MEU ESFORÇO SERÁ MEU SUCESSO

outubro 19, 2006

19/10/2006

Oi amigas.
Estou ausente sim... desculpaaaaaaaa!!!!
Quase 10 meses de blog e isso nunca aconteceu antes...
É que estou super sem graça de aparecer por aqui, sempre com a mesma ladaínha de que estou na TPM, ansiosa, compulsiva, devorando o mundo..... e engordando....
Não vou ficar choramingando, mas queria dar notícias pra todas vocês que, sempre estão aqui e não me abandonam!!!
Estou bem , bem com a família, bem com o trabalho, e tal...
Mas a reeducação se reduziu à zero. Estou retrocedendo...
Não estou "comendo problemas e tristezas" , meu problema é justamente o prazer absurdo que acho na comilança.... e pra me livrar disso ...exige-se muita força de vontade e determinação... coisa que não sei por onde anda... sinceramente...
Bem, me sinto melhor desabafando aqui...
Já que esse é meu diário... que seje tanto pra horas boas como ruins...
só acho chato sabe... ficar nesse vai e vem ...nesse chove não molha...
Meu blog está passando longe desses que a gente entra e sai revigoradas, satisfeitas ...
Devo ter chegado aos meus 70 e uns.... já uso camisetões no lugar de blusinhas e umas calças 42 que haviam sido ensacadas para doação... tive de tirá-las , e usá-las....
Que ódio mortal!!!!!
Sei que tenho uma escolha à fazer... e lutar pra que isso aconteça!!!
Ou uma coisa ou outra... não existe meio termo... não podemos ter tudo!!!
Porque frente à frente com a comida não tenho esse reflexo?? De que preciso voltar a me controlar senão vou me distanciar cada vez mais do meu sonho????
( sonho??? alguém falou em sonho?? daqueles recheados de creme , suculentos , enormes e deliciososss??? )

15 Comentários:

  • Às 19/10/06 5:47 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Rose, não faça isso! Stop, agora!!!!!!! Pense mto antes. Olha lá a sua reguinha! Não ande pra trás! Pela estética e por sua saúde.Mande a compulsão bater em outra porta, é difícil mas vc consegue, vc SABE que consegue, vc já conseguiu uma vez, não é?Pense , pense antes de comer, pense mto. Não coma com os olhos fechados, cole aquela foto da Britney e da gordona fechando o jeans na sua geladeira!!!!Força, amiga! Vai em frente, vc consegue. As vezes sua dieta não está balanceada e vc está com carencias nutricionais e isso faz nosso organismo sentir uma fome inexplicável. Te recomendo ir no seu medico ginecologista e olhar essa tpm e numa nutricionista tb. Depois me conta as novidades, eu me sinto assim tb, com mta frequencia, mas não me rendo jamais. Essa semana comi um bombom, mas não me arrependi, pois foi um só, e a caixa estava ali, cheia na minha frente, se fosse antes teria comido ela toda.E pq, se um só já mata a vontade? Beijos, Dani

     
  • Às 19/10/06 9:10 PM , Blogger *Kika* disse...

    Ei Rose!!!
    Amiga, nada de desespero!!!
    Se vc começar a acreditar que não vai conseguir retomar a sua reeducação, as coisas vão ficando cada vez mais difíceis...
    Tente pensar que, a cada deslize, a cada quilo recuperado, aumenta a distância entre vc e sua meta, aí vc vai demorar mais e mais tempo para chegar lá...
    É isso que vc quer???
    Então, MÃOS À OBRA!!!
    Dê uma conferida na sua dieta, verifique se não há nenhum erro, se está tudo bem balanceado e de acordo com as suas necessidades...
    Aí, é só recomeçar!!! Sem medo!!!
    Só vc pode fazer algo por si mesma, não deixe para depois a sua própria vida!!!
    Às vezes não dá para segurar, comemos um chocolate, um salgado, enfim... Não etmos que ser cerinhas o tempo todo, mas não podemos deixar a peteca caír...
    Deslizou???
    REGRA DA COMPENSAÇÃO e recomece na mesma hora!!!
    Não deixe para depois!!!
    Estou aqui para o q precisar,
    Beijinhos!!!

     
  • Às 20/10/06 6:17 AM , Blogger Mayumi disse...

    Oi Rose querida!!!!! Importante é que vc. sempre está com um alto astral contagiante...rs...No momento, não sou a melhor conselheira do mundo, mas apesar euzinha tbm. ter engatado uma ré, não desanimo nunca!!! Tô no rererecomeço...rs...e sempre pensando "AGORA VAI"!! Então, vamos???
    Beijocas mil e maravilhoso finde!!!

     
  • Às 20/10/06 8:28 AM , Blogger Cris disse...

    nao consigo deixar comentario..

     
  • Às 20/10/06 8:30 AM , Blogger Cris disse...

    ah..depois de escrever um monto eu consegui...e claro perdi o que escrevi antes.

    Bem..basicamente o que eu escrevi antes foi que vc é uma pessoa forte..ja demonstrou isso.
    Tem épocas na vida que realmente não são fáceis. Se tudo está bem com vc e sua familia e seu emprego entao o problema é ai na sua cabecinha..faca uma faxina e mande o estresse embora.

    Parar podemos..mas retroceder jamais. Vc tem as armas para vencer este jogo...coloque as cartas na mesa minha linda.

    Vamos lá...forca!!!eu volto mais tarde pra ver como vc está.

    bjs

     
  • Às 20/10/06 9:27 AM , Anonymous Anônimo disse...

    FORÇAAAAAAAAAAAAAAAAA

    EU QUERO TE VER ANIMADAA....ACORDAAAAAAAAAAAA OLHA O VERÃOOOO..VAMOS EMAGRECER...VAMOS MUDAR O ASTRALL...

    VOU ORAR POR VC...BJOS Paty

     
  • Às 20/10/06 11:53 AM , Anonymous Anônimo disse...

    Que isso??? Nada de desanimo hein?!!! amiga, quero te ver bem!!!!!
    bjus e um final de semana lindo e iluminado pra ti

     
  • Às 20/10/06 12:12 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Oi, Rose! Vamos voltar aos desafios? Quem sabe você não se anima mais? Mas agora é calma! Passamos por tantos feriados e festas, épocas difíceis de manter a linha! Mas lembre-se o finald o ano está chegando! Vamos chegar a 2007 no nosso melhor!!! Um ótimo final de semana!!!

     
  • Às 20/10/06 3:00 PM , Blogger Rosimeire disse...

    OI, QUERIDA!!
    NÃO SOME ASSIM NÃO!!
    A FORMIGA LOUCA VOLTOU A ATACAR?!
    VAMOS DAR UM JEITO NISSO!!
    SÓ QUE VOCÊ NAO PODE SUMIR ASSIM... TEM QUE MANTER NA LINHA!!
    ABRAÇÃO
    ESPERO QUE ESTEJA MAIS LIGHT

     
  • Às 20/10/06 3:00 PM , Blogger Rosimeire disse...

    OI, QUERIDA!!
    NÃO SOME ASSIM NÃO!!
    A FORMIGA LOUCA VOLTOU A ATACAR?!
    VAMOS DAR UM JEITO NISSO!!
    SÓ QUE VOCÊ NAO PODE SUMIR ASSIM... TEM QUE MANTER NA LINHA!!
    ABRAÇÃO
    ESPERO QUE ESTEJA MAIS LIGHT

     
  • Às 20/10/06 3:01 PM , Blogger Rosimeire disse...

    Este comentário foi removido por um administrador do blog.

     
  • Às 22/10/06 3:51 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Ahhh não acredito no que vejo e leio... Vc que é animação e determinação em pessoa querendo entregar os pontos????? Que isso amiga faça o favor de ir buscar sua determinação e força de vontade de volta,e vim aqui pra detonar e mandar pra longe o que vc não quer e insiste em ficar ai grudado em vc... Você é mto mais forte do que os boicotes, do que a vontade de comer pão, doces, massas, vc é mto mais vc só tá faltando um pouquinho só de confiança em vc mesma...
    Vamos lá amiga força,não desista não desanime, e outra coisa eu li no blog do desafio vc dizendo que se não tiver bons resultados em um determinado tempo vai abandonar o desafio ai ai ai ai, mas o que é isso hein????? Você vai abandonar nós suas amigas, que estamos no mesmo barco, temos as mesmas vontades, mesmas dificuldades, nada disso, o desafio foi feito pra dar um up na dieta de cada uma e pra concretizarmos nossos laços de amizade e nossas metas então por esse motivo vc não pode sair assim de fininho não, não sem antes alcançar o que vc quer...
    Vamos combinar assim então hein, esquece tudo que já comeu, tudo o que já fez de errado, todas as fraquezas e vamos começar tudo de novo, do zero, como se hj tivesse se iniciando o desafio, vamos fazer diferente mas nada de desistir...
    VOCÊ É UMA VENCEDORA, e muitas pessoas espelham em vc, então lute...

     
  • Às 23/10/06 2:08 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Que bom que vc gostou viu, não fico feliz qdo vejo alguém falando que vai desistir, na horinha eu corro atrás da pessoa e falo...falo...falo até trazer ela de volta a realidade, trazer ela de volta pra esse mundo que é nosso e ninguém tasca, nem os mais suculentos e deliciosos doces, massas enfim essas guloseimas que a gente não precisa né amiga...
    E melhor ainda foi vc aceitar o q te disse de zerar tudo e começar tudo como se hj fosse o primeiro dia, tá ai a força da sua determinação e perseverança...
    E vamos sim trocar msn, como não ai vai o meu bertanega@hotmail.com.br pode me add que vamos bater altos papos, e mas uma escapatoria hein quando sentir vontade de comer algo corre pra cá, ai a gente fala...fala...fala... até a vontade passar hahahahaha...
    Beijos e estou torcendo por vc hein????

     
  • Às 24/10/06 12:01 AM , Blogger Bartira Betini disse...

    força amiga! estou do seu lado. não pare de postar pq aí vc nao perde o animo. e mesmo se engordou coloque no quadrinho pq vc nao vai querer engordar de novo na próxima semana. sonho é conquistar o que vc quer. tudo dará certo! beijos mil

     
  • Às 24/10/06 8:58 AM , Blogger Valérie Roberto disse...

    Oi querida! que bom que o texto te fez bem. A idéia era esta mesmo. Eu sinto que vc as vezes é muito radical com vc mesma. Um errinho, um deslize desencadeia um prcesso sem controle. Se acalme que vc entra nos eixos novamente. Um beijão

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial