MEU ESFORÇO SERÁ MEU SUCESSO

outubro 03, 2006

03/10/2006

03/10/2006

BOM DIAAAAAAA AMIGAS DO MEU CORAÇÃO!!!!!

DESCULPA A DEMORA OK???

COMO FORAM O FINDI E SEGUNDÃO??

Comigo tudo muito bem!!!! Eu consegui fazer a dieta desintoxicante no sábado até o fim. E domingo até as 18:00 horas!!! Digamos que consegui então fazer 80%. Estou muito feliz pois eliminei :

- 1:600

PESO ATUAL: 67:300

E vocês parceiras ?? como foram??? Hoje colocarei em dia as visitas , estou querendo muito saber de vocês!!!

Quanto à dieta, meninas, ela é bem restritiva e chega uma determinada hora , já começamos a sentir uma moleza, fraqueza...

PROIBIDA FAZER POR MAIS DE 2 DIAS!!!!

Foi assim: sábado fiz tudo certinho. Apenas substituí algumas frutas e acrescentei uma fatia de queijo branco.

No domingo às 16:00 eu já táva passando meio mal ... por isso resolvi voltar à Reeducação mesmo, comendo meu pão light à tarde com leite/café e adoçante.À noite fomos à uma lanchonete e comi 1/2 X-frango com coca.

Fui bem né pessoal!!!

Sei que essa forma de emagrecimento rápido não é o mais aconselhável, pois esses sintomas de fraqueza, moleza, mal estar, não é legal a gente sentir ... e nem precisamos!!! Sabemos a melhor forma: emagrecimento devagar e sempre, de maneira saudável.

MAS...... por outro lado é um estímulo pra dar uma impulsionada, quando vemos os ponteiros estacionados ... ou aumentando.... quando vemos que estamos meio "frouxas" com a reeducação e tudo mais!!!

À todas que me acompanharam MUITO OBRIGADA!!! Sem vocês eu não teria conseguido, pois mediante à coisas gostosas/calóricas eu disse "NÃO", pensando em cada uma que topou entrar nessa comigo.

Um segredo............... eu pensava: " se eu não conseguir dessa vez, vou dar um tempo com meu blog.... "

.............. explico: é que ...sabe quando você fica falando, digitando, prometendo , e vindo aqui só dar notícias ruins que: não conseguiu, não cumpriu, teve compulsão, engordouuuuu.... CHEGA NÉ??

Se o blog é sobre emagrecimento, dá licença que preciso fazer acontecer , me esforçar, e não ficar aqui choramingando , depois de comer feito uma desesperada e ver os kilos subindo novamente...

QUE BOM QUE CONSEGUI!!!

AGORA TÁ VENDO?? ESTOU AQUI FELIZ DANDO ESSA NOTÍCIA PRA VOCÊS!!!

à todas uma ótima semana!!! Vamos continuar com a reeducação, e com calma chegaremos lá !!!

Estou pensando em fazer novamente sábado que vem ... mas somente um dia que acham??? Quem quizer opinar, participar me deixe um coment.

Obrigada à cada uma que vem no meu cantinho!!! Vocês são meu porto seguro que não me deixa abandonar o barco!!!

Sabemos que esse caminho do emagreciemto não é somente flores ....

Temos que lutar muito à cada segundo pra não sucumbir...

JUNTAS VAMOS ATÉ O FIM!!!!

Beijos minhas lindas!!!! e boa sorte à todas!!!!

31 Comentários:

  • Às 3/10/06 12:43 PM , Anonymous Anônimo disse...

    oi Rose, eu só consegui fazer a dieta desintoxicante no sabado, fiz direitinho, mas domingo não deu pq fui trabalhar nas eleiçoes o dia todo então a dieta foi para o espaço, mas tudo bem, ainda quero fazer essa dieta por dois dias, ela é muito boa para dar um ajuda e um empurrão na dieta. se vc quiser marcar outra eu estarei dentro!! beijos e uma otima semana.

     
  • Às 3/10/06 1:23 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Rose que isso emagreceu muito mesmo eu fiquei 2 semana na primeira fase da South Beach para conseguir emagrecer 2 kilos parabéns pelo esforço, quero participar mais acho que fazer no find é muito complicado pois dia de sabádo lá em casa é regra sem dieta, rss tenho que acompanhar meu maridinho no churrasco, acompanho mais fico na coca light, bjus

     
  • Às 3/10/06 2:05 PM , Blogger Rosimeire disse...

    OI, LINDA
    NAO CONSEGUI FAZER A DIETA!! QUE VERGONHA NÉ... MAS VOU MELHORAR!!
    QUE BELEZA QUE VOCÊ EMAGRECEU ISSO TUDO!! PARABENS!!! REALMENTE É MARAVILHOSO PASSAR POR ESSE SACRIFICIO E VER O RESULTADO!!
    ESTOU JUNTANDO FORÇAS PRA VER SE FAÇO ISSO NESSE FIM DE SEMANA...
    AI AI AI ... ME AJUDE!!!

     
  • Às 3/10/06 3:16 PM , Anonymous Anônimo disse...

    oi Rose!!
    um dia só eu topo!! e pode marcar pro sábado.rss
    parabéns por ter eliminado tanto hein??
    beijocas

     
  • Às 3/10/06 4:08 PM , Anonymous Anônimo disse...

    oi amigona...estou muito bem agora e fiquei melhor ainda ao ler suas notícias...graças a Deus né?q coisa boa...estou feliz demais por vc e semans q vem te encontro nos 65!!!vamossssss?eu fiz a desintoxicação ontem (1.000 calorias..e hj vou tentar repetir)fica com Deus aí bjão

     
  • Às 3/10/06 7:09 PM , Blogger Caty_Ferreira disse...

    Olá Rose!
    Muito bem amiga!
    Tiveste um resultado mto bom, e isso deve-se ao teu esforço, por isso PARABENS.
    Gosto de ler o teu blog e ver que estas animada e bem lá em cima com a tua auto-estima.
    Continua assim amiga, mas continua mesmo porque eu estarei aki para te dar apoio. Quero ver-te a falar assim por mto tempo.Beijão

     
  • Às 3/10/06 7:42 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Oi, Rose! Nossa, valeu mesmo a dieta! 1,6KG!!! Parabéns! Eu acho que as minhas jacas foram tão grandes que nem mesmo o sábado de dieta desintoxicande consegui fazer os ponteiros da balaça se moverem!!! Mas na próxima semana... Me aguardem, trarei novas notícias!!!

     
  • Às 3/10/06 9:32 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Oi Rose...q bom q a dieta funcionou, parabéns mesmo!
    Aqui eu estou me adaptando ainda e com certeza ainda vou reclamar e choramingar muito no blog, afinal ele é nosso e a gente escreve o q bem entender né? Quem não quiser não precisa ler...haha...beijos querida e vê se descansa um pouco...hihi!!! Nunca mais te vi no msn...:(
    Beijosssssssss

     
  • Às 3/10/06 10:46 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Rose de Deussss,,,parabéns mesmo! Vc emagreceu muuiittooo pra 2 dias! AAAiiiiiii que beleza!Sabe q até fiquei c vontade de fazer tb? hahahaha,,,vai mais Andreia cospe no prato q comeu!Mas acho q não consigo e morro de medo de cometer uma compulsão depois, pois me curei disso pqe eu tinha isso demaaaiiissss e isso me fazia não emagrecer. E pelo visto vc foi a única q conseguiu, hein? PARABENS QUERIDA AMIGA!Sua força de vontade é muito grande! Mas vc não malhou nesses dias não, né? Por isso tb que não faço, pois como eu malho todos os dias e muito, eu não ia conseguir com pouca comida e acho que não conseguiria tb não! Nooosssaaaa parabéns de novo Rose! beijaaaoooooo

     
  • Às 4/10/06 12:17 AM , Anonymous Anônimo disse...

    Parabéns pela determinação viu, e olha nada de abandonar o blog, nem o desafio viu, estamos aqui justamente para nos apoiarmos umas nas outras. Se estamos cometendo muitas jacadas juntas tentaremos descobrir o porque tá certo...
    Quero te convidar pra conhecer o novo template do desafio, ficou lindo... lindo... lindo, e agora temos tbém um grupo no yahoo para nos encontrarmos mas vezes. Vá no blog que está tudo lá pra vc desfrutar tem uma pesquisa tbém e gostaria que enviasse para o email do desafio sua data de niver tá bom???

     
  • Às 4/10/06 6:27 AM , Blogger Cris disse...

    Oi Rose§§ Parabens querida! isso dá um estimulo mesmo hein???!!!
    E emagrecer não é facil não..ainda mais pq a gente fica se cobrando....e abrindo excecões... mas não podemos desistir né?
    otima quarta feira..
    bjs

     
  • Às 4/10/06 8:28 AM , Blogger Mayumi disse...

    Oi Rose querida!!!! Parabéns!!! Eu consegui emagrecer 1 kg., isso pq. não fiz tudo direitinho...rs..., mas fiquei super feliz com o resultado!!!! Fazia tempo que não eliminava tanto assim!!! Obrigada pela super dica amiga!!!
    Um grande beijo!!!!

     
  • Às 4/10/06 1:46 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Amigaaa, que saudades!!! Pô... To malzinha... Acabei de postar... se quiseres aparecer!!! Saudades de vc... Um beijão... Obrigada por tudo!

     
  • Às 4/10/06 5:12 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Amiga, mto obrigada pela força!

    Amanhã eu vou postar falanso sobre minha mãe e eu, tá?!

    Te amo...

     
  • Às 5/10/06 8:13 AM , Anonymous Anônimo disse...

    Oi linda,
    Estou com saudades pois infelizmente minhas visitas ao blogs não são mais diárias.
    Quanto a sua dieta desintoxicante acho super válida, se vc tirar um dia da semana para fazer isso não vai te fazer mal, inclusive vou tentar copiar a tua idéia.
    Bjs,
    Tathy

     
  • Às 5/10/06 8:20 PM , Anonymous Anônimo disse...

    oi rose, vim retribuir a visitnha!!! ando meio sem tempo pra fazer visitas frequentes,mas sempre q der passo aqui!!! um beijo e sempre em frente!!!

     
  • Às 5/10/06 9:28 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Olá, Rose.Acho que vc deveria procurar uma nutricionista para fazer esse tipo de dieta mesmo que seja por um ou dois dias, pois só um profissional pode fazer um cardápio legal e equilibrado, não acha? Estou para ir em uma, e assim que for, postarei em meu blog as dicas ok? Beijos e beijos, Dani
    Ah! Parabéns pelo peso eliminado.

     
  • Às 5/10/06 11:38 PM , Anonymous Anônimo disse...

    oi..lindaque beleza hein -1600 nem sei mais o que é eliminar esse tanto de peso..me diz foi só nos dois dias..ou a semana toda??
    mil beijoos

     
  • Às 7/10/06 1:58 PM , Blogger Jadna Mattos disse...

    Vim aki dar uma espiada e ver as novidades, tudo certinhu?
    -----\\|//-------
    ------( @@)-------
    ---ooO--(_)--Ooo?

    ...e te desejar um otimo fds....
    Ei!
    ....... ** ......
    .....*(?;?)*Um
    ...>==/??\==Abraço
    ....../___\.....bem
    ......_l l_......GRANDÃO!
    *´¨)
    ¸.?´¸.?*´¨) ¸.?*¨)
    (¸.?´ (¸.?`* Beijos lightsss...
    (www.jadnamattos.blogspot.com)

     
  • Às 7/10/06 6:50 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Olá minha querida...
    Passei para saber as news e desejar um excelente findi...
    Não esqueças da nossa meta, por isso tem cuidado no findi e não abuses, ok? Dá sempre para comer qualquer coisinha a mais, mas nada de exageros, né?

    Volatrei logo, logo...

    Beijinhos grandes e até breve...

     
  • Às 8/10/06 7:19 PM , Blogger Ana Prado disse...

    Próximo fim de semana, estarei na luta c/ vc, valeu! Parab´[ens pelo peso eliminado!! bjsss

     
  • Às 9/10/06 6:00 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Amiga que bom que vc ta feliz. Que dieta é essa? Pode me passar?

    Tenha uma ótima semana.

    Beijos

     
  • Às 9/10/06 6:01 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Amiga já achei a dieta. Ta em um post anteirior né?

     
  • Às 9/10/06 7:07 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Parabéns!!
    Bjocas e boa semana....

     
  • Às 9/10/06 7:30 PM , Anonymous Anônimo disse...

    ¸.?´¸.?*´¨) ¸.?*¨)
    (¸.?´ (¸.?`* Beijinhos da Daniela

     
  • Às 9/10/06 11:58 PM , Blogger Bartira Betini disse...

    oi rose. nao fiz a dieta desintoxicante, mas parabéns. foi um sucesso heim menina!!!!

     
  • Às 10/10/06 9:04 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Oi Rose parabééééns! Vc foi super bem sim. Beijos, bom restinho de semana.

     
  • Às 11/10/06 9:49 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Hoje, 11 de Outubro , é o dia Internacional do Combate à Obesidade! Gostaria de parabenizá-la pela vitória nesta luta!!!

     
  • Às 12/10/06 4:30 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Olá....Rose da minha alma!!! Se eu faço isso vou parar no pronto atendimento, não sei como vcs conseguem!!! hehehe!
    Parabéns pelo peso eliminado é um ótimo resultado!
    Bjinhos

     
  • Às 17/10/06 1:23 PM , Anonymous Anônimo disse...

    amigaaaa urgenteee!!!
    precisei colocar senha p/ acessar ao blog... Depois eu explico.... Olha, gostaria muito que vc continuasse a me visitar... Por isso, espero o teu email para que eu possa te passar o loggin, tá?! Please migah... Não me abandona!!! rs tatazinhamia@hotmail.com
    aguardo o teu contato!!!
    Amigaaa... por favor... eu te adoro e não posso perder o contato com vc...

     
  • Às 19/10/06 3:12 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Rose minha linda...obrigada pelos coments adoreii....seja bem vinda a meu diario alimentar...

    menina olhe o seu primeiro gif..o que dizia lá? magra? linda? saudavel ? a escolha é somente nossa? Vc disse tudo.....tudo depende só de vc, não adianta eu escrever aqui mil linhas te estimulando se vc não tomar a força de vontade pra vencer!

    e sabe de um segredo? Deus diz pra gente colocar ele em tudo na nossa vida..mais achei q um regime era tolisse...mais desta vez eu to pedindo toda noite pra ele me ajudar a vencer a compulsão! pq gula é pecado..e eu sou a maior gulosa q vc possa pensar...entao..sem ele..nada conseguimos!

    entao deve ser por isso q to tão animada e decidida..mais nao to mais paranoica como antes..tipo tenho q perder uns 5 a 10 este mes..nao..se perder 1 vitoriaaaaaa... e assim vamos indo ..nem q demore um ano pra mim perder 10 kilos..mais eu chego lá!

    forçassssssss animoooooooo....quero ver vc tão animada qto seus ultimos posts..e pode parar de dietas malucas..elas nao resolvem nada..eu já fiz inumeras.....
    beijao e vou orar por vc BEIJAOOO paty

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial