MEU ESFORÇO SERÁ MEU SUCESSO

setembro 26, 2006

26/09/2006

Bom diaaaaaa lindas!!!!!

Como estão?? Eu bem , patinando no peso ainda. Entra semana , sai semana e eu lá! O que perco durante a semana devo ganhar sábado e domingo...

Bóm, pelo menos achei a fórmula para MANTER o peso!!! rsrsrs, quando eu chegar à minha meta, já estarei craque no quisito "manterr" rsrsrsrs, afinal, já fazem um ano que não perco definitivamente mais peso...

Algumas migas me perguntam e até afirmam que: eu já estou magraaa!!!

Não é verdade... com meus 1:70 de altura.... me sinto quase magra com 65!!! Já tive esse gostinho no começo desse ano... agora , com 69 , eu não me sinto magra não... já vou deixando minhas blusinhas de lado... a calça 40 de lycra já não fica legal...

Mas por esses e outros motivos , eu luto novamente pra eliminar de vez o que novamente ganhei! Gente, engordar kilos que um dia perdemos é triste viu!!!

Essa semana vou fazer de tudo pra não ultrapassar as 1.200!!!

Óntem foram 1.280!!!

Vale lembrar que o verão está aí, teremos que pensar na alegria de usar roupas leves e coloridas!!! Chega de se sentir um fracasso ao notar que aquela roupa de calor não ficou legal ( pra não dizer ridícula ) . E dá- lhe camisetão!!!

NÃOOOOO!!!

Temos que vencer as tentações e lembrar de tudo isso que programamos e escrevemos aqui, diante de um pão doce, diante de uma pizza, diante de qualquer coisa gostosa e calórica !!!

Ao invéz de ATACAR vários pedaços de uma só vez , sem mesmo mastigar direito e sentir o gosto ( isso acontece comigo ) que tal cortar uma unidade em vários pedacinhos e degustar calmamente , sem excessos e exageros. Isso é reeducação!!!

( ái , como eu ando maleducada!! rsrs)

Bem , aí vai uma fonte de inspiração :


Olha isso meninassss, vocês também são assim, ao se depararem com uma foto dessas, ficam olhando e imaginando : será que um dia serei assim ? vestindo uma blusinha agarradinha, sem aquelas gorduras laterais incomodando !!! Ah !!! Se queremos temos que fazer por onde!!! Estou usando uma tática, até li no blog da Sara, que.... toda aquela comida que comemos , e misturamos, se a gente imaginasse aquilo tudo dentro do nosso estômago sabe??? Nada agradável não é??

Daí a gente associa: o corpo, que já tem muitas gorduras à serem eliminadas, e eu !!! me entupindo com mais coisas!!!

Vamos tentar ganhar essa luta , com todas as armas que a gente achar.... é chato ter que dizer.... o quanto essas banhas incomodam, deixando a gente feia, pra baixo, e os outros cobrando , cobrando , querendo ao lado alguém magro !!!!

NÃO É VERDADE GENTE???

Olha, pra ser sincera, estou revoltada com minha situação...o tempo tá passando e até já ouvi: - Ahhhh, não consegue emagrecer mais nãooooooo!!!!

Acontece que eu QUERO EMAGRECER MAIS SIM!!! O que está me atrapalhando é a paixão, a loucura excessiva que eu tenho em comer.... só isso !!! kkkkkkkkkkkkkkkk ( cômico isso não?? )

Mas eu vou !! eu vou !!! eu vouuuuuuuuuuuuuu!!!

Quem vem comigo????


Desculpa esses desabafos.... espero que ajudem... se não ajudar, espero que ninguém se sinta agredida.... POIS TUDO QUE FALEI É O QUE PENSO SOBRE MIM!!!

Sabe que AMO TODAS VOCÊS SEM EXCESSÃO!!!

Um beijão !!! E... vamos nessa sem parar!!! A vitória está nos esperando lá na frentee!!!

15 Comentários:

  • Às 26/9/06 9:48 AM , Anonymous Anônimo disse...

    Oi querida estou passando para e desejar um dia lindo, abençoado cheio de boas noticias. Beijos

     
  • Às 26/9/06 3:14 PM , Anonymous Anônimo disse...

    É ISSO AI AMIGA... ADOREI O SEU POST MUITO ORIGINAL, MAS INFELIZMENTE É ASSIM, NÃO CONSEGUIMOS AINDA NOS EDUCAR 100% DIANTE DE UM DETERMINADO ALIMENTO E POR INCRIVÉL QUE PAREÇA SEMPRE SÃO AQUELES QUE FAZEM UM ESTRAGO DANADO,PORQUE SERÁ QUE A GENTE NÃO SE DESCONTROLA DIANTE DE UM PRATO DE LEGUMES NÃO É MESMO??? SEMPRE TEM QUE SER A PIZZA, DOCES E MASSAS EM GERAL, MAS TUDO BEM O QUE IMPORTA É QUE JÁ SOMOS VENCEDORAS SÓ PELO FATO DE ESTARMOS NESSA LUTA DIÁRIA DA BUSCA DE UM CORPO QUE NOS AGRADE E DE UMA QUALIDADE DE VIDA...
    MAS MESMO DIANTE DE TANTOS TROPEÇOS NÃO DESISTA OK???

     
  • Às 26/9/06 4:36 PM , Blogger Rosimeire disse...

    OI!!!
    PRECISAMOS DAR UMA TURBINADA DA DIETA NÉ!!!
    TAMBEM ESTOU CONSUMINDO EM MEDIA 1200 CALORIAS! TOMARA QUE AGORA RESOLVA ESSE PROBLEMINHA!!
    BEIJOS

     
  • Às 26/9/06 5:16 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Oi, Rose, obrigada pela visitinha. Amo cachorro, mas não posso ter porque moro em apto. E essa vida de dona de casa é difícil mesmo, mas pelo menos pra mim, é recompensadora. Não desanime, lute por seus objetivos, vc pode tudo, tudo, tudo o que quiser com sua força interir. procure malhar, suar bastante pra de vez em quando poder comer algumas coisinhas que gosta. E essas modelos esqueléticas não comem nada de gostoso, nao curtem a vida, nao se compare com elas. Uma vez li que a Adriane galisteu disse que ela passa mta vontade de comer várias coisas pra ter aquele corpo. Não tem jeito, sacrifícios sempre teremos que fazer. Beijos e beijos, Dani

     
  • Às 26/9/06 7:00 PM , Blogger Caty_Ferreira disse...

    Olá!
    Ainda bem que te sentes amparada pelas amiguinhas aqui no teu blog, porque o objectivo é mesmo esse ajudarmo-nos.
    Gostei mto do que escreves-te no post, mostra que a tua energia, força de vontade, garra estão lá, agora é só colocares em prática.
    Um conselho de amiga, quanto mais pensas no que comeste, no que podes comer, na dieta, na alimentação é pior, tenta abstrair-te de tudo isso e mantêm-te ocupada.
    Se conseguires cumprir as 1200 cal no final da semana terás resultados positivos acredita, mas n te eskeças de fazer um pouco de exercício que tb ajuda bastante.
    Bjos e amanhã quero ver essa energia em prática :)

     
  • Às 26/9/06 8:36 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Oi, amiga! Nossa, o seupost consegui me animar! Jaquei nos últimos 4 dias!!! Tenho 1,69 e já pesei 61 Kg... acho que fiquei super bem, com minhas eternas bochechas, perninhas grossas, e uma cinturinha!!! Rose, estou com você!!! Uma ótima semana!

     
  • Às 26/9/06 10:12 PM , Blogger Bartira Betini disse...

    oi lindona. obrigada pelo apoio. um beijinho e não as jacas...

     
  • Às 27/9/06 11:09 AM , Anonymous Anônimo disse...

    oi amiga vc tem q parar de me descrever nesses seu postss, falar das minhas banhas rs rs...mas me conta com vc está?entaum se´nós já detectamos o problema (q é fazer tudo certo na semana e fazer merda no findi rs rs)...falta mesmo só partir pra ação né?essa é a parte mais dificil amiga, eu devia ser feliz gorda ou entaum parar de ser assim como sou(sei a teoria mas não ponho em prática)isso deprime a gente faz a gente se sentir uma fraca(uma fraca gorda o q é mil vezes pior)...mas isso vai passar moço e nós vamos vencer essa parada.mil bjus pra vc, estou contigo sempre, não apenas nessa luta mas em tudo q vc precisarrrr;

     
  • Às 27/9/06 11:55 AM , Anonymous Anônimo disse...

    SAUDADESSSS AMIGA!!! NÃO VAMOS DESISTIR NUNCA, NÉ?! ESTAREMOS JUNTAS... E ISSO É O QUE IMPORTA... NÃO VAMOS DAR MORAL PRA TORCIDA DO CONTRA... E VA,MOS DEIXAR ELA MORRENDO DE INVEJA!!! HIUHUIAHUIA

    beijinhos, te amo!!!

     
  • Às 27/9/06 11:58 AM , Anonymous Anônimo disse...

    Oi!
    Amiga, nem me fala dessas fotos, fico mais e mais motivada, vou ser magra ah se vou nem a comida me pega mais, e o mini desafio do findi? Agora que estou apta a ganhar o selinho vc parou com ele, fala sério...rsrsrs, sabe a missão que vc me passou sobre as 8 verdades sobre mim, ta dificil de sair viu miga, sempre empaco...rsrsrs, eu acho infinitamente dificil falar de mim, mais estou tentando! E força na peruca aí hein!
    Bjokas***

     
  • Às 27/9/06 4:27 PM , Anonymous Anônimo disse...

    OI, ROSE, O SEGREDO DE EMAGRECER É ISSO QUE VC DISSE, COMER E COMER MAIS UM POUCO SÓ,NÃO EXAGERAR NAS QUANTIDADES, BJUS to de casinha nova passa lá depois,

     
  • Às 27/9/06 11:37 PM , Anonymous Anônimo disse...

    ARRASOU ROSE, ai ainda bem que eu não sou a única ness planeta a me sentir um alien qdo estou gorda!affeee,,,credo!Se qdo eu olho fotos de mulher magérrima eu me imagino assim? Imagiiinnaaaaaa,,,,penso nisso desde qdo tinha 13 anos, 1° começou nas revistas capricho qdo era adolescente sonhaaaaava em ser como aquelas meninas da revista.E assim foi durante anos até hoje,,,,,,,,agora tenho 32 e babeeeeiii ao ver a playboy da Flavia Alessandra q tb tem a minha idade.PQP.....que corpo é aquele?????Que barriga, que bumbum que tuuuddoooo,,,,aaffeeee.....qdo eu vejo isso eu penso:"Nossa Andreia vc tem que malhar muuuiitttoooo ainda, hein?" E isso me ajuda qdo estou na academia, pqe se está doendo algum musculo (estou toda dolorida hoje devido aos exerc.s)eu persisto e vou em frente, pois quem tem um corpo definido e magro, é pqe lutou para ter, né?Ninguém q fica deitado no sofá o dia inteiro tem corpo malhado, né?Vamos combinar! Então Rose entendo perfeitamente o q vc sente, pois penso q vc é assim, eu sou assim:pode o bairro inteiro, familia, namorado,,,,falar q estou bem e q estou magra,,,,,maaasss se EU não estiver me sentindo magra, não adianta nada pra mim escutar isso, aliás a opinião das pessoas nessa parte da minha vida tem importancia zero!É isso mesmo zero!Sabe pqe?Pqe só eu sei das banhas, principalmente nas laterias q me incomodam. E cada um tem um gosto e eu vejo o meu gosto. Sabe o escandalo q fizeram da Cicarreli na praia?Eu não vi escandalo nenhum naquilo,,,,,eu só reparei sem parara no corpo dela, pelo maor de DEus, ela não tem banha lateraaaal!!!!Meu Cristo!Sabe a tirinha do biquini?Pois é ele apenas encosta na pele, não afunda nas banhas, pois ela é 0% de gordura.Eu nem olhei com que ela estava, nem sei se o cara é bonito, só reparei no maravilhoso e perfeito corpo dela. E o outdoor da Ellus?AAAfffeeeee....c a modelo Leticia........PQP de novo!Eu fico olhando aquele corpo e sonhandoooooe e pensando novamente,,,,,"Vai Andreia, continua fazendo seu regime e exerc. para vc chegar perto!"E que vingança que a Britney não está mais c esse corpinho, hehehehe.....engordou até!hahahah. Não estou jogando praga nela não, mas ela tb é outra q se não se cuidar fica beeemmmm gordinha, né?Bom é isso, acabei desabafando no seu blog. Beijao Rose e vamos que vamos que certeza q iremos conseguir!

     
  • Às 27/9/06 11:41 PM , Anonymous Anônimo disse...

    oi, querida olha realmente 69 para 1,70 não é um peso ruim né....seu imc deve ser normal, mais a gente que sabe como nos sentimos bem referente ao nosso corpo e peso....
    então vms esquecer as jacas, rss e seguir em frente..logo vc saira desta casinha persistente..vc merece, ja emagreceu bastante e vai chegar lá...mil beijoos

     
  • Às 28/9/06 10:23 AM , Blogger Rosi disse...

    Amiga vc ta no final da reta.....vamos......vc consegue.....
    beijocas

     
  • Às 28/9/06 6:49 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Olá...eu gostei da idéia de postar o número de calorias durante a semana, mas como vamos fazer? cada uma posta o seu ou vc pretende fazer em grupo? Qualquer coisa me dá um toque, já estou com todos os dias apontados, hehehe!!! Bjinhos...

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial