certa que tu vais saber escolher os momentos de resistir e aqueles em que podes ceder.
    Contamos ctg.
    Um beijo

     
  • Às 22/9/06 6:11 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Rose a blogosfera light é um grande incentivo para mim. Tenha um final de semana bem light. Beijos

     
  • Às 22/9/06 8:19 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Rose... Os 61Kg estão chegando! Agora com esse pique vai ser num "instantinho"! Estou torcendo por você! Um ótimo findi!!!

     
  • Às 22/9/06 8:41 PM , Anonymous Anônimo disse...

    oi, linda que bom que esta animada fico muito feliz, estou assim também isso ajuda muito...bom fds..mil beijos

     
  • Às 23/9/06 12:05 AM , Anonymous Anônimo disse...

    Rose,,,tava olhando sua reguinha de peso e vc já emagreceu muuiiittooooo menina. O que é isso? E vc já está magra,né? Fala a verdade, hein? Noossaaaaa... não reclama não! Sei q tem dia q comemos mais, mas isso vai acontecer algumas xs na nossa vida, como disse minha nutri.Ela me falou q todo mundo tem compulsão, mas o que difere as pessoas acima do peso das magras, é q as magras retomam logo,logo o ritmo da dieta e daí não engordam, entendeu?E isso é verdade pqe ninguem vai ficar a vida toda sem comer algumas guloseimas.....não é se entupir de comidas caloricas, mas sim prová-las. É bem diferente. Vc vai ver nós vamos chegar nesse nivel de q a comida não terá tanta importancia na nossa vida e nos alimentaremos apenas p matar nossa fome física Então é isso.....se jacar um dia no outro rapidão volta a dieta, tá? E vc já sabe q consegue né Rose, ninguém precisa te falar isso!beijaaaoooo e obgda pelas visitas frequentes, eu adoro!

     
  • Às 23/9/06 3:14 AM , Blogger Mayumi disse...

    Oi Rose querida!!! Que saudades amiga!!! É isso mesmo, não desista nunca!!!
    Um grande beijo e maravilhoso finde!!

     
  • Às 24/9/06 10:20 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Rose, querida, obrigada pelo comentário no meu blog, eu sumi por uns dias pq eu tava dodói, mas já voltei com tudo! Que bom que tem amigas que te incentivam assim, é mto bom isso. Continue na luta, pois a recompensa é mto boa! Beijos e beijos e beijos, Dani

     
  • Às 25/9/06 5:08 AM , Blogger Cris disse...

    oi querida...passando pra te desejar uma otima semana!!!! beijos

     
  • Às 25/9/06 6:18 AM , Anonymous Anônimo disse...

    Oi linda linda linda....
    Eu nao eskeci do da missao q passaste pra mim ok? Mas eh q estou tendo q fazer malabarismo pra conseguir entrar na net, mas te prometo, te juro q vou cumprir tah, em breve vai estar lah no bloguinho,bjos mil e cuide-se.

     
  • Às 25/9/06 4:42 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Amiga...
    Cuide-se e fique com Deus!!!
    Tenha uma ótima semana!!!
    Beijos...
    E sabe, se você tem boas amigas, é porque você merece!!!

     
  • Às 26/9/06 4:49 AM , Blogger Rosi disse...

    Amiga minha.....
    Firme sempre esse nao è o lema.....
    Te espero no msn para um bate papo oK.
    beijocas grandes

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial