MEU ESFORÇO SERÁ MEU SUCESSO

setembro 29, 2006

29/09/2006

29/09/2006
BOM DIAAAA LINDONAS!!!!
***
TUDO BEM????
***
Saudades de vocês!!!
***
Primeiro : Como sempre OBRIGADA pelo carinho de todas vocês, apoio, presença constante em meu blog, amizade sincera, dicas e tudo mais!!!
'
Segundo : Olha genteeeeee, que lindinha essa gif que eu mesma bolei:

Ahhh genteeee, primeira gif que faço na minha vida né!!

Tudo bem, não é uma brastemp... mas serve né??? rsrsrs

...podem copiar, colar, usar, roubarr , emprestarrrrrr!!!

Terceiro : ( dietasss, reeducaçãooooo e afinssss ) ... olha eu ainda tô penando viu... não sei o que acontece comigo .... acordo cedo e penso : HOJE será tudo diferente. Vou fazer tudo certo, e conseguir!!! Mas porém contudo todavia no entanto... chega na hora "H" e sai tudo errado... ái meus saissss....

Mas não DESISTI NÃO !!!!! Jamais vou desistir....

...só me arrependo depois que erro... e fico triste, chateada e revoltada comigo mesma , vocês tb passam por isso lindas???

ESTIVE PENSANDO EM ALGO SÉRIO E CERTO PARA NÃO FICAR NO PREJUÍZO !!!

E QUERIA CONVIDAR VOCÊS A FAZEREM UMA DIETA DE DESINTOXICAÇÃO COMIGO NESSE FINAL DE SEMANA!!!

QUEM TOPA????

DEIXE NO COMENT E ATÉ AS 17:00 DE HOJE ESTAREI ESCALANDO AS INTERESSADAS!!!!

Mas olha !!!!!


Somente dois dias tá???

É uma dieta restritiva e valerá para sábado(30) e domingo ( 01/10) ok???

Segue o cardápio:

SE ALIMENTE DE 2 EM 2 HORAS

LIVRE-SE DE 2 KILOS

EM 2 DIAS



1º dia ( sábado 30/09/2006)

8:00= 1 pote de iogurte light

10:00 = ¼ de mamão papaia

12:00 = prato de alface e rúcula com 1 fio de azeite, sal e limão
1 fatia média de queijo branco light

14:00 = 1 fatia média de melão

16:00 = 1 fatia média de melancia
18:00 = 1 fatia média de abacaxi

20:00 = 1 prato de alface e escarola com 1 fio de azeite, sal e limão
2 fatias de blanquet de peru
22:00 = 1 ameixa vermelha


2º dia ( domingo 01/10/2006)

8:00 = 200 ml de leite desnatado com café e adoçante
10:00 = 200 ml de suco de fruta com adoçante OU água de côco
12:00 = 1 prato de alface, 1 colher de ricota com 1 fio de azeite, sal e limão
1 fatia de peito de peru
1 fatia fina de mamão
½ maçã
1 4:00 = 1 fatia média de abacaxi
16:00 = 1 ameixa vermelha
18:00 = 1 banana
20:00 = 1 prato de acelga e escarola com 1 fio de azeite, sal e limão
1 fatia de queijo branco light
22:00 = ¼ de mamão papaya

Estou querendo fazer isso, pois essa dieta eu já fiz há um tempo atrás , e realmente CONSEGUI , perdi 2 kilos.

Fome mesmo a gente não passa, e como é de 2 em 2 horas , dá um alívio para quem é ansioso. Sem contar que o calor está de volta, e frutas/queijos são tudo de bom.

Não quero induzir ninguém a cometer erros alimentares. Somos conscientes daquilo que é bom pra gente. Se alguém não se adapta com essas dietas restritivas, por favor , não entre nessa ok???

Eu podia fazer isso sozinha, sem comentar aqui com vocês, mas como já sabemos, isso aqui é o nosso diário, e sozinhas , realmente é difícil, quando que EM CONJUNTO , com um "ar " de competição, tudo se torna mais fácil certo??

Quem se habilita fazer esse desafio comigo????

Mas tem que seguir à risca!!! E na segunda feira postar no blog de vocês mesmas o resultado!!! E me deixar um coment dizendo se conseguiram ou não!!!

As vencedoras serão escaladas e ganharão um selinho !!!

Quem não conseguir não entrará na escalação !!! ( isso é nada menos que um insentivo pra gente não sair da regra !!! )


Apenas dois diass

pra gente dar um UP na perda de peso !!!

EU VOUUUUUUUUUUUUU!!!!!

UP-DATE

PARTICIPANTES até agora:

1º - eu (vidasemprelight)

2º - Dani www.dannie.peres.zip.net

3º - Carol www.carolinadiet.blogspot.com

4º - Kika www.idio-sincrasia.blogspot.com

5º - Andreza www.rumoaos54.zip.net

6º - Edilene www.didinoblog.zip.net

7º - Rosi www.emagrecimentodarosi.blogspot.com

8º - Fabi www.fabipio.zip.net

9º - Caty www.catysilva.blogspot.com

ATENÇÃO PARTICIPANTES:

a-Poderemos fazer substituições no cardápio, somente se o alimento for do mesmo grupo ok??? tipo: fruta com outra fruta, etc

b-Não acrescentar nadinha!!!! Somente água e chás com adoçantes

Super beijo à todas!!!

e ótimo findi ultra-mega-hiper-master-light!!!

26 Comentários:

  • Às 29/9/06 12:01 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Oi, amiga! Nossa, estava precisando mesmo de alguma coisa para me animar! Já copiei a lista de alimentos amanã a gente começa! Vou me pesar amanhã cedo e na segunda.

     
  • Às 29/9/06 12:18 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Oi!
    Amiga não da para eu participar desse desafio, pq a dieta South Beach que estou fazendo não permite, frutas, entendeu!
    Mais em uma proxima...
    bjokas***

     
  • Às 29/9/06 12:58 PM , Blogger *Kika* disse...

    Ei Rose!!!
    É isso aí, que bom que vc está animada a areverter o quadro das últimas semanas!!!
    Eu tenho certeza que vc vai conseguir, estou admirada pela sua força e aposto em vc!!!
    Quer ver que vc será a nova ganhadora da STARLIGHT DESTAQUE DA SEMANA???
    Vamos lá!!!
    Estou com vc nessa!!!
    Beijinhos!!!

     
  • Às 29/9/06 1:12 PM , Blogger Mayumi disse...

    Oi Rose querida!!! Obrigada pelo convite!!! Fico feliz com a atenção...Amei o seu primeiro gif!!! Amiga talentosa...que orgulho de vc.!!!
    Tbm. tô precisando de um up na minha reeducação...rs...tô dentro!!! Amanhã bem cedinho vou levar a listinha e fazer direitinho...-2kgs!!! Vai ser muito bom!!!!! iebaaaaaaaa!!!!
    Um grande beijo!!!!! e segunda vamos comemorar mooooito!!!!!!! ....rs....

     
  • Às 29/9/06 2:44 PM , Anonymous Anônimo disse...

    adorei a ideia, eu estava passando em um blog de uma amiga vi o sua proposta e corri para o seu blog para ver como é...e adorei era o que eu estava precisando nesse momento da minha vida!!! vou copiar a lista e amanhã começo!!! beijos!!!

     
  • Às 29/9/06 2:52 PM , Blogger Cris disse...

    oi querida..tudo bem????

    eu disse q Garfield tem mais a ver com vc por causa de todos eles q estao no seu blog..:)

    Olha..eu sou assim...amanha vai ser diferente. De manha vai legal..mas de tarde e de noite...é uma tristeza.

    Olha..nao vai dar pra participar este final de semana..pq o carro quebrou e nao sei se vai dar pra ir ao mercado comprar as coisinhas q nao tenho.

    Mas vou fazer assim. Se der pra ir dai eu participo ok?? se nao der...fica pra outra vez.

    Boa sorte!!!!!
    e bom final de semana.
    bjs

     
  • Às 29/9/06 4:06 PM , Blogger Rosimeire disse...

    OI!!!
    Vixi, Rose!! Será que dô conta de consumir tão pouquinho? Mas aí nao posso praticar exercício né...
    Vou imprimir o cardápio e rezar pra conseguir!!!
    Quantas calorias tem isso tudo será?
    BEIJOS E BOM FIM DE SEMANA ULTRA LIGHT

     
  • Às 29/9/06 4:16 PM , Anonymous Anônimo disse...

    olá, Rose eu também estava com muitas saudades de vc olha adoraria fazer essa dieta, mas no momento estou fazendo a dieta de Sout Beach e termina no domingo são 14 dias bem restrito, a partir de segunda vou passar para 2ª fase então quem sabe no próximo final de semana ou mesmo durante a semana, heim. mil beijinho assim que tiver outro desse me avise ou GRITeeeeee que eu venho correndo, boa sorte a todas que vão participar. bjim

     
  • Às 29/9/06 5:18 PM , Blogger Caty_Ferreira disse...

    Olá!
    Obrigada pelo convite para este desafio.
    Eu vou tentar entrar no teu desafio, mas é ke aki em portugal existe algumas coisas que n tenho grande facilidade em comprar.
    Como se pode trocar os alimentos por outros do mesmo grupo eu vou entrar. Conta cmg :)
    Bjinhos e boa sorte.

     
  • Às 29/9/06 5:20 PM , Anonymous Anônimo disse...

    dessa vez não vou participar.Conheço minhas limitações e fim de semana em casa com maridão cozinhando..não vou conseguir.
    Mas, obrigada viu Rose pelo convite..de qualquer sorte vou copiar e tentar fazer durante a semana que é mais fácil para mim.
    beijos mil e bom findi!!

     
  • Às 29/9/06 5:42 PM , Anonymous Anônimo disse...

    eu topo só presciso saber se vou conseguir pois sabe final de mês presciso fazer compras mas poe meu nome se eu for hoje no super eu vou participar com certeza beijos e obrigada o convite
    fabiulapio

     
  • Às 29/9/06 6:56 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Amiga de agradeço de coração o convite, mas vou deixar para uma próxima vez tá bom...Eu me seguro durante a semana para no final de semana relaxar um pouco, pelo menos uma vez por semana tenho que acompanhar meu marido em algumas guloseimas porque senão ele pira hahahahahahaha... Mas desejo boa sorte à você e a todas...
    E que selinho lindo hein!!!! Parabéns viu

     
  • Às 29/9/06 7:49 PM , Anonymous Anônimo disse...

    OI MIGA...PARABÉNS PELO SELINHO ELE É LINDO...EM RELAÇÃO A DIETA...ESTAVA ME SENTINDO MAL ESTES DIAS E FUI AO MÉDICO...VOU TER Q MANERAR POR UM TEMPO POIS ESTOU DEBILITADA E POR ISSO ALÉM DO PUXÃO D ORELHA TIVE Q JURAR Q VOU MANERAR NA DIETA...VOU TER Q FAZER UM PUNHADO D EXAME...MAS TUDO BEM...TENHA UM FDS ABENÇOADO...BJKS

     
  • Às 29/9/06 10:28 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Oi Roseeee. tudo bem menina?Espero que sim!Que gif lindo e que frase tuuudooo de bom, concordocom ela.Olha Rose, eu sinceramente tenho receio de dietas assim pqe na seg. terça ou durante a semana podes cometer compulsão.Eu venho emagrecendo suuuper bem, ganhando massa muscular e perdendo massa gorda, mas me alimento bem com todos os grupos de alimentos. Mas se vc conseguir não cometer o suicídio de durante a semana atacar a geladeira, hehehe, tudo bem. É mto dificil de falar se está boa essa dieta, pqe se EU fosse fazer eu acho q não conseguiria, pois não fico sem pão integral de jeito nenhum, fico mole e preciso ter enrgia para malhar, né? Mas torço por vc Rose, pqe vc já fez e sabe que consegue, aliás consegue tudo o que quer, viu?Rose, sempre acredite no seu potencial, em qqer área, não somente no emagrecimento. beijao Rose e sucesso!

     
  • Às 29/9/06 10:32 PM , Blogger Bartira Betini disse...

    oi linda. sorte pra vcs. vou trabalhar o findi todo e infelizmente será dificil seguir a desintoxicacao, mas prometo que nao vou jacar :)

     
  • Às 29/9/06 10:33 PM , Blogger Bartira Betini disse...

    esqueci de contar a novidade. vou trabalhar pq consegui um bico por causa da eleicao. bom né?

     
  • Às 29/9/06 11:57 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Oi Rose...vc nem me visita mais né?? Só pq ficou famosa, haha!!!
    Amei a idéia dessa dieta, pena q não vou poder participar agora...mas vou vir aqui sempre dar uma olhadinha nas novidades. Parabéns pela gif, uma graça!!!! Beijocas

     
  • Às 29/9/06 11:58 PM , Anonymous Anônimo disse...

    oi rose vim desejar uma ótima semana e convidar vc a visitar meu blog!bjos

     
  • Às 30/9/06 12:06 AM , Anonymous Anônimo disse...

    oi, Rose que pena, eu adoraria participar e consigo sim ficar numa dieta restritiva, porem quando vi seu comentario já passavam das 17:00 , na verdade já era 00:00, eu aqui igual morcego, hehehe. Adorei essa ideia , acho que todas vão gostar!!! E adorei a sua primeira gif, esta linda, continue vc tem talendo, Beijos e na proxima pode contar comigo

     
  • Às 30/9/06 8:37 PM , Blogger Ana Prado disse...

    Oi Rose, adorei seu blog, é um grande incentivo! No próximo fim de semana farei esta dieta, gostei da idéia! Quem sabe um dia não participo da chamada.... bj

     
  • Às 1/10/06 1:53 AM , Blogger *Kika* disse...

    Ei querida!!!
    Esqueci de falar!!!
    Voce está com alguns dados não preenhidos no DESAFIO SUPERSTARSLIGHT 2007.
    Dados incompletos: peso da 1ª, 3ª e 4ª semanas (08/09, 22/09 e 29/09) e cintura atual.
    Atualize suas informações, principalmente a circunferência de cintura do mês!!! Já estamos completando 1 mês de Desafio!!!
    Envie as atualizações até segunda-feira (02/10) às 22 horas.
    Se apresse!!!
    Confira a planilha com as atualizações do mês e o ranking até terça-feira, às 22 horas!!!
    O S.A.P.O agradece.
    Beijinhos!!!

     
  • Às 2/10/06 5:28 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Rose,a Carolina em seu post disse que fez a dieta desintoxicante e fiquei a fim de fazê-la tb, e ela indicou seu blog...olha,copiei e vou fazer tudo certinho...obrigadão e toda a força do mundo para que consiga mais e mais resultados positivos...bjos

     
  • Às 2/10/06 8:01 PM , Blogger Caty_Ferreira disse...

    Olá amiga!
    Desculpa desiludir-te :( mas é que não consegui cumprir a alimentação como tinha combinado contigo.
    Peço imensas desculpas, sinto-me tão mal por não ter conseguido.
    Mas por favor, eu peço-te que kdo voltares a fazer algo deste género me digas pk eu quero participar e irei comportar-me direitinho.
    Um enorme beijo.

     
  • Às 2/10/06 11:08 PM , Blogger Mayumi disse...

    Oi Rose querida!!! Como foi de finde? Olha, vou confessar...rs...adorei o cardápio da Dieta desintoxicante, mas não consegui seguir a risca, com maridão, sogrinha e parentes nos visitando aqui em casa, dei umas "beliscadinhas básicas", mas mesmo assim fiquei muito feliz, pq. eliminei 1 kg.!!!
    Até a minha amiga Ana que leu isso no meu post, veio conhecer o seu cantinho e o cardápio da dieta!!!
    Obrigada por nos apresentar vários "caminhos" para alcançarmos os nossos objetivos, amiga linda!!
    Um grande beijo e maravilhosa semana!!!!

     
  • Às 3/10/06 7:47 AM , Anonymous Anônimo disse...

    Oi, Rose! Só consegui fazer a dieta no Sábado! Mas valeu a pena. Um abraço!!!

     
  • Às 3/10/06 8:28 AM , Anonymous Anônimo disse...

    Oi Rose! Cheguei atrasada mas de qualquer forma no fim de semana com certeza eu não consigo fazer dieta, mas peguei a dica para aquela segunda em que eu tiver cultivado a plantação de jacas durante o final de semana, espero que vc tenha conseguido. Beijos, boa terça!

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial